domingo, 18 de janeiro de 2015

Série Principes do Deserto - Susan Mallery

Livro 1: Casamento Ardente
 
 
Envolvida pelo apaixonado príncipe Khalil Khan, Dora Nelson mergulhou em sua nova vida de conto de fadas como princesa de El Bahar. Mas, assim que compreendeu que o amor e a afeição que Khalil demonstrara para com ela eram uma farsa, se recusou a vergar-se a sua vontade. Ele a enganara, e Dora não poderia perdoá-lo... Porém, não conseguia deixar de amá-lo. Mais do que tudo, Dora queria um lar e um marido amoroso. Ainda assim, quando a determinação de Dora se chocava com a arrogância de Khalil, seus olhos soltavam faíscas. E, a menos que Khalil e Dora concordassem em encontrar um meio-termo, aquele casamento ardente iria consumi-los!
 
 
Livro 2: Sob o Sol do Deserto
 
 
Sou o príncipe Jamal Khan, de El Bahar!" E esse era o problema de Heidi. Pelos laços de amizade entre o avô dela e a realeza de El Bahar, ela não percebeu que todos os cuidados que eles tomaram com ela pretendiam prepará-la para ser uma princesa! No entanto, Heidi estava interessada apenas em cuidar da história do país e não em se apaixonar pelo príncipe. Havia o fantasma da perfeita primeira esposa de Jamal e para tentar chegar à altura dela, Heidi foi capaz de se transformar em Honey Martin, a femme fatale que poderia seduzir o príncipe...


Livro 3: A Noiva Secreta do Sheik
 
 
Liana Archer, divorciada e com uma filha, lera muitos romances cujos protagonistas eram xeques apaixonados.
No entanto, ficou atônita quando o incrivelmente atraente Malik Khan, príncipe herdeiro do exótico Reino de El Bahar, a raptou a ela e à sua filha e as levou para o seu palácio.
O que poderia querer um príncipe do deserto de uma simples professora de San Bernardino que, afinal, não era nenhuma beleza extraordinária?
Aniquilada e absolutamente embriagada de desejo, Liana transformou-se rapidamente na esposa de Malik. Mas, atrever-se-ia a confiar o seu coração e a sua filha a um homem que lhe podia dar tudo exceto amor?
Ou conseguiriam mudar o orgulhoso príncipe herdeiro e tornar o seu Reino mais completo?

Livro 4: Nas Areias do Deserto
 
 
ELE RAPTOU UMA PRINCESA... E ENCONTROU O AMOR!
A princesa Sabra sabia que não devia reagir com tanta paixão ao toque do príncipe Kardal Khan. Afinal, ele a raptara!Ela bem que tentou disfarçar a atração que sentira desde o primeiro momento por aquele homem. Mas seu corpo se atrevia a traí-la reagindo tão intensamente ao toque do príncipe Kardal Khan. Como podia se sentir tão protegida nos braços de seu captor? Tudo que ela, uma princesa solitária, havia desejado era alguém que a amasse... mas apaixonar-se pelo sheik sensual que a tomara como sua escrava era demais!Embora fosse o príncipe da Cidade dos Ladrões, Kardal Khan não estava roubando a princesa que resgatara do deserto. Estava apenas tomando o que, por direito, já era seu.Porque, ainda que Sabra não soubesse, ela fora prometida a ele em casamento!
 
 
Livro 5: Tentação no Deserto
 
 
ELA ERA UMA PROFESSORA... E TRANSFORMOU-SE NUMA PRINCESA DESEJADA PELO SHEIK!
Quando Zara Paxton se aventurou no distante deserto da Bahania, tudo o que ela queria era encontrar o pai que nunca conhecera. E acabou descobrindo que era filha de um poderoso monarca, que logo tratou de colocá-la sob a proteção de um guarde-costas: um musculoso e atraente sheik, que despertou desejos e fantasias desconhecidos para a inexperiente Zara... e que recusava-se a saciar seu desejo!


Livro 6: A Princesa Grávida
 
 
Poderiam suas velhas fantasias de amor fazer-se realidade em um palácio? Cleo Wilson não era nenhuma Cinderela e, entretanto, fazia uns meses tinha feito algo impensável: apaixonou-se por arrogante e irresistível príncipe Sadik. e tinha ficado grávida! E agora que retornara a Bahania teria que esconder suas curvas para não perder seu futuro filho. Entretanto, o bonito Sadik não demorou em voltar a seduzir Cléo, revelando seu segredo... e pedir que se casasse com ele. Mas, como poderia ela converter-se em princesa e fazer um homem tão orgulhoso como Sadik se apaixonar?
 
 
Livro 7: O Sheik Apaixonado
 

Graças a Deus não estava grávida. mas estava casada! Ao menos isso era o que afirmava aquele homem, o mesmo por quem se apaixonou na universidade... que também assegurava ser um príncipe do deserto. De acordo, celebraram uma falsa cerimônia e passaram a lua de mel no Caribe, mas era tudo de mentira... ou não? O pai do príncipe Reyhan insistia em que já era hora de que seu filho se casasse, mas havia um pequeno problema... Reyhan já estava casado com a Emma. Então o rei ordenou a sua nora que viajasse enquanto ele ultimava a anulação... não suspeitava que os enviou ao paraíso, o lugar ideal para o amor.
 
 
Livro 8: O Sheik e o Amor
 
 
O príncipe Jefri da Bahania se sentia atordoado… por uma mulher! E não qualquer mulher, a não ser Billie Van Horn; sua bonita e exigente instrutora de voo, que era um completo desafio para um homem como ele. Possivelmente fosse um ás no ar, mas no que se referia ao amor, Billie preferia manter os pés na terra. Por que então sentia que flutuava acima das nuvens cada vez que estava com aquele sheik tão sexy? Além disso, sabia que assim que a honra o exigisse, ele partiria de seu lado… A menos que desafiasse ao seu destino e escolhesse o amor. Aquela mulher punha a prova sua honra… e sua masculinidade.
 
 
Livro 9: Um Oásis de Prazer
 
 
Sempre se sentiu enormemente intrigada por aquele palácio… e pelo príncipe que vivia nele. Ninguém podia negar que o príncipe Murat era um homem misterioso, poderoso e muito inteligente, mas Daphne Snowden queria que seu futuro esposo tivesse algo mais. Queria a alguém que não só a visse como a mulher que daria um herdeiro ao trono. Alguém que a respeitasse. Alguém que a amasse. E, entretanto, não podia aplacar o desejo e a curiosidade que sentia por ele…Embora Murat tivesse mudado com o passar do tempo, ela seguia sentindo um profundo interesse pelo único homem que amou em sua vida. Mas, obedecer a suas exigências e se casar com ele? Jamais!
 
 
Livro 10: A Secretária do Sheik
 

 Tornou-se sua amante para se vingar de outro... e acabou se apaixonando por ele.
Faltavam só uns dias para o casamento de seus sonhos... quando descobriu que seu noivo tinha o cacoete de ser infiel. Para curar seu orgulho, Kiley Hendrick recorreu ao homem mais solicitado que conhecia: seu chefe, o príncipe Rafiq da Lubia.
Embora o muito bonito príncipe seduzira a um sem-fim de mulheres, a única coisa que pensava Kiley quando lhe propôs se converter em sua amante era se vingar do homem que a humilhou.
Passar de secretária a amante resultou muito mais fácil do que ela teria esperado, o que não esperava era se apaixonar loucamente de alguém que poderia dar tudo o que desejasse, exceto seu coração.
 
 
Livro 11: O Amor do Sheik
 
 
Poderia uma babá converter-se em princesa? Kayleen James estava decidida a assegurar o futuro daquelas órfãs, embora isso implicasse desafiar o príncipe Asad de Deharia. Mas o sedutor governante a surpreendeu quando se ofereceu para adotar às três pequenas. Asad necessitava desesperadamente de uma babá, e Kayleen era a única candidata para o posto. Logo, o palácio se encheu de alvoroço; e tudo por uma ruiva com muito caráter. Embora apaixonar-se não formava parte do acordo foi algo inevitável. Mas conseguiria Asad convencer ela de que aquele reino exótico era seu lar e de que ela devia ser sua princesa e esposa?
 
 
Livro 12: A Paixão do Sheik
 
 
Celebrar-se-ia, depois de tudo, umas bodas real? Maggie Collins tinha ido ao exótico reino da Deharia, situado no meio do deserto, para restaurar o veículo antigo do príncipe Kadir, não para casar. A atraente mecânica sofrera já no amor. E o matrimônio, mesmo que fosse com um sedutor sheik, não entrava em seus planos. Mas então, Kadir lhe fez uma oferta que deveria ter rechaçado. Ia ser um compromisso temporário… até que ela descobriu que estava grávida, e a honra empurrou ao Kadir a dar a Maggie e a seu filho o amparo de seu nome.
 
 
Livro 13: A Amante Cativa
 
 
Vendida… a um atraente príncipe do deserto…Vitória McCallan decidiu se oferecer como pagamento às dívidas de jogo de seu pai ao príncipe Kateb da Deharia.Entretanto, a jovem secretária, que trabalhava no palácio, não esperava que o príncipe lhe fizesse uma contra oferta…Quando o príncipe Kateb, viúvo fazia cinco anos, levou Vitória ao deserto para que fosse sua amante durante seis meses, não o fez com a intenção de se apaixonar por ela.Mas a descarada americana não demorou para tentá-lo.O príncipe estava obrigado a tomar uma esposa de sua mesma condição social, mas o coração de Kateb pedia que atuasse de outro modo…

10 comentários:

  1. Livro um: Delicioso!!! Bom apetite : )

    ResponderEliminar
  2. Enfim (e tão rápido q nem percebi) li o livro 2 e 3 da série 'principes do deserto', ai, ai. Tão clichê, mas totalmente apaixonante. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Muito grata

    ResponderEliminar
  3. O livro 4 e 5 não abrem : ( , mas o 6 é :) : )

    ResponderEliminar
  4. Oi e so para preguntar se esta serie esta aki conpleta ou ainda falta algum livro?

    ResponderEliminar
  5. Oi eu queria o livro 08, teria como baixar?

    ResponderEliminar
  6. Olá eu não estou conseguindo baixar os livros 8,9,10,11,12 e 13.como faço?

    ResponderEliminar
  7. Olá eu não estou conseguindo baixar os livros 8,9,10,11,12 e 13.como faço?

    ResponderEliminar
  8. Queria mais livros sobre esses principes😀

    ResponderEliminar
  9. Oi nem
    Amei a série.
    Como faço para ler.

    ResponderEliminar