segunda-feira, 4 de março de 2013

Série Kell Sabin - Linda Howard

Livro 1: Em Mundos Diferentes
 
 
Grant Sullivan é um agente secreto aposentado que aceitou o encargo de libertar à filha de um rico homem de negócios retida em um país da América Central.
Jane Greer se viu envolvida em um assunto de espionagem. Suspeita de ter em seu poder um valioso microfilme, é sequestrada pelo chefe do serviço secreto daquele país.
Grant e Jane terão que atravessar a selva e cruzar a fronteira tentando escapar da perseguição de seus inimigos ao mesmo tempo em que se vêm surpreendidos pela paixão que nasce entre eles.

 
Livro 2: Baía dos Diamantes
 
 
O DESEJO QUE SINTO POR VOCÊ É MAIOR QUE O MAR, RACHEL.
O encontro de uma mulher com a paixão, o prazer e o medo.
É noite. Rachel se aproxima do mar e vê um náufrago. Nada até ele e depois, com um esforço muito grande, o arrasta até sua casa de praia. O desconhecido, baleado, delira inconsciente; e no delírio a acaricia como se Rachel lhe pertencesse.
‘Quem é ele? Um fora da lei ou um presente que as águas do mar trouxeram para mim?”
Confusa, Rachel não sabe direito o que fazer. O estranho a desperta para emoções há muito esquecidas, e no esplendor de sua nudez a atrai como nenhum homem jamais a atraiu...
 
 
Livro 3: O Preço de uma Dívida
 
 
Michelle está perturbada. Rafferty, de maneira ostensiva, mede-a dos pés à cabeça, e em seguida detém o olhar nas curvas dos seios bem-feitos. Ela sente que enrubesce; jamais um homem a olhara de tal forma, como se a desnudasse. O medo e a revolta crescem dentro de Michelle. A proposta que acabara de ouvir dos lábios daquele homem é indecorosa, abjeta. “Chega!”, ela grita. “Você não pode me tratar assim! Jamais me tornarei sua amante para pagar as dívidas deixadas por meu pai!”
 
 
Livro 4: Mentiras Piedosas

 
Nada poderia ter preparado Jay Granger para a visita de dois agentes do FBI... nem para as notícias que lhe traziam. Steve, seu ex-marido, tinha sofrido um acidente que o tinha deixado gravemente ferido e o FBI necessitava que Jay confirmasse sua identidade.
O homem que Jay encontrou na cama do hospital era virtualmente irreconhecível. Certamente porque estava esgotada e um pouco assustada, Jay confirmou que se tratava do Steve Crossfield. Mas quando despertou do coma não era nada como ela recordava a seu ex-marido. Além disso, não lembrava de nada de sua vida junto a ela. De repente nada lhe resultava familiar, nem seu aspecto, nem sua intensa personalidade, nem o desejo que provocava nela. Quem era esse homem? e... romper-se-ia a paixão que havia entre eles quando descobrisse sua verdadeira identidade?

Sem comentários:

Enviar um comentário