sábado, 2 de março de 2013

Série Pecados - Lora Leigh

Livro 1: Pecados da Meia-Noite
 
 
Três homens estão vinculados por uma tragédia que continua a trazer perigo e paixão para suas vidas — e às vidas das mulheres que amam...
ELE SEMPRE A QUIS.
Seu nome é Rafer Callahan. Ele era o garoto do lado errado da rua que lutou pela vida da única forma que sabia: com os punhos.
Mas Rafer nunca teve a intenção de prejudicar Cambria Flannigan, a menina — a amante — cuja irmã ele foi incapaz de salvar...
ELA VIVE COM MEDO POR ELE.
Cami perdeu sua irmã num assassinato brutal que abalou sua cidade natal, há tantos anos. Alguns ainda acreditam que Rafe, juntamente com seus primos Logan e Crowe, estavam envolvidos.
Mas como poderia Rafe — que assombrava seus sonhos de menina, e depois, suas fantasias de adulta - ser um assassino? Essa era a pergunta que a mantinha acordada à noite.
LOGO SEUS CORAÇÕES SERÃO UM SÓ...
Agora um fazendeiro próspero, Rafe está tentando construir um novo legado por si mesmo.
É finalmente tempo de acertar as contas com Cami — e fazê-la sua.
Mas velhas feridas se abrem com uma nova série de assassinatos ... e cada uma das vítimas tem uma conexão com Rafe, Logan e Crowe.
Com a desconfiança, o medo e a lealdade sendo despedaçada, Cami está novamente em risco de perder seu coração — ou sua vida.
 
 
Livro 2: Pecados Mortais
 
 
Testemunhas de um crime chocante, três homens tem que enfrentar os perigos do passado para desbloquear a paixão em seus corações…
Logan Callahan lutou arduamente para esquecer o que aconteceu naquele dia fatídico, há tanto tempo atrás. Mas, todas as noites que ele tenta dormir, revive o pesadelo. Toda vez que ele fecha os olhos, vê a mulher cuja vida ele não pode salvar…
A recém-chegada na cidade, Sky O’Brien, é um mistério para Logan. Assim como ele, ela é uma coruja da noite e está lutando contra seus próprios demônios. Da mesma forma que ele, ela esconde um segredo em seus olhos, um fogo que a consome em cada piscar de olhos. Poderia ela ser a única a curá-lo?
Quando a ex-namorada de Logan é brutalmente assassinada e seu passado o coloca como suspeito, sua nova vizinha Sky pode ser a única pessoa a quem ele pode recorrer. Juntos, eles compartilham uma atração que não tem com ser negada. Mas enquanto ele procura pelo verdadeiro assassino, descobre que Sky também está rastreando o assassino e tem a intenção de usá-lo para isso…
 
 
Livro 3: Pecados Secretos
 
 
O Xerife Archer Tobias assistiu a luta da família Callahan para encontrar a paz e aceitação na comunidade, apesar dos assassinatos que continuam a assombrá-los.
Mas suas piores suspeitas pioram quando Anna Corbin, membro de uma das famílias mais influentes do país, torna-se o próximo alvo...
Anna sabe que ela está em perigo. Sabe que uma rede de segredos e mentiras pode levá-la a um beco sem saída. Mas não importa o que, está determinada a descobrir a identidade do assassino, mesmo se ele for alguém que ama...
Dividido entre o dever e o desejo, o xerife Tobias não pode permitir que Anna se coloque no caminho de um assassino demente. Mas, quando as investigações os puxam mais próximo e mais fundo no pesadelo ele percebe que não pode salvá-la do legado de sangue e vingança... sem colocar sua própria vida em risco.

1 comentário: