sábado, 9 de abril de 2016

Série Obsessão do Tigre - Pet Torres

Livro 1: Obsessão do Tigre
 

Em certa noite, a jovem é abandonada na beira da estrada. Larsson TIGRE, um jovem obcecado por tigres, encontra-a sentada no acostamento e a leva para a sua luxuosa mansão. Emily é grata a esse homem e aos poucos ela começa a mergulhar em seu mundo de obsessão do tigre.

 
Livro 2: Virgindade Roubada

 
 Emily novamente está diante dos olhos verdes de Larsson TIGRE.
Ela descobre a sua verdadeira personalidade.
Mas isso é tarde para ela dizer ao seu coração que esse homem não deve enraizar o seu coração.
De alguma maneira, ele ainda a domina.
E agora o que está em jogo é a sua castidade.
 
 
Livro 3: Afeição Ardente


A obsessão de Larsson TIGRE pela jovem Emily afeta os seus negócios. Ele a deseja somente para ele. Em seu aniversário de trinta e quatro anos ele sempre escolhe uma de suas garotas para passar uma noite com ele. Será Emily a escolhida dessa noite? E o inesperado pode ocorrer... Emily deseja ardentemente roubar um beijo do majestoso Larsson TIGRE, na esperança de atraí-lo para uma armadilha, onde a afeição ardente pode ser a sua prisão.

(Brevemente)


Livro 4: Penitência Imposta


Contrariada com a indiferença de Larson Tigre, Emily renuncia o seu grande e único amor. Ela agora almeja a sua liberdade longe dos olhos verdes do obcecado L.Tigre. E com isso, ela decide roubar a sua placidez após o seu desparecimento em uma noite de lua cheia. Porém, Larsson crê que Emily ainda esteja viva e ele está determinado a reencontrá-la nem que ele tenha que ir ao inferno para trazê-la de volta para a sua vida.

(Brevemente)

 
Livro 5: Alma Remanescente
 
 
Emily
Eu não imaginava que o destino pudesse surpreender-me várias e várias vezes em tão pouco tempo. Porém, eu também não imaginava que ele pudesse trazer de volta para a minha vida, todas as lembranças boas e amargas de meu passado.
Meu passado o qual, uma parte dele eu tentei e tento esquecer-me, mas ele é tão teimoso e insiste em invadir os meus pensamentos quando eu arrisco pensar em coisas boas, belas e inesquecíveis.
O destino fez isso novamente, trouxe do mesmo modo para a minha vida, a pessoa que eu tentei fugir por um longo período da minha existência.
Eu sempre busquei ser a Emily, a qual existia antes da cobrança maldita de uma dívida do meu tio.
Então eu me pergunto outra vez.
O destino governa a minha vida? Ou serei eu que não sei driblá-lo com uma armadura para impedir que todas as coisas ou pessoas ruins tentem cruzar o meu caminho pela segunda ou terceira vez?
O que vocês acham disso
 
(Brevemente)
 
 
Livro 6: Ápice Infinito
 
 
Conheça o final da série erótica que conta a história da jovem Emily Fontana e o poderoso Larsson Tigre, o imperador das redes de Boates L. TIGRE.Irá o ápice infinito reinar na vida amorosa de Emily Fontana e Larsson Tigre?
Ou eles nasceram para amar um ao outro, contudo a distância é os seus prêmios de consolação por esse amor turbulento que os assolam?
 
(Brevemente)

Sem comentários:

Enviar um comentário