segunda-feira, 4 de março de 2013

Série Escravas Sexuais - Lorie O'Clare

Livro 1: Comerciantes Sexuais

 
Tudo o que Marla de Torl tinha conhecido e amado, sua casa, sua família, seu estilo de vida, acaba de ser destruído diante de seus olhos. A raça mais cruel do sistema solar invadiu seu planeta, deixando-a sem-teto. E enquanto ela fica olhando sua casa ser reduzida a cinzas, o pior inimigo de sua família aparece através da fumaça.
Trev de Kopah não tem intenções de se render porque a sua plantação de escravos sexuais mais bem-sucedida tinha sido atacada. Ele irá reconstruir tudo novamente, e terá novamente sucesso. E com a destruição de seu planeta, todas as regras estão muito claras.
Agora, ele pode ter a mulher dos seus sonhos, a única mulher proibida para ele, Marla de Torl. Tudo o que ele tem que fazer é convencê-la que eles foram feitos um para o outro.

 
 
Livro 2: A Espera de Ontem
 
 
Dree de Torl não tem ideia de como ser outra coisa senão uma escrava do sexo. Mas agora a única vida que ela conhecia foi destruída pela guerra e Dree é uma mulher livre. Ela não tem que estar com um homem se não quiser. Dree pode tomar suas próprias decisões.
Marc de Torin nunca conheceu uma mulher como Dree. É um líder forte que governa a sua terra com justiça, mas sabe impor ordem. Há algo sobre Dree que o coloca de joelhos. O desejo de conquistá-la, para aprender seus segredos, fazer parte dela, invade seus sentidos e enche seus pensamentos. Mas há uma batalha a ser travada em separado para cada um deles.
Eles acham que há um preço para a liberdade, e, por vezes, uma vantagem em deixá-la ir. Ao final, Marc e Dree vão saber que não tem preço o que cada um realmente quer.

 
Livro 3: A Espera de Dawn
 
 
Trent Dar não responde a ninguém... Ou a uma mulher. E é desse jeito que ele gosta. Um guerreiro experiente homenageado em todo o sistema solar e com uma reputação que pode levá-lo a ter qualquer coisa que ele queira a qualquer momento. A última coisa que deseja é estar vinculado a uma mulher.
Quando viu Dawn Corl através de seu radar, trazendo o mistério e a conspiração junto com ela, ele não foi correndo atrás dela, porque a quer. A manter ao seu lado não tem nada a ver com sua paixão pela vida ou a maneira como ela mexe com ele.
Mas enquanto a batalha ruge lá fora, o fogo dentro dele está ansioso para continuar a queimar. Capturá-la e mantê-la, tornou-se uma batalha que ele está determinado a vencer.
Esperar por Dawn não é uma opção. E com o tempo ela irá perceber o que ele significava na sua vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário