terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Série Black & White - Mari Carr

Livro 1: Pesquisa Erótica
 
 
Paixão acende quando ficção se torna realidade e um pouco de pesquisa erótica se transforma em amor.
A escritora de romance Julia Martin está bem com sua vida do jeito que ela é. Seu apartamento simples, sua carreira bem sucedida e as quintas-feiras à noite encontros para uma pizza com seu editor Ross muito-quente-para-palavras, são mais do que suficientes para ela. Pelo menos, era isso o que ela pensava até que seu gato morre.
Ross Philips tinha passado anos cobiçando sua tímida melhor amiga, mas temia que seus desejos sexuais muito fortes fossem demais para Julia. Quando ela cai em uma depressão pela morte de seu gato e para de escrever, Ross decide que ela precisa de uma mudança.
Sua sugestão? Um novo gênero — erótico. E, claro, por ser um bom amigo e seu editor, ele até mesmo planeja ajudá-la a fazer um pouco de pesquisa.
 
 
Livro 2: Verdade da Tequila
 
 
Um é um número muito solitário, Dois é companhia, mas Três é uma fantasia a se realizar.
As regras da Verdade da Tequila são bastante simples. Doses são despejadas, uma pergunta é feita, e só a verdade absoluta pode ser a resposta. Kylie Halston tem jogado o jogo com seus colegas de quarto, Colt e Heath, desde seu ano de calouro na faculdade.
“Qual foi sua última fantasia sexual?” Heath coloca a pergunta a seus companheiros de quarto em seu vigésimo quinto aniversário, e a resposta muda tudo entre eles para sempre. Enquanto as fantasias de Colt e Heath são muito quentes para palavras, é o sonho sexual de Kylie que atinge um pouco perto demais de casa para todos eles. Seu desejo? Um ménage a trois com dois homens, complete com bondage e um pouco de palmadas para garantir.
Colt e Heath estão muito dispostos a fazer as fantasias de Kylie se tornar realidade e eles fazem uma proposta–única sem-barreiras só-sexo para o fim de semana. Kylie salta na chance. Ao longo do fim de semana, o trio cede a cada fantasia, cada anseio, cada desejo. Bondage, sexo quente no chuveiro, brinquedos e surra estão todos no menu, e depois de cada episódio sensual, os antigos companheiros de quarto platônicos começam a se perguntar como a vida poderia voltar ao normal na segunda-feira de manhã.
 


Sem comentários:

Enviar um comentário