quarta-feira, 6 de abril de 2016

O Diário Intimo de Jenny - Jerry Yulsman


"O paxá Tufik carregou-me no colo até seu camarote, onde me colocou sobre um ninho de coloridas almofadas de cetim.
De imediato surgiram duas odaliscas trazendo potes de cerâmica.
'Você será untada com unguentos e óleos do Oriente, minha querida', disse o paxá, acariciando meu corpo com um olhar sequioso.
'É um costume praticado pelos sultões e dedicado a suas favoritas antes dos rigores do amor...
' E aquelas duas jovens belíssimas começaram a percorrer cada centímetro de minha pele com suas mãos hábeis, despertando-me sensações tão intensamente eróticas que não pude conter os gemidos...”.
Jenny Everleigh apresenta neste primeiro volume de memórias sua trajetória de moça pobre e ingénua até tornar-se a verdadeira rainha de um dos mais famosos e requintados bordéis da Inglaterra vitoriana.
Numa linguagem picante, rica em detalhes e cenas, ela revela os excitantes segredos de sua iniciação como grande cortesã e expõe sem hipocrisia suas estonteantes aventuras nas camas mais ilustres do século XIX.

Sem comentários:

Enviar um comentário