segunda-feira, 18 de abril de 2016

Aconteceu Você - Jas Silva

 
Aconteceu você conta a história de Helena, uma estudante de dezenove anos que se tornou garota de programa para poder fugir do seu passado. Cansada dos abusos e humilhações que passou na infância, ela acabou descobrindo que essa seria a melhor maneira de se distanciar da sua família e sobreviver.
Do outro lado da cidade está David, um advogado bem-sucedido e ambicioso, que, aos trinta e seis anos, está prestes a assumir o controle de um dos maiores escritórios de advocacia de Londres. Orgulhoso, autoritário e arrogante, David não sabe o que é ser contrariado, por isso quando Helena rejeita a sua estranha proposta, ele promete não deixar por menos e a chantageia, não lhe deixando outra alternativa a não ser ceder.
E mesmo com a atração explosiva entre eles, os dois irão lutar arduamente para não se deixar queimar por todo esse fogo e desejo que os envolve.
David e Helena sabem que é um risco insistir e que, no final, um dos dois sairá perdendo. O que eles ainda não sabem é que já é tarde demais para voltar atrás.

Sem comentários:

Enviar um comentário