sábado, 2 de março de 2013

Série Magos Gémeos - Lora Leigh

Livro 1: Trio Mágico
 
 
Ela era para ser o recheio de um sanduíche Mágico. Por um milênio, as bruxas Covenani do planeta Sentmar tinham sido separadas dos Magos Cauldaran, seus companheiros naturais. Engano e sangue têm forçado uma reunião; destino e paixão têm forçado uma ligação. Brianna, a mais jovem das princesas Covenani, será uma consorte de dois bonitos, magos viris. Será que a União é forjada no desejo e amor, ou ela vai negar a oferta, assim como os dois homens que estão vinculados a ela, corações e almas.
 
 
Livro 2: Quando os Magos Governam
 
 
Desesperada por evitar a união com os gêmeos perversamente belos de Sashtain, Marina sempre escapa. Implacavelmente, eles importunam seus dias, e atormentam seus sonhos - os sonhos perversamente eróticos que fazem acelerar seu pulso com a promessa de desejos obscuros revelados e um calor sexual que a faz arder em chamas. Mas quando o odiado aumento dos seculares com suas forças, e magia negra aumentam, a ameaça é invisível para toda a quem ela considera. Marina descobre que há mais a ganhar aliando sua magia com os magos de Sashtain do que ela pensava.
Caise e Kai’el Sashtain, centrados exclusivamente em convencer à jovem e inocente bruxa de se relacionar com eles, obtêm muito mais do que esperavam. Marina inconscientemente tece seu encanto mágico neles - um encanto sensual que jogam eles em um redemoinho de emoções, forçando-os a tomar decisões que poderiam alterar todas as suas vidas. A magia negra está aterrorizando a terra, ninguém está seguro, todos se tornam suspeitos, e confiar em seus magos com seu coração, corpo e alma é uma lição que Marina tem de aprender antes que tudo esteja perdido.
 
 
Livro 3: Paixões Gémeas
 
 
Astra Al'madere traiu todos. Aqueles que amava. Aqueles que jurou proteger. E tudo pelos Magos Escuros, cuja paixão e calor ela não pode viver sem. A Bruxa pode sentir seus gêmeos, os homens destinados a se juntar a ela em seu poder para fortalecer o planeta de Sentmar e Astra já detectou há algum tempo — os Delmari são dela. Não pode virar as costas a eles, entregá-los à justiça, embora tenham se virado contra ela muitos anos atrás. Uma dor que ainda rasga seu coração em dois.
Torran e Rhydan sabem que a estrada para reivindicar sua Consorte não é fácil. Afinal, uma mentira dolorosa a levou para longe, fazendo-a acreditar que não ardiam por ela. Não eram consumidos por ela. Mas quando ela escolhe salvá-los, em vez de honrar seu dever, os magos têm a chance de mostrar a Astra que ela sempre foi a única que desejaram.

Sem comentários:

Enviar um comentário