terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Série O Desafio da Loba - Múltiplos Autores 1/2

Livro 1: Jogue Novamente Sam - Samantha Kane
 

Monica Allen sempre foi atraída por homens mais jovens. Casou-se com um. Mas após o divórcio, ela pensou que tinha acabado com aquilo para sempre. Então, ela encontra um grupo de moças numa convenção de romance, e elas formam um blog celebrando os homens mais jovens, “Tente à Loba.”
Depois de mais uma sexta à noite sozinha, Monica desafia suas amigas, para cada uma encontrar um homem mais jovem e fazer de suas fantasias realidade. Ela não tem que se casar, — Ela já esteve ali, fez isso, e jogou fora a camiseta. Mas, por uma noite de sexo quente? Inferno, sim.
Mas Sam Lincoln se recusava a ser apenas uma fantasia. Ele é um estudante graduado, com uma queda por mulheres mais velhas, e ele pode ter acabado de achar aquela que faria suas fantasias, realidade. Com uma pequena ajuda de seu companheiro Josh, Sam satisfaz os desejos mais profundos de Mônica. Ele pode convencer essa sexy loba a lhe dar uma chance no felizes para sempre?

 
 
Livro 2: Beleza do Pôr do Sol - Lynne Connolly
 

Quando Edie Howard encontra o cirurgião plástico John Sung, ela não consegue pensar em nada, exceto deixar o homem mais jovem nu. Suas amigas a tentaram no blog ‘Desafio da Loba’ lembrando Edie de sua promessa, para seduzir um homem mais jovem. É hora de Edie agir.
Dr. John Sung deu um olhar em Edie e soube que não poderia operá-la. Ele assina como seu médico e faz com ela uma aposta − que se ele pudesse fazer amor com o seu corpo como é, ela não terá qualquer tipo de cirurgia. A aposta de John envolve exames e tórridas noites sem dormir. Sua paixão é muito mais do que qualquer um espera, e John começa a se perguntar se ele vai ter o bastante desta mulher. Edie conta apenas com as bênçãos e as esperanças da diferença de idade para não dirigir John à distância.
 
 
Livro 3: Inverno Derretido - Dalton Diaz
 

Elizabeth Winters uma enfermeira de quarenta e um anos, divorciada e decidida a descobrir todo o alarido sobre sexo. Seu ex gastou mais de 20 anos esmagando sua sensualidade e passou muito tempo para se soltar. Literalmente, caramba! Em sua busca, ela faz amizade com um grupo de mulheres de sua idade que admitem ter uma paixão por homens mais jovens e, portanto, começa um desafio...
Trinta anos, o engenheiro Kevin Springer adora resolver enigmas e "Elle" tem dores para encaixar as peças. Quanto mais ele passa a conhecê-la, mais curioso, torna-se, especialmente na cama. Ele rapidamente percebe que quer mais do que ela oferecia, sexo selvagem sem compromisso, mas convencê-la a ter uma chance em um relacionamento não vai ser fácil.
 
 
Livro 4: Quente para Cavalgar - Desiree Holt
 

Comprar uma fazenda no eBay, foi a coisa mais incrível que Autumn Kelly já tinha feito. Passando dos quarenta anos, ela há muito tinha apagado a emoção de sua vida. Mas depois ela descobre que o rancho vem com um capataz que faz sua pulsação bater forte, e pode dar-lhe um orgasmo só de olhá-la. Como se isso não fosse suficiente, ele tem um amigo de dar água na boca igualmente, e os dois levam Autumn em uma viagem erótica que supera qualquer fantasia, que ela jamais poderia ter imaginado.
Se sexo com um garotão quente é fantástico, o sexo com dois ao mesmo tempo é um surpreendente novo nível. Mas o que acontece quando Autumn, inevitavelmente, tem que descer do alto do orgasmo?

 
Livro 5: Assumindo Posições - Mari Carr
 

Maldito Desafio da Loba!
Rachel estava agradecida pelas novas amigas que conheceu enquanto participava de uma convenção de livro erótico. Elas imediatamente se conectaram e começaram a compartilhar as aflições de relação sem igual para mulheres únicas mais velhas no Blog Tempt The Cougar. Então Monica emite aquele desafio… Como Rachel vai convencer um homem mais jovem a fazer sexo com ela? Inferno, mesmo ela não queria olhar seu corpo nu. Para controlar sua ânsia crescente, ela faz uma lista de homens elegíveis e então… Nada. Tem sido muito tempo e seu divórcio foi muito doloroso. Ela nunca poderá fazer isto.
Ethan, um dos pacientes de fisioterapia de Rachel, fica chateado quando descobre o desafio. Não porque ele acha isto tolo — porque ele não está na lista de Rachel! Então, ele faz o que qualquer cravo jovem seguro faria. O oficial de polícia delicioso dá-lhe um exemplar do Kama Sutra, em seguida, pede-lhe para fazer uma nova lista.
E assumir as posições...
 
 
Livro 6: Pecado na Pele - Mari Freeman
 

Mulheres selvagens fazem ...
Esse é o tema que as amigas de Stevie Jones encontraram, em uma convenção de romance erótico. Mas como as mulheres partilham as suas experiências com rapazes mais jovens em seu blog Tempt The Cougar, Stevie descobre que ela é a menos selvagem do grupo. Encontrar um homem mais jovem não é o problema, após uma vida de desejos insatisfeitos, Stevie precisa de um homem alfa mais jovem. Entretanto, fazer uma tatuagem é uma forma fácil e segura para começar a revitalizar o seu lado selvagem.
O tatuador Errol sabe instantaneamente o que Stevie necessita, e não é apenas um pouco de tinta. Ele é quente, jovem e apenas convidou Stevie para seu clube de BDSM privado. Antes que você possa dizer ‘luz verde’, Stevie estará experimentando coisas que ela só tinha lido em seus romances eróticos favoritos. Brinquedos pecaminosos, bancos de espancamentos, e voyeurismo são apenas algumas das paradas, sobre as quais vai tornar o passeio mais selvagem de sua vida.
 
 
Livro 7: Feriado de Cam - Ciana Stone
 

Fantasias de estar com um homem mais novo? Antes que seu marido a deixasse por um modelo mais novo, não teria passado pela cabeça de Cam, mas agora tem passado bastante. Após a reunião de um grupo de mulheres no RomantiCon, Cam e as mulheres criaram um blog celebrando os homens mais jovens, Tempt The Cougar. Em seguida, desafiam umas as outras para encontrar um homem mais jovem e fazer suas fantasias realidade. Não é uma caça ao marido. Não se trata de amor. Trata-se de uma noite de sexo quente e úmido.
Quando Lee Holiday entra na vida de Cam, ele parece ser o homem certo para o trabalho. O personal trainer, deixa claro que adoraria tocar o sino de Cam. E tocar é o que ele faz. Repetidamente. Cam encontrou o nirvana sexual. Só que Lee não vai ser feliz com um relacionamento de curto prazo, somente sexo. Ele deseja todos os oito metros e está aí para provar a Cam que é mais do que apenas um feriado em sua vida normal. Ele é o homem dos seus sonhos.
 
 
Livro 8: Excitando - Regina Carlysle
 

Lori Donovan aceita o desafio da loba e se compromete a prender um cravo quente jovem, sabendo que vai ser difícil uma vez que ela volta para sua cidade natal no Texas. Espera planícies estéreis e cascavéis, mas acha o bonitão Jackson Blue perfurando petróleo em sua propriedade em vez disso. Um perfurador de poço. Hum. Lori tem algumas idéias sobre isso e quase todas envolvem seu pobre corpo, carente sedento de sexo.
Jackson tem um olhar na curvilínea, sexy, mulher mais velha e coloca sua experiência em ação. Afinal, a perfuração é o que faz melhor. Contra a parede, no chão ou no meio da cama, é o homem certo para o trabalho. É um momento quente no Texas, entretanto, quando um perfurador sexy encontra a atrevida loba, e joga seguro que não é apenas uma opção.
 
 
Livro 9: Cercando uma Sensação - Lexxie Couper
 

Darci-Rae Whitlam não sabe o que é mais perturbador, receber um monte de telefonemas obscenos ou que esses telefonemas a deixam tão excitada, por assim dizer. Depois, há o e-mail de sua amiga americana, Rachel, provocando-a com uma coisa chamada Desafio da Loba. Apenas o pensamento de seduzir um homem mais jovem é o suficiente para encharcar permanentemente sua calcinha. Não admira que a irmã sempre a desaprove pensando que é exagerada!
O Detetive de Cybercrime Jarrod St. James está investigando um caso de identidade roubada. Ele estuda rapidamente a ruiva ardente, exigindo ter com Darci-Rae Whitlam um negócio real (seu ombro preso nas garras de seu gigantesco cão pode ter acelerado essa decisão). Realmente deveria voltar para Sydney, continuar acompanhando o impostor que opera uma empresa de sexo por telefone no nome de Darci... Mas a mulher é muito tentadora. O trabalho que se dane, teria que tê-la. O fato de que tinha um desafio estimulante para completar, só ajuda o seu caso.
Darci só pode ser a mais rápida loba ao abocanhar seu lobinho. Ser vítima de um crime nunca foi tão divertido!
 
 
Livro 10: Dirigido - Jayne Rylon
 

Lynn Madison transformou-se de reprimida corporativa, em sedutora e corajosa durante a noite, quando suas amigas on-line do Tempt The Cougar encorajaram-na a tomar seu destino. Seus conselhos a perseguiram, enquanto baba sobre o garanhão italiano mais quente do planeta, enquanto ficam presos em um aeroporto.
Sebastian Fiori é um mestre na velocidade. Um motorista de carro de rally, está acostumado a vencer dentro e fora da pista. Não vê nenhuma necessidade de colocar freios quando uma sexy e sofisticada, acelera seu motor. Depois de perceber o decadente romance ménage de Lynn, decide levá-la para o passeio de sua vida — com seu navegador Mark.
Os atrasos da tempestade seriam muito mais tristes se o garanhão jovem de Lynn não estivesse oferecendo um ingresso de primeira classe para saciar sua fantasia. Nenhum deles espera que seu encontro dure, além de seu vôo transatlântico em seu jato particular. Mas às vezes não há como escapar das forças da natureza.
 
 
Livro 11: Bloqueado e Carregado - Samantha Cayto
 

A ex-militar que se tornou médica ER Grace McKinnon desejava ir para a cama com nada mais que fantasias e um desejo de ressuscitar sua vida pessoal. Ela está determinada em aceitar o desafio da Loba com um homem de carne e sangue quente, mais jovem. Ela descobre a oportunidade perfeita movendo-se acima da cortina da sala de exame quatro.
Capitão Mark Bennington estava bloqueado e carregado, pronto para a ação, desde que encontrou Grace. Ele está em uma missão para aquecer as noites de Boston durante sua licença. Essa sexy mulher mais velha está, iluminando seu caminho, preenchendo o dobro do tempo a cada desejo sexual, que ele já teve. Mas será a batalha mais dura de sua vida convencê-la a dar uma chance, para obter mais do que apenas uma aventura.

Sem comentários:

Enviar um comentário