segunda-feira, 25 de março de 2013

Antologia Festival de Luzes - Múltiplos Autores

Livro 1: Brad Mau - Cheryl Dragon
 


Brad precisa ser punido. Ele traiu o seu namorado e Dom, Matt.
Submisso pela primeira vez, Brad sabia que algo estava fora do lugar com Matt e culpou a sua própria inexperiência. Temendo que ele não pudesse agradar o Matt, Brad cedeu a um ex-namorado oportunista.
Com medo de empurrar Brad longe demais, Matt se conteu em seus encontros anteriores, mas não vai deixar o homem que ele quer ir embora tão facilmente. Na oitava noite do Hanukkah, Matt não vai aceitar nenhuma desculpa. Ele vai levar Brad para casa e mostrar-lhe a plenitude dos seus potenciais e puni-lo adequadamente.
Tudo o que ele precisa é de uma noite certa e erótica para mostrar a Brad onde ambos deram errado.
 
Livro 2: Oito Noites - Keira Andrews
 

Lucas McKenzie vai passar as férias com a família seu companheiro de quarto irritante o que é melhor do que estar sozinho no campus. A última coisa que espera é a cobiça sobre o irmão de Sam - ou para Nate realmente querer de volta.
Eles escondem sua atração durante as celebrações do Hanukkah, mas por trás das portas fechadas, Lucas e Nate não pode manter suas mãos (ou bocas) um do outro. Nate só procurava um pouco de diversão no feriado, e sexo surpreendente com um virgem quente definitivamente se encaixa no seu projeto.
No entanto, enquanto as velas queimam, Nate e Lucas começam a perceber que oito noites nunca serão o suficiente.


Sem comentários:

Enviar um comentário