terça-feira, 19 de abril de 2016

Eu Pertenço a Você - Jas Silva

 
Uma noite é o suficiente para fazer Matheus e Jéssica se envolverem em um acordo fadado ao fracasso.
Matheus é um fotógrafo de 27 anos que foge do estereótipo de CEO poderoso. Porém, não pode negar que é um mulherengo. Dono de um estúdio fotográfico, ele está acostumado a sair com as mais belas modelos e não vê o menor problema nisso. Só que depois de uma única noite com Jéssica, seu controle e suas regras são jogados para o alto e uma paixão avassaladora surge. Matheus se vê envolvido pela baixinha teimosa que, por sinal, é sua assistente recém-contratada.
Jéssica é uma garota independente, divertida e muito talentosa. Após sofrer uma grande decepção amorosa, ela decide que está na hora de seguir em frente, mas não esperava terminar a noite na cama do próprio chefe...
Será que Jéssica abrirá seu coração para um novo amor? E Matheus, por trás do seu jeito conquistador, mostrará que pode se tornar um homem apaixonado, intenso e disposto a tudo para proteger a mulher que ama?
“Eu Pertenço a Você” é uma história emocionante que vai te emocionar desde a primeira página. Venha se apaixonar também!

Sem comentários:

Enviar um comentário