domingo, 31 de março de 2013

Série Crónicas de Clear Water Creek - Scarlet Blackwell

Livro 1: Dentro da Luz


O Xerife Sean Keller esconde um terrível segredo ‒ ele assistiu a um crime hediondo cometido há dezoito anos e naã fez nada para impedi-lo. Agora ele se encontra frente a frente com Eden Gray, a vitima do crime, que já não e mais tanto menino, mas um homem. Isto faz Sean sentar-se e lembrar-se desses desejos proibidos, que pensou que tinha trancado para sempre e da culpa que tem arruinado a sua vida.

Livro 2: Feito em Pedaços


O Xerife Brandon Schofield está ferido pela chegada de um novo morado em Clear Water Creek, Finn Austen. Mas Finn está vivendo na casa do lago onde o assassinato ocorreu e sua história não é menos infeliz do que o anterior ocupante. Finn está fugindo de um passado violento e ele não confia em ninguém. Brandon está desesperado para quebrar suas defesas, conquistar o amor de Finn e confiança, mas o tempo está se esgotando e talvez ele só não possa proteger Finn por tanto tempo.


Livro 3: Para Desvanecer na Escuridão


O Xerife Brandon Schofield e Finn Austen ainda estão lutando para superar os fantasmas do passado e as torturas que Finn sofreu nas mãos de seu parceiro abusivo, Dominic Bateman. Enquanto isso, uma empresa de filmes adultos transferiu suas operações para um armazém abandonado em Clear Water Creek e as estrelas estão desaparecendo. Logo a investigação de Brandon leva a Iowa e descobre que os homens envolvidos têm lacos com o passado de Finn. Enquanto Brandon luta para derrubar a equipe por trás dos filmes, encontra os demónios ‒ tanto os reais quanto aqueles que assombram os corredores da mente de Finn ‒ ele espera fechar a porta do passado para sempre e reivindicar a alegria que ele e seu amante merecem.


Livro 4: Encontrando Eden


 
 
Eden Gray está traumatizado por seu estupro dezoito anos atrás e a parte de Sean Keller jogado, que não é fácil de esquecer. Eden vai de feliz a desesperado dentro de minutos, nunca há certeza de quanto tempo o bom humor vai durar. Mas ele sabe que ama Sean com todo o seu coração e quer colocar seus fantasmas para descansar permanentemente. Sean se sente da mesma forma. Ele pisa em ovos em torno de Eden, com medo por sua saúde mental e consciente de suas tentativas de suicídio. Ele tem dificuldade em lidar com sua culpa, e odeia que ofusca o seu amor por Eden mais frequentemente do que não. Algo precisa acontecer para que eles conectarem o vínculo permanente e trazê-los para a luz...
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário