sábado, 9 de março de 2013

Série Filhos da Lua - Lucy Monroe

Livro 0: Corra com a Lua
 
 
A loba ergueu sua cabeça em direção à lua e uivou com prazer. Era a primeira vez que tinha sido permitida a correr sozinha durante uma lua cheia. Ainda não estava pronta para acasalar. Estava no cio, estava na idade... alguns diziam que já havia passado... e a natureza da sua besta teria exigido uma união física. Ela parou e farejou. Nunca tinha sentido um cheiro como aquele antes. Ele a cativou. Seu corpo se agitou com novos sentimentos que não reconhecia. Ela quis correr e quis ficar parada exatamente onde estava. Quis uivar para a lua de alegria...e de medo. Virou-se devagar, sua boa visão distinguindo as árvores. E então o viu bem no limite da floresta...
 
 
Livro 1: O Despertar da Lua
 
 
Quando a família de Emily Hamilton recebe ordens de enviar uma de suas filhas para as Terras Altas Escocesas para se casar com um chefe de clã, Emily se oferece para salvar sua irmã mais nova de tal destino. Mas em seu novo lar a única amiga que encontra é a irmã do líder – especialmente depois que a teimosia de Emily faz com que o chefe cancele o casamento. E embora seu plano estivesse naufragando, ela se recusa a voltar para casa…
Lachlan é o chefe do clã Balmoral – e líder de sua alcateia. Um dos mais temidos lobisomens a vagar pelas Highlands, ele está marchando contra os odiados Sinclairs, que raptaram uma das mulheres Balmoral. Ele sequestra a irmã do líder dos Sinclair, planejando casá-la em vingança – mas a mulher que ele toma junto com ela se prova o maior dos prêmios…
Pois Emily provoca um desejo que ele nem sabia existir. E embora Lachlan não pense em se casar com uma humana – e inglesa ainda por cima – ele tem de entender como uma simples mulher consegue domar seu coração tão facilmente…
 
 
Livro 2: O Desejo da Lua
 
 
Quando Talorc, laird do clã Sinclair e líder de sua manada de homens lobo, é obrigado a se casar com uma inglesa, surpreende-se ao descobrir que ela é sua companheira. Surda desde a infância, Abigail espera poder ocultar sua deficiência de Talorc todo o tempo possível, do mesmo modo que ele não tem intenção de lhe contar que é um homem lobo. Mas quando Abigail descobre que seu marido, ao que começou a amar, enganou-a, será necessário que Talorc faça uso de todas seus dotes de guerreiro e seus instintos de lobo para recuperar a sua esposa.
 
 
Livro 3: Lua Ardente
 
 
Barr nunca pediu para ser nomeado Líder do clã guerreiro Donegal e liderar seu bando de homens lobos. Mas cumprirá cabalmente com seu dever e como ainda não encontrou a sua companheira, espera poder achá-la entre os membros de seu novo clã. Sabia que ser líder seria difícil; mas não esperava descobrir a uma mulher nua no bosque cuja memória era tão frágil como seu delicioso e extremamente atrativo corpo humano. Poderia esta mulher ser sua Autêntica Companheira?
Enquanto se encontra em uma missão para salvar a seu povo da extinção, Sabrine finge não ter lembranças a fim de infiltrar-se entre seus inimigos: o clã Donegal. Como uma mulher que se transforma em corvo, está decidida a recuperar a pedra sagrada que pertence por direito a seu povo. Mas logo se verá consumida por seu ardente desejo e crescente amor por laird Donegal, que acreditava tê-la salvado, mas que desconhece os perigosos e inevitáveis segredos destinados a separá-los.
 
 
Livro 3.5: Êxtase sob a Lua
 

Eles têm o poder de mantê-lo enfeitiçado, cativar seus sentidos e mantê-lo para sempre em seu controle. Para sempre encantado...
Florestas dos Éan, Highlands da Escócia.
1144 DC, Reinado de Dabíd Mac Maíl Choluim, Rei da Escócia, e Reinado do Príncipe Eirik Taran Gra Gealach, Regente dos Éan.
Una estava em choque, terror passando por ela como fogo em suas veias, mandando a razão para longe, destruindo a fachada de paz que ela trabalhou tão duro para manter nos últimos cinco anos. Sua águia gritava para ser liberada. Ela quis chegar aos céus e voar até onde suas asas pudessem levá-la, até que o sol afundasse sobre as águas e a lua aparecesse e se fixasse novamente no céu.
 
 
Livro 4: A Lua do Dragão
 

Quando Eirik, o único homem dragão vivo, e príncipe dos Ean, matou seu irmão, Ciara foi deixada sozinha para enfrentar seus sonhos proféticos. Agora, a fim de encontrar a pedra sagrada dos lobos e salvar todos os Chrechte da destruição, ela precisa da ajuda do seu rival. Eirik estava somente protegendo as crianças do seu povo, mas aquele dia na floresta também deixou uma marca nele.
Controlar o fogo do seu dragão é a coisa mais difícil que ele já fez — até que ele e Ciara são forçados a não somente enfrentar seu compartilhado tumultuoso passado, mas um laço sagrado mais forte do que eles percebem.
Como adversários declarados e companheiros predestinados, suas indagações os conduzem para um mundo de grande perigo, e uma paixão mais quente que o fogo do dragão.


Livro 5: Guerreiro da Lua


 O homem lobo Chrechte Caelis, deu as costas a sua amante humana Shona para se manter leal a sua alcateia. Seis anos mais tarde, acha que ela está morta. Mas estava errado...
Ao ser rejeitada por Caelis, Shona foi obrigada a se casar com um barão inglês.
Agora está fugindo do herdeiro do falecido barão. Determinada a proteger seus filhos, se dirige para o norte, à ilha Balmoral, para a única família que lhe restava.
E em sua fuga encontra o único homem que gostaria de nunca voltar a ver... e também o único que seria capaz de salvá-la.
Tão poderoso e carismático como sempre, Caelis recebeu a responsabilidade de salvar sua alcateia do corrupto lorde que os governava. No entanto, nesta ocasião, negou-se a abandonar sua companheira sagrada. Perdeu Shona uma vez e jura que nunca mais voltará a separar-se dela.
A paixão e o amor impulsionam Shona a unir-se a ele. Mas ela se pergunta se realmente está antes de sua alcateia ou se nada mudou entre eles...

7 comentários:

  1. Amo essa serie *----* Você sabe quando vai lançar o livro 04?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana Paula, o livro 4 está aí. Referia-se ao quinto?

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Há alguma previsão para a história de Niall?

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Tem previsão para a continuação da serie? Se bem me lembro o livro a lua do dragão fala sobre uma guerra que estar por vir.

    ResponderEliminar