quinta-feira, 21 de março de 2013

Série Psy-Changeling - Nalini Singh

Livro 1: Ritmo da Tentação
 
 
A jovem Tamsyn sempre teve um lugar especial no coração de Nate – membro poderoso do clã.
Mas como um leopardo dominante do clã, o experiente Nate não quer prender Tamsyn nas ferozes demandas do acasalamento – um laço conduzido pelo seu animal interior, quando ela mal teve a chance de se transformar em mulher.
Mas Tamsyn sabe o que ela quer para o Natal, e ela vai conseguir isso...
 

 
Livro 2: Sussurro de Pecado
 
 
Ria assistente executiva de Lucas, apareceu em vários livros anteriores da série incluindo Escrava da Sensação e Meu para possuir.
Este romance ocorre em um tempo passado, e conta a história de como Ria encontrou seu companheiro changeling, Emmett, e se tornou parte dos DarkRiver.
Também nos mostra outro vislumbre do passado do clã DarkRiver.
 
 
Livro 3: Escrava da Sensação
 
 
Humano e animal, Lucas Hunter é um changeling faminto pelas emoções que os Psys desdenham.
Depois de séculos de co-existência desconfiada, essas duas raças estão agora prestes a entrar em uma guerra, devido aos brutais assassinatos de várias mulheres changelings.
Lucas está determinado a encontrar o assassino Psy que mutilou um membro de seu Clã, e Sascha é a porta de entrada para esta sociedade tão fortemente fechada.
Mas ele logo descobre que essa fria Psy é muito capaz de paixão – e que o animal que vive dentro dele está fascinado por ela.
Presos entre seus mundos conflitantes, Lucas e Sascha devem permanecer ancorados a suas identidades – ou sacrificar tudo para experimentar essa escura tentação...
 
 
Livro 3.5: Princesa Canibal
 
 
Da Autora : Às vezes, enquanto estou trabalhando em outra coisa, eu começo a me perguntar como Sascha e Lucas, de Escrava da Sensação, estão indo.
O que geralmente acontece é que eu escrevo uma cena de suas vidas.
Uma vez que essas cenas não são histórias completas - elas são geralmente vislumbres fugazes, como se você visse através de uma janela (talvez uma página ou mais) - então eu geralmente não as posto.
Mas essa cena em particular acabou por ser próxima de uma história curta, então eu pensei que vocês poderiam gostar de ver isso.
Em tempo, essa história se passa após Escrava da Sensação e antes de Visões de Calor. Divirtam-se!
 
 
Livro 4: Visions of Heat
 
 
Acostumada ao frio silêncio, Faith NightStar de repente é atormentada por visões escuras de sangue e assassinato.
Um sinal ruim para qualquer um, mas pior para Faith, um F-Psy com a altamente procurada habilidade de prever o futuro.
Em seguida, a visão mostra-lhe algo ainda mais perigoso, dolorida necessidade. . . prazer requintado.
Mas tão poderosa é a sua visão, tão frágil o estado de sua mente, que as emoções que muito anseia abraçar poderia ser o fim dela.
Changeling Vaughn D'Angelo pode assumir qualquer forma, de homem ou de jaguar, mas é o seu lado animal que é esmagadoramente atraído para Faith.
O instinto do jaguar é clamar essa mulher que acha tão fascinante e o homem não tem argumento sobre isso.
Mas enquanto Vaughn anseia satisfazer a sensação de fome e prazer de Faith em todos os sentidos, o desejo é um perigo que poderia agarrar os últimos fios de sua sanidade.
E há Psy que precisam da visão de Faith para seus próprios propósitos.
Eles devem mantê-la em silêncio - e mantê-la longe de Vaughn ...

 
Livro 5: Acariciada pelo Gelo
 
 
DarkRiver é um clã de changelings leopardos que é um dos mais poderosos dos Estados Unidos e que controla San Francisco e arredores.
Eles possuem uma aliança recém-formada com os SnowDancers, um antigo inimigo. Changelings – São humanos que podem se transformar em animais.
Eles têm duas naturezas, humana e animal, e são mais fortes, mais rápidos, e com sentidos mais aguçados do que humanos comuns.
Eles vivem em Clãs e possuem uma hierarquia rígida e bem definida.
Os dois clãs principais na série são os DarkRiver (leopardos) e os SnowDancer (lobos).

 
Livro 6: Jogo de Sedução
 
 
Não é incomum para um Changeling reconhecer sua companheira no momento em que a vê.
Quando Zach encontra a professora de seu sobrinho, Annie, ele não pode negar sua reação a ela.
Tudo sobre ela seduz o homem em si, bem como o leopardo.
Mas Annie é mais do que uma pequena arisca, determinou que todo o relacionamento vai ser de curto prazo.
Zach deve conter-se, a fim de seduzi-la não só em sua cama, mas em sua vida para sempre.
 
 
Livro 7: Os Esquecidos
 

Clay Bennett é um poderoso sentinela DarkRiver, mas ele cresceunas favelas com sua mãe humana, nunca sabendo quem era seu paichangeling. Como um menino sem os laços do Bando, ele tentasufocar sua natureza animal. Ele falha... e comete o ato extremo deviolência, matando um homem e perdendo seu melhor amigo, Talin,na sequência sangrenta. Tudo de bom nele morreu no dia em que elefoi informado de que ela também estava morta.
Talin McKade mal sobreviveu a uma infância encharcada de sanguee terror. Agora, um novo pesadelo está perseguindo sua vida - ascrianças de rua que trabalha para proteger estão desaparecendo eaparecendo mortos. Determinada a mantê-los seguros, ela libera omais obscuro segredo em seu coração e volta a pedir a ajuda dohomem mais forte que ela conhece ...
Clay perdeu Talin uma vez. Ele não vai deixá-la ir de novo, a suafome quer possuí-la, uma necessidade nascida do leopardo. Enquantoeles correm para salvar o inocente, Clay e Talin deve enfrentar asverdades violentas de seu passado ... ou perder tudo o que sempre importou.

 

Livro 8: Escolhas
 
 
Ashaya Aleine foi separada de seu filho e forçada a criar um implante neural que escravizará psiquicamente a dotada raça Psy.
Depois de lutar uma batalha desesperada para salvar seu filho e fugir da Psy, ela pode não estar a salvo, mas em um perigo letal nos braços de um atirador.
 
 
Livro 8.5: Um Presente para Kit
 
Changeling são humanos com a capacidade de se transformar em animais (predadores ou não).
Eles têm as duas naturezas: humana e animal;em equilíbrio e são mais fortes, tem os sentidos mais aguçados que humanos comuns.
Os Changelins vivem em Clãs, e tem uma hierarquia bem definida e rígida.
Os dois clãs princiapais na série são os DarkRiver (leopardos) e os SnowDancer (lobos).
 
 
Livro 9: Marcado pelo Fogo
 
 
Esses poderes cobraram um alto preço a eles; loucura, psicoses, psicopatias.
O Conselho Psy então decidiu implantar o Protocolo do Silêncio, que objetivava eliminar todas as emoções da raça.
Os Psys passaram a ser friamente controlados e práticos. Eles lideram o governo e os negócios, e todas as suas decisões são baseadas em eficiência e lógica.
Ou, pelo menos, deveriam ser.
O Conselho Psy lidera a raça e faz suas próprias leis.
Ele é formado por sete Conselheiros: Nikita Duncan, Ming LeBon, Tatiana Rika-Smythe, Henry Scott, Shoshanna Scott, Kaleb Krychek e Marshall Hyde.
 

Livro 9.5: A Festa



Mercy se sentia tão deliciosamente solta e relaxada após seu encontro com Riley que ela teve o impulso de se transformar em leopardo e simplesmente se enrolar em algum canto. Foi quando ela se lembrou do encontro com as mulheres do clã naquela noite.

  
Livro 10: Flash de Memória
 
 
Dev Santos a descobre inconsciente e machucada, sem memória de quem ela é.
Tudo que ela sabe, é que é perigosa.
Encarregado de proteger os segredos mais vulneráveis de seu povo, Dev tem o dever de eliminar todas as ameaças.
É uma tarefa que ele nunca hesitou em completar… até que ele se sentiu atraído por uma mulher que ainda pode se provar ser a arma mais insidiosa do inimigo. Despojada de suas memórias por um sombrio opressor, e programada para executar um assassinato a sangue frio, Katya Haas está lutando desesperadamente por sua própria sanidade.
Sua única esperança é Dev.
Mas como ela pode esperar ganhar a confiança de um homem que muito bem poderia ser seu próximo alvo? Pois neste jogo, um deve morrer…
 
 
Livro 11: Bonds of Justice



Nascido com um escudo natural que o protege contra as invasões mentais dos Psy, ele sabe que tem poucas possibilidades de progresso dentro da estrutura de poder dominada pelos Psy.
O último caso, que espera ser atribuído é a de um assassino que tem por alvos assessores mais próximos ao Conselho Psy. E a última mulher que ele espera obrigar da forma mais sensual é uma Psy à beira de uma catastrófica fratura mental...
Sophia Russo é uma Justiça Psy, amaldiçoada com a capacidade de recuperar memórias de homens e mulheres tão retorcidas que até policiais veteranos mantém a distância.
Designada como enlace entre Max e os Psy, se vê fascinada por este homem, o coração congelado ameaça a descongelar com a emoção proibida. Mas, com a mente cheia de pesadelos de outras pessoas, o mal de outras pessoas, ela está de pé, na fronteira entre a sanidade e uma escuridão de seda que a impulsiona a fazer justiça com as próprias mãos, para tornar-se juiz, júri e carrasco...


Livro 12: Play of Passion

 

Em sua posição como rastreador para o Bando SnowDancer, cabe a Drew Kincaid conter os changelings desonestos que perderam o controle de sua metade animal, mesmo que isso signifique matar aqueles que foram longe demais. Mas nada em sua vida o preparou para a batalha, ele deve agora empreender para conquistar o coração de uma mulher que faz o corpo pegar fogo ... e que ameaça escravizar seu lobo.
Tenente Índigo Riviere não permite facilmente privilégios de pele, especialmente do tipo sensual, a última pessoa que ela espera encontrar-se desejando é o homem mais perversamente lúdico na toca. Tudo o que ela sabe diz a ela para retroceder antes que as chamas os queimem em cinzas... Mas ela não contou com vontade de Drew.
Agora, dois dos lobos mais teimosos dos SnowDancer encontram-se um jogo quente, sexy, mesmo com um perigo letal perseguindo o lugar que eles chamam de casa.

Livro 13:. Kiss of Snow



Desde o momento de sua deserção da PsyNet e a entrada na matilha de lobos SnowDancer, Sienna Lauren teve uma fraqueza. Hawke. Alpha e perigoso, ele a compele a loucura. Hawke é conhecido por andar sozinho, depois de ter perdido a mulher que teria sido sua companheira há muito tempo. Mas Sienna fascina o coração primitivo dele, mesmo que ele diga a si mesmo que ela é muito jovem para lidar com a fúria selvagem do lobo. Então Sienna muda as regras e, de repente, não há mais distância, apenas a mais íntima batalha entre duas pessoas que nunca foram destinadas para se conhecerem. No entanto, enquanto eles retiram os segredos um do outro em uma tempestade de emoção crua, eles também devem preparar-se para uma luta muito mais cruel ... Um inimigo mortal estreita para destruir os SnowDancer, atacando tudo o que mais é prezado, mas é o segredo mais sombrio de Sienna que ainda pode ferir o bando que é a sua casa ... e o alfa, que é a sua pulsação de seu coração ...


Livro 14: Tangle of Need
 
 
Adria, changeling lobo e soldado resiliente, rompeu com o passado – rompimento tão imprevisível no amor, quanto na guerra. Agora vem um novo território, e uma devastadora nova complicação: Riaz, um tenente dos SnowDancers já prometido a uma desesperada mulher que pertence a outro.
Para Riaz, a atração primal que sente por Adria é uma inacreditável traição. Para Adria, a atração desse perigoso lobo solitário está além da sexual. A consome. A aterroriza. Ameaça solapar tudo o que ela construiu nessa nova vida. Mas lutar contra essa compulsão que os puxa um para o outro se prova uma batalha perdida.
A união deles é um inferno... e a fusão de duas almas feridas que prometem um ao outro nada de laços, de compromissos, de união. Apenas prazer. Tarde demais, eles percebem que têm muito mais a perder do que imaginaram. Atraídos para uma cataclísmica guerra Psy que pode alterar o destino do mundo, eles devem tomar uma decisão que pode quebrar a ambos.

(inglês) 

 
Livro 15: Heart of Obsidian
 
 
A dangerous, volatile rebel, hands stained bloodred.
A woman whose very existence has been erased.
A love story so dark, it may shatter the world itself.
A deadly price that must be paid.
The day of reckoning is here.
 
 (inglês)


Livro 16: Wild Invitation



Beat of Temptation: Inocente Tamsyn sempre guardou um lugar em seu coração para Nathan, um Sentinela dos DarkRivers. Mas estará pronta para as duras exigências do laço de companheirismo?
Stroke of Enticement: uma cautelosa jovem professora, cética em relação ao amor, incita o homem  - e animal – em um agressivo changeling leopardo que deve provar que sua afeição é verdadeira.
 Declaration of Courtship: Grace, uma tímida loba submissa, se vê perseguida pelo último homem que poderia imaginar: um Tenente SnowDancer conhecido por ser "mau, louco e perigoso de se conhecer".
Texture of Intimacy: a curandeira dos SnowDancers, Lara, descobre as intensas alegrias – e desafios inesperados – de se ver companheira do quieto e poderoso Walker, um homem acostumado a manter seu silêncio.

(brevemente)

24 comentários:

  1. Olá!

    Sou muito grata pelo empenho que faz em me disponibilizar series excelentes..! Adoro ler e amo o V/blog!
    NAo consigo baixar o Tangle of Need" da Nalini Singh.. Podiam-me enviar por email pf?

    Obrigada!

    Manuela Semblano
    manuelasemblano@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Eu até consegui baixar o Tangle of Need + qndo abri o arquivo ele tava c/ 1200 páginas em branco x-x
    Tentei baixar pelo link do skydrive tb e o arquivo ñ tava lá...
    Tem como me mandar por e-mail?
    pleaseee, sou louca por essa série *-*
    lary_rolu@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  3. Boa noite, poderia, se você já tiver, enviar-me por e-mail o Heart Of Obisidian? O e-mail é mariane-nunis@hotmail.com
    Agradeço desde já!

    ResponderEliminar
  4. Adoro o ler e comecei a visitar agora o Vosso Blog mas não consigo baixar a série Psy Changelig da Nalini Sing. :) será que podiam enviar-me para o meu email?... obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Posso, Teresa, se me deixar o seu email.
      De qualquer modo aqui fica o link para baixar:
      https://onedrive.live.com/?cid=039770109CB5BF34&id=39770109CB5BF34%21368

      Obrigada pelo comentário,
      Mel

      Eliminar
  5. Oi Mel!
    Obrigada por disponibilizar esses livros incríveis e parabéns, o blog é fantástico!!
    Estou tendo problemas com o download de "Tangle of Need", "Heart of Obsidian" e "Wild Invitation", da série Psy-Changeling. Será que vc poderia, por favor, enviá-los para mim por e-mail? É giovana.lacerda77@gmail.com

    Desde já, muuuito obrigada! ;) Bjs

    ResponderEliminar
  6. oi Mel.
    Amei o seu blog. Parabéns.
    Não consegui baixar kiss of snow, tangle of need e heart of obsidian.
    Por favor, envia pro meu e-mail. joycehungria@yahoo.com.br
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde!

    Amei seu Blog Melissa, estava pesquisando livros e o seu blog me encantou, fiquei super empolgada para ler essa série, porém não consigo baixar, haveria a possibilidade de me enviar por e-mail em pdf? E-mail: monik.macedo92@gmail.com.
    Obrigada! :)

    ResponderEliminar
  8. Boa tarde!

    Amei seu Blog Melissa, estava pesquisando livros e o seu blog me encantou, fiquei super empolgada para ler essa série, porém não consigo baixar, haveria a possibilidade de me enviar por e-mail em pdf? E-mail: monik.macedo92@gmail.com.
    Obrigada! :)

    ResponderEliminar
  9. OI Melissa, amo seu log e sou uma apaixonada pela Série Psy-Changeling - Nalini Singh, mas nao consigo localizar o livro Livro 16: Wild Invitation, vc terei ele para me enviar? Meu email eh ednabragak@hotmail.com....obrigada

    ResponderEliminar
  10. Oi obrigado por todo carinho e dedicação q vc tem por manter o blog pra pessoas como eu rsrs
    Desculpa o incomodo mas não consigo baixar o livro 16 dessa série e já olhei nas bibliotecas
    Se puder vc me envia daniela_sakai@live.com obrigada bjs

    ResponderEliminar
  11. Oi obrigado por todo carinho e dedicação q vc tem por manter o blog pra pessoas como eu rsrs
    Desculpa o incomodo mas não consigo baixar o livro 16 dessa série e já olhei nas bibliotecas
    Se puder vc me envia daniela_sakai@live.com obrigada bjs

    ResponderEliminar
  12. Ola nâo consigo baixar o livro 16 da serie se você poder me enviar eu fico grata
    angelita-lopezgatti@hotmail.com

    ResponderEliminar
  13. Não sei se você vai vê mais vamos lá
    Me envia os livros? elysangela53@gmail.com

    ResponderEliminar
  14. Não sei se você vai vê mais vamos lá
    Me envia os livros? elysangela53@gmail.com

    ResponderEliminar
  15. Adorei seu blog Para quem gosta de uma boa leitura ele é fantástico Gostaria de ler os livros da série psy da Nalini Singh. Por favor mande para mim Obrigada
    bapferli@gmail.com

    ResponderEliminar
  16. Adorei seu blog, é fantástico para quem ama ler . Gostaria que me enviassem a série psy de Nalini Singh . Obrigada
    bapferli@gmail.com


    ResponderEliminar
  17. Ola adorei esses livros sera que vc enviaria eles para mim nao consigo baixalos dayane_thyara@hotmail.com obrigada

    ResponderEliminar