segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Série Família MacKenzie - Liliana Hart

Livro 1: Dane
 
 
O Bad boy, Dane MacKenzie, está voltando para casa para se Surrender, Montana. Já se passaram dez anos desde que deixou a mulher que amava para trás para fazer um nome para si mesmo, e agora ele está ligado e determinado a reclamá-la de uma vez por todas. Mas Charlotte Munroe não tem desejo de receber em casa o filho pródigo com um novilho gordo. A amargura da traição de Dane é mais profunda, e ela não tem planos de deixá-lo de volta em sua vida. Especialmente desde que ela está tentando proteger o filho que Dane não tem conhecimento que existe, de desgosto, pois ela tem certeza que ele só vai sair de suas vidas novamente.
 
 
Livro 2: Thomas
 

Cat Randolph é a melhor ladra do mundo. Mas quando um trabalho dá errado e ela é baleada, é o Doutor Thomas MacKenzie que vem em seu socorro. Infelizmente, é muito difícil manter segredos quando você está arriscando a vida de alguém que ama. Thomas MacKenzie sabe que Cat mantem segredos, mas fazê-la confiar nele com eles é um processo lento e constante. Mas o tempo não está do seu lado. Convencer Cat a ficar em Surrender, Montana, é mais difícil do que ele poderia ter imaginado. Ele só tem que ter certeza de que sua vida amorosa é mais viciante do que a adrenalina que ela anseia.

Livro 3: Riley
 
 
Riley MacKenzie é um dos principais especialistas do mundo em artefatos egípcios. Mas quando Maggie Lawrence entra em sua vida com um artefato roubado inestimável e bandidos em seu encalço, ele não tem escolha a não ser levá-la para a segurança em Surrender, Montana. Maggie Lawrence dá uma olhada em Riley MacKenzie e vê tudo o que ela sempre desejou e sempre evitou quando se trata de homens: Aventura. E sabe que é só uma questão de tempo antes que seja vítima de sua sedução, especialmente porque está presa com ele durante uma das piores tempestades de neve que Montana tem visto nos últimos anos. Mas quando o inimigo os encontra, Maggie é confrontada com um passado que poderia destruir o seu amor por Riley para sempre.
 
 
Livro 4: Cooper
 
 
Claire Drexel amou Cooper MacKenzie desde que tinha 14 anos de idade. Mas, sendo dez anos mais velho, ele nunca a viu como algo mais do que uma irmã mais nova. Então, ela decide tomar o assunto em suas próprias mãos. Não é um segredo que Cooper é um jogador pesado na cena BDSM, e Claire decide que Cooper precisa é a parte inferior perfeita para sua parte superior. Só que ela ganha mais do que pechinchas. Cooper MacKenzie não pode acreditar em seus olhos quando vê a pequena Claire Drexel sentada no colo de um dos homens mais perigosos que ele já conheceu. Tola. Ela só entrou no meio de uma investigação de drogas em um dos clubes de BDSM premier do estado, e um movimento errado pode explodir o disfarce que ele está vindo a desenvolver nos últimos três anos. Ele não tem escolha, além de interceder e reclamá-la como sua própria, mas enfrentando as consequências de suas ações pode ser mais do que até mesmo ele esperava.
 
 
Livro 5: Tudo o que eu quero para o Natal
 

Uma nevasca deixa Kate Carson encalhada em Chicago na véspera de Natal. Quando descobre que ela está sem um lugar para ficar durante a noite, o bilionário Derek Worth a tenta com uma oferta que não posso recusar, e ela descobre que é muito mais fácil de manter-se aquecida sendo impertinente em vez de agradável. Um Natal MacKenzie Grant MacKenzie está pronto para se estabelecer e começar uma família. O único problema é que a única mulher que ele está interessado não parece estar pronta para o longo curso. Mas o destino empresta a Grant uma ajuda no sentido de obter exatamente o que ele quer em sua árvore de Natal.

Livro 6: Cade
 

Cade MacKenzie está preparado em dar a sua vida para destruir o cartel que matou sua amante, mas a única maneira de atraí-los é apresentá-los com a isca perfeita.
Bayleigh Scott não tem ideia de quem seu novo vizinho é, só que o seu corpo está atraído por ele, de uma forma que ela não pode explicar, e o perigo que o rodeia não é o impedimento que ela sabe que deveria ser.
Mais os fogos de artifício explodem entre Cade e Bayleigh quando ela descobre por que ele implacavelmente a persegue, mas aí já é tarde demais, porque já foi atirada em um jogo mortal de desejo, decepção e vingança.

Livro 7: Sombras e Seda
 
 
O Agente Brant Scott sabe quando a batalha está perdida. Ele tem sido uma parte integral de caçar os membros do cartel del Fuego por anos, mas não são os criminosos violentos que têm a capacidade de trazê-lo de joelhos. Essa honra pertence a uma mulher. E depois de passar uma noite na cama de Darcy MacKenzie, ele sabe que tem que desaparecer de sua vida ou arriscar a descobrir o segredo que pode fazê-la desprezá-lo para sempre.
Darcy MacKenzie é o inferno sobre rodas. Pelo menos é isso que seus irmãos lhe dizem. E quando tem a chance de trabalhar com a equipe de elite designada para destruir o cartel de drogas mais perigoso do mundo, ela salta na chance de emprestar sua experiência em decifrar os hieróglifos maias, que o cartel está usando para enviar mensagens.
O único problema é que o seu parceiro não é outro senão Brant Scott, o único homem que ela amou e aquele que a deixou sem olhar para trás. Com seus próprios segredos e um corpo construído para o pecado, Darcy é mais do que uma partida de igual para um Brant teimoso. Mas amar um ao outro pode ser mais um risco do que qualquer um está disposto a assumir. 
 
 
Livro 8: Segredos e Cetim
 
 
Ninguém conhece o desgosto como Jade Jax.Depois de perder o marido para uma morte trágica, ela não acredita que o amor pode acontecer duas vezes. Mas depois de anos vivendo uma meia-vida sem o marido, seu corpo começa a despertar de novo, e a necessidade que ela tinha esquecido veio à superfície. Max Devlin nunca pensou que Jade o quisesse fora de seus sonhos, mas o destino tem uma mão amiga quando eles estão envolvidos em uma missão de de apoio, protegendo as costas uns dos outros, como nos velhos tempos. Max decide que ele está finalmente pronto para acabar com seu caminho de solteiro, mas aprende rapidamente que felizes para sempre nem sempre é possível. Porque Jade não tem vontade de amar novamente. Não quando ela sabe o quão doloroso pode ser.


Livro 9: Pecados e Laços Escarlates
 

Declan MacKenzie amou a mesma mulher durante o tempo que ele pode se lembrar, mas depois que uma missão no início de sua carreira se torna mortal, ele percebe que nunca pode ter uma esposa ou família e mantê-los seguros. Então ele a vê se casar com outro homem. Sophia Huxley está envolvida em um pesadelo. Seu falecido marido foi rotulado como um traidor e isso fez dela o bode expiatório. Não há ninguém que possa chamar para provar sua inocência. Exceto o homem que quebrou seu coração.

29 comentários:

  1. Poderia mim enviar essa série e o livro 8-seu para sempre da série o coven de Christian
    Enviar para pcristinarsilva@outlook.com

    ResponderEliminar
  2. Gente eu queria os livros da mackenzie security do 11 ao 14 alguem pode me enviar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi alguém te enviou? Tbm quero. Poderia me enviar?

      Eliminar
    2. Oi alguém te enviou? Tbm quero. Poderia me enviar?

      Eliminar
    3. Olá cd recebeu? Pode enviar por gentileza.?

      Eliminar
    4. carinagriccz@gmail.com.Desde já,agradeço.

      Eliminar
    5. carinagriccz@gmail.com.Desde já,agradeço.

      Eliminar
  3. Poderia mim enviar essa série

    Enviar para: natieligba@gmail.com

    ResponderEliminar
  4. Oi alguem pode me enviar o livro 9 da serie mackenzie....
    Enviar para: keythohana23@gmail.com

    ResponderEliminar
  5. Por favor alguém poderia me enviar a serie The Mackenzie Family....desde já obrigado pel atenção.
    E-mail: lenysg@hotmail.com

    ResponderEliminar
  6. Por favor alguém poderia me enviar a serie The Mackenzie Family....desde já obrigado pel atenção.
    E-mail: lenysg@hotmail.com

    ResponderEliminar
  7. Poderiam me encaminhar os livros 1.1; 2.5 e 3.5. E-mail: eleicka@gmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  8. Meninas, alguem poderia me dizer qiantos livros tem essa serie....eu só li do 1 a 9 nao vi nenhum numero picado: 1.1, 2.5...... ou alguem poderia me enviar a coleção por favor..... cieterc@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  9. Por favor poderia me enviar o 7, 8 e 9 desta serie???

    ResponderEliminar
  10. Por favor poderia me enviar esta serie??? Os livros 7,8 e 9???
    angelitalyra@Yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  11. Alguém tem 11 ao 14 da série. P enviar???/

    ResponderEliminar
  12. Boa Noite Poderia me enviar essa série! desde já obrigada!
    fransueide@hotmail.com

    ResponderEliminar
  13. Alguem pode me enviar o resto da série mackenzie não sei o que acontece com shane consegui até o 11 falta o 12 13 14 também não sonsegui abaixar os livros que complementam as histórias do Dane Thomas e Ryley pelo que li parece que passou alguns anos e eles querem apimentar mais o casamento deles, se alguem puder enviar agradeço.rosimarizabel@hotmail.com

    ResponderEliminar
  14. Quem conseguir, poderia me enviar os livros 11,12,13 e 14 Série Família Mackensie ´por favor.
    maximiniane@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem conseguir, poderia me enviar os livros 11,12,13 e 14 Série Família Mackensie ´por favor.

      crau_martins16@yahoo.com

      Eliminar
  15. Alguém pode me enviar o Livro do Cooper, mais precisamente os dois livros por favor. evellynsouza642@gmail.com

    ResponderEliminar
  16. Oi, alguém poderia me enviar a serie por favooorrr
    micheli.ferreira@outlook.com

    ResponderEliminar
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  18. Alguém poderia me enviar o livro CADE da família Mackenzie da Liliana hart? iararrr@hotmail.com

    ResponderEliminar
  19. Alguém poderia enviar essa série pra mim por favor .
    ledenildo.ribeiro123@gmail.com

    ResponderEliminar