segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Série Dark Hunters - Sherrilyn Kenyon

 Livro 1: Um Sonho de Amante


Estando preso em um livro amaldiçoado como um escravo do amor para a eternidade, Julian da Macedônia tem sido convocado pelas mulheres há mais de 2000 anos. Durante este tempo, ele tem aperfeiçoado suas habilidades sexuais, no aprendizado de todas as maneiras de agradar uma mulher e realizar sua mais profunda fantasia. Mas, apesar do intenso prazer sexual Julian é incapaz de prever que, no fundo de seu próprio coração reside uma fantasia de amor verdadeiro que se deve cumprir. Quando Julian é convocado para ser o amante de Grace por um mês, encontra-se enredado em sua ânsia para ajudá-lo a cumprir as suas próprias fantasias de amor, tão significativas. A graça do amor por Julian pode preencher o profundo vazio no coração dele, mas poderá quebrar 2.000 anos de uma terrível maldição?


Livro 2: O Começo

 
Finalmente, o mais aguardado livro da série Dark Hunter. O deus do destino final e líder dos Dark Hunters, Aqueronte Parthenopaeus está habituado a ser responsável ... pelo menos nesta vida. Ele responde a qualquer um e ninguém o questiona.
Uma mulher em uma busca proibida para descobrir um antigo mistério e que não aceitará um não como resposta. Nem mesmo vindo do próprio Aqueronte. Apesar de saber de sua reputação e tendo anulada suas tentativas em cada passo do caminho, ela não será detida. Mas quando guardiões e antigos inimigos vem ameaçá-los, a única esperança que eles tem é de estar juntos ou serem destruídos individualmente. O único problema é que Aqueronte não tem certeza se pode confiar em alguém com o seu passado, mas como o destino predisse, reside no seu passado o seu futuro. A hora da verdade está na mão ... Neste livro, testemunhe o nascimento de um deus Atlante, a destruição do seu panteão e do verdadeiro nascimento dos Demônios e dos Dark Hunters.


Livro 3: Dragonswan 


A Estudiosa Channon MacRea passou anos estudando a legendária Tapeçaria Dragon, devotando dias e noites para decifrar o simbolismo impenetrável do Inglês Antigo.
E então em uma noite Sebastian possuidor de uma beleza fora do normal aparece. Ele clama possuir a chave para resolver o mistério da tapeçaria... Tendo uma pele magnificamente bronzeada e forte marcada com intrigantes cicatrizes de batalha, ele também clama ser o caçador de dragões preso entre dois mundos.
Para Channon há apenas uma maneira de finalmente descobrir os segredos do bordado intricado da tapeçaria – e é seguindo esse estranho em um mundo fantástico alternativo de magia, perigo e aventura.


Livro 3.5: Manual do Dark Hunter


Considere este manual sua educação. Hunter 101. E vá pensando que você se deu bem só porque não há um quiz no final. Este é um bom material. O verdadeiro negócio. Aqui você vai descobrir tudo o que há para saber sobre ser um Dark Hunter.
Agora para a retratação: Este livro é mutável. Vai com o vento. Muda com mais frequência do que a mente de Gêmeos de dezesseis anos de idade, com um armário cheio de roupas e uma data, em uma hora. Não se surpreenda se você abri-lo e nos próximos trinta e cinco segundos encontrar algo velho, algo novo, algo emprestado ou. . . . . Bem você chega ao ponto.
Enrole-se numa confortável cadeira com alguns milênio de idade e se banquetei com as informações que foi preparado para a sua diversão.
Bem vindo à sua nova vida.


Livro 4: Prazeres Noturnos


Você alguma vez já quis saber como é ser imortal? Viajar pela noite perseguindo o mal que ataca os seres humanos? Ter saúde ilimitada e poder ilimitado?
Essa é a minha existência, e é escura e perigosa. Eu banco o herói para milhares, mas não sou conhecido por ninguém. E eu amo cada minuto disso.
Ou então assim eu pensava até que acordei algemado ao meu pior pesadelo: uma contadora. Ela é inteligente, sensual, espirituosa, e não quer ter nada haver com o paranormal.
Minha atração por Amanda Devereaux vai contra tudo ao qual eu defendo. Sem mencionar que a última vez que eu me apaixonei isso me custou não apenas minha vida humana, mas também minha própria alma. Agora eu me encontro querendo acreditar que o amor e a lealdade realmente existem.
Ainda mais perturbador, eu me encontro perguntando se há alguma mulher que pode amar um homem a qual as cicatrizes de batalha são profundas, e que o coração foi danificado por uma traição tão selvagem que ele não tem certeza se o coração irá bater novamente.


Livro 5: Abraço Noturno


“Night Embrance” gira em torno da estória de Talon, um antigo guerreiro celta que matou o filho do deus Camulus. Camulus amaldiçoou Talon, decretando a morte para todos que ele amava.
Agora, como um Dark-Hunter nos dias de hoje em Nova Orleans, Talon conhece Sunshine, que é a chave para acabar com a maldição de uma vez por todas. Sem mencionar, ajudando ele a salvar Nova Orleans de um deus ancestral atrás de destruição total...


Livro 6: Amante Fantasma


Esse é uma curta estória que faz parte da Antologia: Midnight Pleasures (Prazeres da Meia-Noite) que unem em um só livro 4 contos das autoras: Amanda Ashley, Maggie Shayne, Ronda Thompson e Sherrilyn Kenyon.
A contribuição de Sherri foi com Phanton Lover (Amante Fantasma), ela escreveu para ser um conto de fadas moderno completo com dragões, donzelas em perigo e um final surpreendente.
A idéia para a estória surgiu de um sonho que Sherri teve e ela escreveu em menos de dois dias.
Ela também nos introduz um pouco mais no universo dos Dream-Hunters.


Livro 7: Dança com o Diabo


Zarek é o mais perigoso de todos os Dark-Hunters. Ele suportou uma vida
como um escravo bode expiatório na Roma Antiga e novecentos séculos como um Dark-Hunter no exílio. Zarek não confia em ninguém. Por causa de sua inabalável recusa em cumprir quaisquer ordens, ele é mantido em isolamento no Alasca onde sua atividade está seriamente limitada e é acompanhada de perto. Há muitos que temem que um dia ele vai soltar seus poderes contra os seres humanos, bem como os vampiros. Terão novecentos anos de exílio deixado Zarek demasiado longe de ser resgatado? Os deuses querem Zarek morto, mas concordam com relutância a permitir que a deusa da justiç Astrid o julgue. Astrid nunca julgou um homem inocente, e ainda há algo a respeito Zarek que estremece seu coração. Ele vê até mesmo os mais pequenos atos de bondade com choque e desconfiança. Astrid, quanto mais se esforça para manter a imparcialidade em face de sua crescente atração para Zarek, mais seu coração a trae. Mas um carrasco já foi chamado... será tarde demais para salvar Zarek?


Livro 7.1: O Natal de um Dark Hunter


Nascido no final do século, sua chegada ao mundo serviu para mergulhar ainda mais na miséria o casamento de seus pais, dois imigrantes. James Cameron Patrick Gallagher nasceu do ressentimento. E as circunstâncias não melhoraram quando sua mãe deu a luz na parte traseira da fábrica onde trabalhava como uma escrava - lugar que deveria ter sido declarado como construção em ruínas - e por ser uma mulher tímida e não queixosa que teve que retornar para o trabalho algumas horas depois de ter entregue o bebê nos braços de um pai nervoso e alcoólatra, um pai que se caracterizava por não prestar qualquer atenção a seu filho - quando tinha um bom dia - e por ser bastante violento - em seus piores momentos. Jamie passou a maior parte de sua vida, do momento que seus pulmões se encheram de oxigênio ao nascer, lutando por algum respeito.


Livro 8: Beijo Sombrio


Wulf é um antigo guerreiro Viking, mas sofre com um grave problema de amnésia coletiva. Ninguém pode lembrar-se dele 5 minutos depois de conhecê-lo. Torna-se mais fácil ter um caso de uma noite, mas difícil de ter uma relação significativa, e sem um verdadeiro amor ele nunca poderá recuperar a sua alma.
Quando ele finalmente conhece Cassandra, uma mulher que pode se lembrar dele, ela acaba por ser a princesa da raça amaldiçoada que ele é destinado para caçar e proibida para ele.
Os dois têm de enfrentar antigas maldições, profecias, e a intromissão direta do deuses gregos para encontrar finalmente a verdadeira felicidade...


Livro 9: Jogo Noturno


Bride McTierney já esta farta com os homens, eles são mesquinhos, egocêntricos e nunca a amam pelo que realmente é. Mas apesar de se orgulhar de ser independente, no fundo ela ainda deseja encontrar um cavaleiro de armadura brilhante. Ela nunca esperou que seu cavaleiro em armadura brilhante na realidade teria um brilhante casaco de pele.
Mortal e torturado, Vane Kattalakis não é o que aparenta ser. A maioria das mulheres se lamentava de que seus namorados são cachorros. No caso de Bride, seu namorado é um lobo. Um Were-Hunter lobo.
Os inimigos de Vane o querem morto, e ele não esta procurando por uma companheira. Mas As Destinos marcaram Bride como sua. Agora ele tem três semanas para convencer Bride que o sobrenatural é real ou ele irá passar o resto de sua vida sem sexo - algo que nenhum lobo com respeito próprio pode aceitar.
Mas como um lobo convence uma humana a confiar nele com sua vida quando os inimigos estão atrás de acabar com a vida dele? No mundo dos Were-Hunters, é realmente um cão devorando outro. E só um macho alpha pode vencer.


Livro 10: Nascida no Inverno


Ele não queria uma companheira...Ela fugia de seu trágico destino...
Mas ...a sorte foi lançada...
Dois inimigos Were-Panteras descobrem que tem seus destinos interligados ao se tornarem amantes. Pandora tem de aprender a confiar em Dante apesar da dureza de sua natureza. Dante sucumbe ao poderoso fascínio da pantera virgem. Mas quando ela lentamente sucumbe à verdadeira paixão que já conheceu, forças obscuras retornam para reavê-la ...


Livro 11: Abrace a Noite


Roma governou o mundo e minha família governou Roma. Eu nasci filho de um nobre e legendário Senador Romano. Eu caminhei pelo mundo antigo como um general, um deus, e através de um ato brutal de traição, eu atei a mim mesmo a uma deusa para que assim eu pudesse proteger a humanidade da escória maldita que a ronda.Agora eu encontro a mim mesmo namorando a dita escória. Eu não tenho certeza como isso aconteceu. Em um minuto eu estava em meu elemento, matando vampiros e depois conheci uma auto-intitulada caçadora de vampiros que tinha me estaqueado.
Tabitha Devereaux é diferente de qualquer mulher que eu já conheci. Uma humana, ela treinou a si mesma para lutar contra os vampiros e é tão capaz quanto qualquer imortal. Idiossincrática e inconvencional, ela é antítese total de tudo aquilo que eu encontro desejável em uma mulher e ainda assim ela me seduz. Há apenas um pequeno problema. Acontece de ela ser a irmã gêmea da esposa do meu inimigo mortal. Um homem que uma vez foi assassinado por minha família. Mais do que isso, Tabitha e sua irmã estão sendo perseguidas agora por um mal ancestral em busca de vingança. Um que se recusa a descansar até que todos a quem Tabitha preza estejam mortos.
E ao contrário dos meus irmãos Dark-Hunters, eu não confio em ninguém além de mim mesmo. Eles me rejeitaram e eu dei minhas costas a eles. Eu nunca me importei com o que os outros Dark-Hunters, ou qualquer um, pensa de mim. Mas agora a única maneira de salvar Tabitha e sua família é encontrar algum modo de superar dois mil anos de ódio e preconceito.
Eles dizem que os opostos se atraem, mas pode os opostos continuarem juntos quando até mesmo as Destinos do universo conspiram para mantê-los afastados?


Livro 12: Pecados da Noite


No reino dos Dark-Hunters existe um código de honra que até os bad boys imortais devem seguir. Não machuque humanos. Não beba sangue. Nunca se apaixone.Mas dia sim, dia não um Dark-Hunter pensa em si mesmo como se estivesse acima do Código. Ele erroneamente acredita que ele tem o poder da vida e da morte sobre os seres humanos. E é ai que eu sou convocado. Quem eu sou? Eu sou a coisa que os destemidos temem. Pise fora da linha e é minha ira que você vai encarar. Nada pode me tocar. Nada pode me balançar. Eu sou implacável e insensível. Ou assim eu pensava até que conheci uma Dark-Hunter mulher que atende pelo nome de Danger - e não é apenas seu nome, é a forma como ela vive sua vida. Ela não confia em mim nenhum pouco. E quem pode culpá-la? Ela sozinha sabe que eu estou aqui como juiz, juri e provavelmente carrasco de seus amigos. Ainda assim ela é minha chave para salvar alguns deles. Sem ela, todos eles morrem.
Dangereuse St. Richard é distração mortal. Algo sobre ela esta acordando um coração que eu pensei que há muito tempo tinha morrido. A cada dia, eu estou apreendendo a me importar com as pessoas que talvez eu tenha que matar. E mais do que tudo, eu estou apreendendo a me importar com ela. Como eu posso estar atraído por ela quando a mais antiga força na Terra esta atrás de ver a nós todos mortos? É uma corrida contra o mal, e a única esperança que a humanidade tem é de que eu faça o meu dever. Mas como eu posso fazer meu dever se isso significa que eu terei que sacrificar a única mulher que alguma vez eu amei?


Livro 13: Segundas Chances


“...Quando o chefe dos Caçadores Escuros se encontra com a difícil decisão de perdoar o imperdoável!!!Esta história é um relato muito curto que podemos encontrar no site da autora.
Narra um pouco a relação entre Acheron e Styxx .(irmão gêmeo humano que conhecemos no Abraço da Noite).
Depois que Styxx foi castigado pela Artemisa com o conhecimento e a dor das lembranças da vida humana do Ash, parece arrependido por tudo o que lhe fez quando estavam vivos; por isso penetra na casa de Ash no Katoteros para lhe pedir perdão…"


Livro 14: O Lado Escuro da Lua


Susan Michaels era a repórter mais quente do Beltway Beat até ela ter caminhando para dentro de um armação que arruinou sua reputação. Agora ela esta trabalhando em um pequeno jornal de Seattle, escrevendo estórias sobre mariposas assassinas e bebês alienígenas, convencida de que sua vida não pode ficar nenhum pouco pior...
Isso foi antes que uma ideia para uma notícia de ultima hora a levou até um abrigo de animais local onde ela acaba ouvindo seu informante falar sobre vampiros 'e' foi coagida a adotar um gato apesar de suas alergias. Mas quando seu novo animalzinho revela a si mesmo como um magnifico - e letal - transmorfo, Susan se dá conta de que há muito mais em jogo do que salvar uma carreira por um fio.
Nascido no mundo dos predadores, o Were-Hunter Ravyn Kontis foi traído por aqueles que ele mais amava. Desalmado, impiedoso, ele passou trezentos anos batalhando contra os Daimons que procuram subjugar a humanidade. Contra todas as possibilidades, Susan evoca em Ravyn sentimentos de ternura. Desejo. Amor. E com a ultima batalha prestes a começar, essa mulher muito humana segura o poder para destruir o mundo de ambos...


Livro 15: Minha Grande Boda Sobrenatural


Como um Dark-Hunter e um pirata imortal que uma vez intimidou toda a Maine Espanhola, Rafael Santiago acha que ele já conseguiu seus feitos.
Até que seu Escudeiro escreve uma estória que ameaça expor seu mundo encoberto e Celena aparece para matá-lo pela estória.
Para proteger o seu Escudeiro, ele agora é forçado a aturar Celena que é o maior agravante de sua vida.
Celena, mesmo com toda sua arrogância, apenas deseja o que é melhor para todos os Dark-Hunters, mas há algo sobre Rafael que faz com que ela queira esquecer seu juramento mais sagrado.


Livro 16: Até que a Morte nos Separe


Velkan era o filho ilegítimo de uma princesa húngara e um príncipe moldavo que, como Vlad Dracul, pertenceu à Ordem do Dragão, e que se criou e cresceu com seu pai, lutando contra os invasores. Quando tinha treze anos, seus irmãos foram capturados e escravizados por seus inimigos, e correu o rumor de que mesmo Velkan (que todos acreditavam que era um bruxo) também tivesse sido feito escravo a não ser por um pacto que fez com o Diabo para obter sua liberdade. Ele tinha jurado a si mesmo que ninguém lhe escravizaria ou domaria e aos quinze anos liberou o único de seus irmãos que ainda seguia com vida.
Aos vinte e seis anos, destruiu um bando de invasores que tinham atacado e saqueado um grupo de monjas a caminho de Trigoviste. E foi ali onde conheceu uma das noviças que tinham tentado violentar e assassinar, Esperetta. A mulher provinha da Valaquia e era a filha do autêntico Vlad Dracul, um dos inimigos mais odiados de seu pai. Ambos se apaixonaram e se casaram em segredo, jurando solenemente que se amariam para sempre... desgraçadamente, -para sempre- cobra um novo significado no mundo dos Caçadores Escuros.
Por uma traição, Velkan e Esperetta são agora Dark Hunters e se odeiam mutuamente.


Livro 17: Temendo a Escuridão


Nas palavras de Sherri:
Esse é um presente especial para os leitores por todos os ótimos anos. É uma estória pequena sobre o retorno de Nick a Nova Orleans depois que sua mãe morreu e depois do Furacão Katrina.
Eu sabia desde o inicio o que iria acontecer com Nick, eu queria que o leitor visse o nascimento de um Dark-Hunters, apenas para ter isso com uma retorção. E mesmo que eu já soubesse o que ia acontecer, eu ainda assim chorei quando escrevi a cena.
A história por trás da estória:
Após a passagem do Furacão Katrina, os fãs de Sherri se voltaram em massa para fazer doações as vitimas. Muitos deles fizeram doações para a Cruz Vermelha no nome de Nick Gautier que toma o seu último nome da cidade Gautier no Mississippi, que esteve no caminho do furacão também.
Sherri e sua família enviaram caixas de brinquedos, roupas, livros, comidas, e dinheiro para ajudar nas consequências do Katrina. Desde então, ela continua a doar e enviar caixas de livros autografados para as livrarias de Nova Orleans.
Nova Orleans e o Mississippi do Sul continuam a se recuperar da tempestade.


Livro 18: O Caçador de Sonhos


No mundo etéreo dos sonhos, há campeões que lutam para proteger os que sonham e há demônios que os caçam...
Arik é um desses predadores. Condenado pelos deuses á uma eternidade sem emoções, Arik pode apenas sentir quando ele esta nos sonhos dos outros. Por centenas de anos, ele vagou pelo inconsciente dos humanos, buscando sensações. Agora ele finalmente encontrou uma sonhadora de quem a mente vivida pode preencher o vazio dele.
Dra. Megeara Kafieri assistiu seu pai arruinar a si mesmo e sua reputação enquanto ele buscava uma prova de que Atlântida era real. A promessa dela no leito de morte dele a levou até a Grécia a onde ela tem a intenção de provar de uma vez por todas que o a ilha das fábulas esta exatamente onde seu pai disse que estava. Mas frustração e uma má sorte de cão estão a cada passo dela. Especialmente no dia que eles encontram um estranho flutuando no mar. O rosto dele ela já viu muitas vezes... em seus sonhos.
O que ela não sabe é que Arik detém mais do que os segredos antigos que podem ajudá-la a encontrar a ilha mítica de Atlântida. Ele fez um pacto com o deus Hades: em troca de duas semanas como um homem mortal, ele deve retornar ao Olympus com uma alma humana. A alma de Megeara.
Com uma sociedade secreta atrás de arruinar a expedição dela, e acidentes misteriosos que permanecem ameaçando a vida dela, Megeara se recusa a desistir. Ela sabe que esta chegando mais perto de Atlântida e enquanto ela se aproxima, ela se depara com a verdade do que Arik realmente é.
Para Arik sua jornada não é mais tão simples. Nenhum humano pode saber da existência dos Dream-Hunters. Seu sonho de ser um mortal rapidamente se tornou em seu próprio pesadelo e a única maneira de salvar a si mesmo é sacrificar exatamente o motivo pelo qual ele desejava ser humano. A única questão é, ele fará isso?


Livro 19: O Diabo pode Chorar


Um antigo deus Sumério, Sin era um dos mais poderosos entre aqueles do seu panteão... Até a noite em que Artemis roubou sua divindade com trapaças e o deixou a um passo da morte.
Por milênios, esse ex-deus transformado em Dark-Hunter sonhou apenas em recuperar seus poderes e buscar vingança contra ela. Se apenas a vida fosse assim tão simples...
Infelizmente ele tem peixes maiores, em seu caso, demônios, para fritar. Os letais gallu que foram enterrados por seu panteão estão agora se agitando e eles estão famintos por carne humana. O único objetivo deles é destruir a humanidade e qualquer um que entrar no caminho deles. Por sorte Sin é o único que pode impedir isso, isso se uma certa mulher não o matar primeiro.
Confiança de qualquer tipo morreu nele no momento em que Artemis o enganou, mas agora ele deve confiar em outra mulher ou ver uma aniquilação de proporções bíblicas.
Inimigos sempre fizeram estranhos companheiros de cama, mas nunca mais estranho do que quando o destino do mundo esta na balança. Agora um homem que só conhece traição deve confiar em uma pessoa que é a mais provável de entregá-lo para os demônios. Artemis pode ter roubado sua divindade, mas essa mulher roubou seu coração. A única questão é se ela o manterá ou alimentará para aqueles que o querem morto?


Livro 20: Uma vez ao Claro da Meia-Noite


Alguma vez já pensou que Scrooge tinha razão antes que os fantasmas arruinassem sua vida e o deixassem vulnerável?
Em uma época Aidan O'Conner era uma renomada celebridade que compartilhava a si mesmo e seu dinheiro sem desejar nada em retorno. Até que aqueles a sua volta tomaram sem permissão. Traição amarga veio até ele de todas as direções. Até mesmo daqueles mais próximos dele. Agora ele é um homem que não quer nada com o mundo ou com ninguém que faz parte dele.
Até a noite que ele encontra uma estranha em sua porta que ele já viu antes... em seus sonhos.
Nascida no Olimpo como uma deusa, Leta não sabe nada do mundo humano. Mas um inimigo implacável a levou do mundo dos sonhos para a casa do único homem que ela conhece. Seus poderes imortais são derivados das emoções humanas e a hostilidade e raiva de Aidan são o combustível que ela precisa para defender a si mesma.
Uma noite fria de inverno que irá mudar a vida de ambos.
Presos juntos por uma tempestade, os dois devem encontrar a única coisa que eles juraram que nunca iriam. Confiança.


Livro 21: Perseguidor de Sonhos


Sonhar nunca foi tão mortal ou excitante...
Hades não concede segundas chances com frequência.
Xypher tem um mês na Terra como um humano para redimir a si mesmo através de uma boa ação ou será condenado a tortura eterna no Tartarus.
Simone Dubois é uma mulher com um segredo que nem ela mesmo sabe. Ela nunca entendeu porque os mortos assombravam ela, especialmente o seu parceiro que nunca irá deixá-la sozinha. Mas com o passar do anos ela aprendeu a lidar. Ao menos até que um estranho intrigante e letal entra em sua vida.
Agora o destino do mundo esta nas mãos deles.
Era ruim o suficiente quando apenas os mortos contavam com ela. Agora tem o Xypher que precisa que Simone abra um portal para o inferno.
E você pensou que tinha dias ruins...


Livro 22: Acheron


Do Mundo dos Dark-Hunters chega o mais antecipado livro até o momento...
Mil anos atrás um deus nasceu. Amaldiçoado em um corpo humano, Acheron suportou uma vida inteira de ódio. Sua morte humana desencadeou um horror indescritível que quase destruiu a Terra. Trazido de volta contra sua vontade, ele se tornou o único defensor da humanidade.
Só que nunca foi tão simples...
Durante séculos, ele lutou por nossa sobrevivência e escondeu um passado que ele nunca quis revelar.
Agora sua sobrevivência, e a nossa, depende da mesma mulher que o ameaça. Velhos inimigos despertam e se unem para matar ambos.
A Guerra nunca foi tão mais mortal... ou mais divertida.


Livro 22.5: O Pomar - Memórias de Ryssa


É parte do diário de Ryssa.
Conto de apenas 09 páginas, sem sinopse ou capa.
Mas muito bonito, pois te prepara para o Livro do Acheron que é fantástico e ao mesmo tempo chocante.


Livro 23: Uma Noite Silenciosa


Enquanto o mundo continua cheio de surpresas, Stryker, que lidera um exército de demônios e vampiros, esta tramando uma ofensiva contra seus inimigos - o que, infelizmente para nós, inclui toda a raça humana.
Para vingar sua irmã, Stryker se prepara para aniquilar os Dark-Hunters. Mas as coisas vão mal quando seu inimigo mais antigo retorna.
Introduza sua ex-mulher. Zephyra. Exatamente quando ele pensava que nada podia detê-lo, ele agora esta envolvido numa guerra de séculos com uma megera que dá a dor um novo significado e com uma megera que é a única mulher que alguma vez ele realmente já amou.


Livro 24: A Sombra da Lua


Angelia lutou sua vida inteira para fazer a si mesma forte. Agora com sua tessera sob ataque, ela tem que proteger a si mesma e sua patria (clã) de Fury e sua alcateia de were-lobos.
Mas agora o caçador se tornou a caça e a única esperança de sobreviver é confiar no Lobo feroz que uma vez ela tentou matar...
 

Livro 25: Guerreiro dos Sonhos


Nós somos os Dolophoni. Diligentes. Vigilantes. Ferozes e Inescapáveis. Servos das Fúrias, nós somos a mão direita da justiça e ninguém permanece antes de nós.
O filho de Warcraft e Ódio, Cratus passou uma eternidade lutando pelos deuses antigos de quem nasceu. Ele era a morte para qualquer um que cruzasse seu caminho. Até o dia em que ele abaixou suas armas e foi banido para o exílio.
Agora um inimigo antigo foi liberado e nossos sonhos são seu campo de batalha escolhido. A única esperança que temos é um deus que jurou que nunca mais lutaria de novo.
Como uma Dream-Hunter, Delphine passou a eternidade protegendo a humanidade dos predadores que nos caçam em nosso estado inconsciente. Mas agora que seus aliados foram transformados, ela sabe que para sobreviver, os Dream-Hunters precisam de um novo líder. Alguém que pode treiná-los para lutar contra seus novos inimigos. Cratus é sua única esperança. Mas ela é uma amarga lembrança do motivo pelo qual ele escolheu abaixar suas armas.
O tempo esta se acabando e se ela não pode convencê-lo em sua causa, a humanidade será esmagada e o mundo que conhecemos em breve deixará de existir.


Livro 26: Lua Crescente do Mal


No mundo dos Were-Hunters, iguais ficam com iguais. Espécies não se misturam e elas definitivamente não se apaixonam. Mas do momento em que Aimee Peltier acolheu um lobo ferido, seu coração não ouviria aquilo que sua cabeça lhe dizia.
No entanto, Fang Kattalakis não é apenas um lobo, ele é o irmão de dois dos mais poderosos membros do Omegrion: o conselho dirigente que impõe as leis aos lyncanthropes. Seus irmãos são os representantes dos lobos e a mãe de Aimee é a representante do Clã dos Ursos. Aimee é a herdeira presumida para sua espécie. Não há nenhuma maneira desses dois poderem alguma vez ficarem juntos e eles sabem disso.
Mas quando uma guerra chega ao Santuário, o estabelecimento administrado pela família de Aimee, lados devem ser escolhidos e inimigos são forçados em alianças instáveis. Aimee é acusada de trair seu povo, e sua única esperança é o único homem que acredita nela. Contudo em ordem de salvá-la, Fang deve quebrar as leis de seu povo, e isso pode muito bem significar o fim da raça de ambos.


Livro 27: Sem Piedade


Viva depressa, lute duro e se você tem que morrer então leve o máximo de inimigos que puder junto. É esse o credo das Amazonas e é por ele Samia viverá e morrerá. Agora na contemporânea Nova Orleans, a guerreira Amazona imortal esta prestes a aprender que há um mal pior chegando para massacrar a humanidade do alguma vez ela já enfrentou antes.
O metamorfo Dev Peltier manteve guarda na frente do Santuário por quase duzentos anos e nesse tempo, ele tem visto de tudo. Ou assim ele pensava. Agora seus inimigos descobriram uma nova fonte de poder - uma que ridiculariza qualquer coisa que eles enfrentaram até o momento.
A Guerra começou e Dev e Sam são os guardas do ponto zero. Mas para vencer, eles irão ter que quebrar a regra mais cardeal de todas e rezar para que isso não desfaça o universo que nós conhecemos.


Livro 28: Retribuição


Não machuque a nenhum humano...
Um pistoleiro contrato, William Jessup Brady viveu sua vida á um passo da sepultura. Ele acreditava que toda vida tinha um preço. Até o dia que ele finalmente encontrou uma razão para viver. Em um único ato de traição brutal, ele perdeu tudo, inclusive sua vida. Trazido de volta por uma deusa grega para ser um de seus Dark-Hunters, ele deu a sua alma imortal por vingança e jurou passar a eternidade protegendo os humanos que uma vez ela considerou sua caça.
Como uma criança órfã, Abigail Yager foi acolhida por uma família de vampiros e criada na crença de que os Dark-Hunters são o mal que caçam o seu povo e a humanidade, e que todos eles devem ser destruídos. Enquanto protegia sua raça adotiva, ela passou sua vida eliminando os Dark-Hunters e treinando para o dia que ela encontraria o homem que matou a sua família: Jess Brady.
Uma arma na mão vale duas no coldre...
Jess foi encarregado de encontrar e exterminar a criatura que tem assassinado Dark-Hunters. A última coisa que ele espera é encontrar um rosto humano por trás dos assassinatos, mas quando aquele rosto carrega uma semelhança impressionante com aquele que o matou séculos atrás, ele sabe que algo maligno esta acontecendo. Ele também sabe que não foi ele aquele que matou os pais dela. Mas Abigail se recusa a acreditar na verdade e esta determinada em vê-lo morto de uma vez por todas.
Reunidos por um deus furioso e perseguidos por inimigos antigos que estão atrás de matar ambos, eles devem encontrar uma maneira de superar o ódio mútuo ou assistir como um dos poderes mais obscuros se levantar e matar ambas as raças que eles juraram proteger.


Livro 29: O Guardião


Como uma Dream-Hunter, Lydia foi encarregada com a mais sagrada e perigosa missão. Ela deve descer até o Reino Inferior e encontrar o deus dos sonhos desaparecido antes que ele traia os segredos que poderia matar todos eles. O que ela nunca esperava é ser feita prisioneira pelo guardião mais perverso do Reino.
O tempo de Seth esta se acabando. Se ele não conseguir entregar a entrada para o Olimpo e o coração de Zeus, então sua própria vida e alma estará perdida. Não importa a tortura, ele não foi capaz de 'quebrar' o deus em sua custódia. Mas quando um 'salvador' aparece, ele decide tentar uma nova tática.
Quando essas duas vontades se bloqueiam, um deles deve ceder. Lydia não é apenas a guardiã dos portões do Olimpo, ela esta contendo o mais escuro poder. Se ela falhar, um antigo mal irá vagar pela terra mais uma vez e ninguém estará a salvo.
Mas o mal é sempre sedutor.


Livro 29.5: Redenção


Em Rendençao, o semideus Seth e a Were-Hunter/Dream-Hunter Lydia serão a luz que poderá brilhar através da escuridão...
Com novo enredo e detalhes da trama, a cena bônus só deve ser lida depois que terminar O Guardião.


Livro 30: Time Untime


Os Maias não foram os únicos com uma profecia para 2012...
Muito antes da história registrada, havia um guerreiro tão temido que todos tremiam diante de sua ira. Apenas uma traição brutal por alguém próximo a ele pode derrotá-lo. Mas nem mesmo a morte foi o fim para um homem tão forte.
O Tempo Sem Tempo se aproxima...
Kateri Avani tem sofrido por toda sua vida com sonhos que ela não entende. Imagens de lugares que ela nunca esteve e de um homem que ela nunca viu. Sua busca por respostas a levou até Las Vegas onde ela espera finalmente silenciar os demônios em sua mente.
O que ela nunca antecipou era ficar cara a cara com o guerreiro que tem a assombrado por toda sua vida.
Ren Waya voltou dos mortos para manter a profecia que ele começou de se tornar realidade e acabar com o mundo. Por milhares de anos, ele lutou contra o mesmo mal que uma vez possuiu ele. Mas agora esse mal trouxe de volta a única pessoa contra quem ele não pode lutar. A única pessoa que segura a parte mais sagrada dele.
Seu coração.
Mas se ele não matar Kateri, o mais mortal de todos os males irá emergir mais uma vez e destruir todos os outros no planeta. É um sacrifício que ele fez uma vez.
Poderá ele ser capaz de fazer mais uma vez?


Livro 31: O Diário Secreto de Acheron 2003

(sem capa ou sinopse)


Livro 32: O Diário Secreto de Acheron 2004

(sem capa ou sinopse)


Livro 33: O Diário Secreto de Acheron 2005

(sem capa ou sinopse)


Livro 34: Styxx


Quando pensava que o fim do mundo tinha acabado...
Séculos atrás, Acheron protegeu à raça humana encarcerando uma antiga inclinação do mal na destruição absoluta. Agora o mal se desatou e está em busca de vingança.
Como o gêmeo do Acheron, Styxx nem sempre esteve do lado de seu irmão. passaram mais séculos lutando que protegendo as costas. Agora Styxx tem a oportunidade de demonstrar a lealdade a seu irmão, mas só se ele estiver disposto a trocar sua vida pela do Acheron.
Bethany nasceu para endireitar o mal que deixou a sua família na prisão para a eternidade. Agora que ela está fora, nada a impede de cumprir com o trato que os liberou. Deve obter a vida do último atlante e não falhará. Mas as coisas nunca são o que parecem e o Acheron já não é o último de sua linhagem.
Styxx e o Acheron devem deixar de lado seu passado e aprender a confiar o um no outro ou mais seres sofrerão.
Entretanto, é difícil arriscar sua própria vida por alguém que uma vez tratou de obter a tua, mesmo que se trate de seu próprio gêmeo, e quando as lealdades estão enviesadas e já não pode confiar, nem sequer em você mesmo,
como encontrar um caminho de volta da escuridão que quer consumir todo mundo? Uma que quer começar por devorar sua alma?

9 comentários:

  1. ola!! Nao tem as cronicas de nick?? de Sherrilyn Kenyon? O Infinito... O Infamous... penso que sao tres livros..
    aguardo ansiosamente!
    obrigada!
    Manuela Semblano
    meu email: manuelasemblano@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manuela, vou colocar um post com esses livros
      Basta fazer uma pesquisa que em breve os encontrará no blog
      Se ainda quiser que lhos envie por email basta deixar um comentário
      Boas leituras :)
      MEL

      Eliminar
  2. Olha minha irmã antes de viajar entrou na livraria do aeroporto e comprou o livro Prazeres Noturno, me apaixonei logo pela leitura e fiquei alucinada quando descobrir que era uma série, cara fiqueicomo louca....kkkkk....procurando os livros para baixar e encontrei o teu blog, ameiiiiiiiiiii.... resolvi ler desde do inicio e acabei de ler beijo sombrio.....vou ler todos.....obrigada por essa ajudar a encontra-los..... obrigada.

    ResponderEliminar
  3. Olá, adoro o seu blog. Tenho andado a ler os livros que me faltavam desta serie, acontece que não consigo fazer o download dos livros 32 até aos 39.
    Seria possível me enviar por mail o 32?
    Obrigado pela atenção
    Elizabete Ribeiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elizabete, se me deixar o seu email eu envio-lhe, se não tente fazer o download pela biblioteca do Skydrive.
      Boa leitura,
      Mel

      Eliminar
  4. Oi mel sou uma apaixonada pelos livros da serie Série Dark Hunters - Sherrilyn Kenyon, e amei quando encontrei seu blog, estava baixando os livros por aqui, mas não sei pq não abaixa mais. Estou tentando baixar o livro de Styxx e os diários da Acheron de 2006, 2007 e 2008, seria possível me enviar para meu email.....ednabragak@hotmail.com, sei que ela lanço um novo agora em janeiro e espero que você consiga coloca-lo aqui tbm. Muito obrigada...bjs

    ResponderEliminar
  5. Oi.boa tarde.sera que tem como vc me Enviar essa serie pra mim.obrigada.bjsss.

    ResponderEliminar
  6. Olá Mel, estou lendo este serie e o livro do Styxx me fez chorar horrores, linda e sofrida história, estou tentando achar para baixar os dragons os 3 mas está difícil de encontrar, se vc tiver estes livros poderia me enviar? Desde já agradeço, pode enviar para ricifranco@gmail.com.

    ResponderEliminar