sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Série Runaway Train - Katie Ashley

Livro 1: Música do Coração

 
Para Abby Renard, o plano era para ser simples, se juntar a banda de seus irmãos na última etapa da sua turnê de verão, e decidir se ela está finalmente pronta para a ribalta, tornando-se o seu quarto membro. É claro que ela nunca imaginou que tropeçar no ônibus de turnê errado na Rock Nation, teria acidentalmente pousado-a na cama de Jake Slater, o notório vocalista mulherengo da Runaway Train. Quando ele a confunde com uma de suas groupies, Abby rapidamente esclarece que ela com certeza não está na sua cama de propósito.
Jake Slater nunca imaginou que o anjo que caiu na sua cama iria resistir a seus encantos, no mesmo instante o deixou de joelhos. Naturalmente, o fato de que ela parece uma menina certinha do coro poderia ser qualquer coisa, menos o tipo dele. Então, ele esta mais do que surpreso quando, depois de apostar com Abby que ela não duraria uma semana no seu ônibus de turnê, ela esta mais do que disposta a provar que ele estava errado. Com a vida pessoal de Jake implodindo a sua volta, ele encontra uma improvável aliada em Abby. Ele nunca conheceu uma mulher que pudesse conversar, brincar, ou o mais importante fazer música com ela.
Quando a semana começa a chegar ao fim, nem Abby, nem Jake estão prontos para seguir em frente. Pode uma cantora de Country querida e um bad boy do rockn’roll, de verdade, terem um futuro juntos?
 
 
Livro 2: Beat of the Heart


Depois de anos de relacionamentos ruins e um ex-noivo idiota, Mia Martinelli, de vinte e oito anos de idade, prefere curar os corações de seus pacientes no andar dos Cuidados Cardíacos, em vez de correr o risco de ter seu coração partido novamente. Mas tudo isso vem a uma parada brusca quando cuidar do roadie chefe do Runaway Train a coloca na órbita do baterista e amante latino, AJ Resendiz. Depois de um fim de semana escaldante de paixão cheio de vapor, a intenção de Mia de sair com o coração ileso é desafiada pelo garanhão com senso de humor, especialmente quando ele quer continuar a vê-la . Mas quando a dura realidade da horda de admiradoras de AJ coloca suas inseguranças em pauta, Mia foge deixando-o algemado a seu chuveiro do banheiro.AJ nunca imaginou que depois de duas semanas da melhor companhia do sexo feminino que ele já tinha experimentado, ele precisaria ser resgatado por seus companheiros de banda de sua prisão no chuveiro. Embora ele tente esquecer a sensual morena cujas curvas são de dar água na boca, AJ não pode tirá-la de sua mente... Ou seu coração. Meses mais tarde, quando ele finalmente procura Mia atrás de respostas sobre o motivo por que ela saiu, nada poderia prepará-lo para o tipo de encontro que mudará suas vidas.Pode AJ provar a Mia que, apesar das mulheres que tiveram seu corpo, seu coração pertence somente a ela?

 
Livro 2.5: Music of the Soul

 
Em Música do Coração, uma reviravolta inesperada do destino causada Abby Renard a cair na cama de mulherengo Jake Slater. O que começou como uma pequena faísca entre o par improvável, se transformou em um profundo amor e intenso. Depois de um noivado que durou um ano, os dois finalmente foi capaz de definir a data do casamento. É para o México para uma cerimônia de destino em uma praia privada. Depois de uma longa semana de lua de mel aquecido em um paraíso tropical, os dois retorno ao mundo real da turnê e fazer música juntos. À medida que os recém-casados ​​resolver em vida conjugal, outra reviravolta do destino desafia seu amor. Pela primeira vez, Abby não é capaz de ser a rocha de força que Jake precisa. Podem os dois segurar a base sólida de amor que eles construíram, ou vai desmoronar sob a pressão?


Livro 3: Strings of the Heart

 

Com vinte anos de idade, Allison Slater foi apaixonada pelo colega de banda de seu irmão, Rhys McGowan, desde que ela tinha 15 anos. Mas para ele, ela vai ser sempre a irmãzinha de Jake e fora dos limites. Agora, uma estudante no segundo ano de faculdade e lambendo suas feridas de um rompimento ruim, ela está decidida em fazer Rhys vê-la como alguém que ele poderia namorar... talvez até mesmo amar. Sua oportunidade surge quando Rhys visita seus pais em Savannah, onde faz faculdade. Mas na noite em que sonhou em voltar para Rhys, ela percebe que ela nunca vai ser a único para Rhys. Para Rhys McGowan, seu pesadelo começou quando ele acordou, nu e de ressaca, ao lado de irmã de seu colega de banda. Incapaz de se lembrar de uma única coisa da noite anterior, ele só piora as coisas, mentindo para Allison sobre não ser interessado nela. A verdade é que ele passou o último ano ignorarando a reação de seu corpo sempre que Allison está ao redor. Sua determinação é testada quando Allison vem em turnê com Runaway Train, pois tanto Jake e babá de Abby e cumprir seu design de moda estágio. Quanto mais o tempo ele gasta com ela nos bairros próximos do ônibus, é mais difícil para ele resistir. Será que Rhys perceberá que ter um relacionamento com Allison vale a pena lutar, mesmo se isso significa que ele tem que lutar contra seu melhor amigo para uma chance?
 
Livro 3.5: Melody of the Heart
 
 
As Rolling Stone magazine prepares an issue on successful rock star marriages, they sit down with Brayden and Lily Vanderburg. After all, the two have been a couple since they were fifteen years old. But there is more to the story than meets the eye, and their love took a slight detour before finding happily ever after.
Told in flashbacks from the present to the past, Brayden and Lily share the story of their unbreakable love.
 
(brevemente)

Sem comentários:

Enviar um comentário