quarta-feira, 13 de agosto de 2014

O Coven de Christian - Lynn Hagen

Livro 1:O Ménage de Christian
 
 
Minsheng e Yasuko desconfiam de estranhos, especialmente aqueles que têm presas.
Sequestrados em seu país de origem, os dois tentam desesperadamente encontrar o seu lugar em suas novas vidas. Minsheng está irritado e amargo sobre o calvário que sofreu completamente. Yasuko ainda é tão ingênuo. Christian finalmente encontra seus companheiros na Matilha de Zeus, mas os dois podem ser mais do que aquilo que ele esperava. Eles relutantemente concordam em voltar para casa com ele. Christian tem as mãos cheias quando ele os leva para o seu clube, “A algema”. Christian pode parar Yasuko de aventurar-se continuamente os quartos de trás onde ele já foi erroneamente colocado um colarinho, e ele pode convencer Minsheng que amar um homem pode ser uma coisa bonita quando é ele e Yasuko que mostrariam o caminho? Problemas encontra-os quando alguém quer assumir como príncipe, e Christian deve proteger seus companheiros do mal que se esconde do lado de fora “A algema”.
 

Livro 2: A Tentação de Nija
 
 
Jimmy bartender à noite, à deriva ao longo da vida enquanto uma fome profunda o corrói. Ele tem uma boa família e um melhor amigo, mas ainda há algo faltando. Uma noite, enquanto trabalhava, Jimmy percebe um estranho escuro e sexy olhando-o. O que ele pensava que ia ser um caso de
uma noite se transforma em muito mais.
Nija resgata seu companheiro de dois vampiros sedentos de sangue. Ele cura-o e leva-o para casa, apagando as memórias de Jimmy do seu ataque, dos vampiros. Mas o que ele não sabe é que Jimmy é mais do que ele aparenta ser.
Quando os anciãos invadem A Algema, insistindo para que o príncipe dos vampiros, Christian, participe do seu círculo, todo o inferno quebra frouxamente. Jimmy é pego em um mundo que não faz sentido, ainda que ele tenha dois vampiros atraídos por ele. E um deles é um ancião.
Pode Nija salvar Jimmy dos ghouls que o raptaram, e pode Nija parar o idoso que tem como alvo o seu companheiro e um plano sujo para derrubar o príncipe?

 
Livro 3: O Caminho de Eli
 
 
Eli foi açoitado e torturado até não parecer mais um ser humano. Ele acordou para um mundo de vampiros que ele nunca soube que existia e uma sociedade que ele não tinha certeza que está pronto para viver. Ele lutou contra sua nova vida, recusando-se a se alimentar e também se recusando á admitir que tinha sentimentos por um vampiro grande.
Jersey, guarda-costas do jovem príncipe Yasuko, finalmente encontrou seu companheiro. O que deveria ter sido uma ocasião de alegria, em vez disso tornou-se um caminho difícil a percorrer. Eli luta com ele a cada passo do caminho até que Jersey e seu irmão, Buck, Eli mostra o seu outro lado. Ajudar Eli a enfrentar a sua nova vida é apenas uma das muitas coisas que Jersey tem para fazer. Mallon, o ancião, foi o responsável pelo sequestro e tortura de Eli, e se recusa a deixar Eli sozinho, sempre vindo atrás dele. Pode Jersey ajudar Eli a lidar com sua nova vida, mantendo o ancião
de vir atrás do seu companheiro, ou Jersey vai perder Eli para suas inseguranças e o louco Mallon?
 
 
Livro 4: Vaughn o Caçador de Vampiro
 
 
Vaughn vive uma vida totalmente despreocupado dentro do coven, ele é conhecido por ter sido chutado para fora de um lugar ou dois por seus caminhos selvagens. Quando ele vê um homem em pé no meio do clube parecendo perdido, Vaughn decide ajudar o homem, apenas para perceber que o inocente garoto de fazenda é seu companheiro.
Connor chegou à cidade há seis meses. Encontrar um emprego estava impossível, dormir em abrigos era sua única opção. Quando ele visita A Algema para uma refeição quente que Jersey lhe havia prometido, ele tropeça em um mundo de prazeres e delícias pecaminosamente escuras.
Mas quando descobre que os vampiros realmente existem, ele enlouquece. Vaughn pode convencer Connor que os vampiros não são selvagens sanguinários, e Vaughn pode salvar Connor dos caçadores de vampiros reais que estão lá fora?
 
 
Livro 5: Para o Resto da Eternidade
 
 
Jacob fica arrasado quando o médico lhe diagnostica com uma doença rara no sangue. Então ele decide fazer do tempo que lhe resta o que seu coração pedia, Jacob lança toda a cautela para o alto e procurar o homem que havia sido avisado para se manter longe... Shelby.
Shelby sente o cheiro da doença em Jacob, seu companheiro. Depois de descobrir que Jacob não tem muito tempo de vida, ele implora ao príncipe para converter o seu companheiro, mas Christian se recusa. Ele diz a Shelby que a escolha cabe a Jacob e só a ele.
Quando Shelby é atacado por um par de vampiros desonestos, Jacob descobre que há pessoas neste mundo que não são só humanos. Ele pode viver com isso. Mas o que ele não pode viver é com o fato de que ele é fraco demais para defender o homem que ele está vindo rapidamente a se
apaixonar. O tempo está se esgotando e Shelby não tem certeza de que ele pode
convencer seu companheiro a ser convertido. Quando Jacob entra em colapso diante dos olhos de Shelby, ele percebe o quão perto ele está de perder o que o destino lhe deu, um homem para amar o resto da eternidade.

 
Livro 6: O Lado Escuro do Amor
 
 
Rhys e Ceri acordaram...
Os gêmeos, Rhys e Ceri, tinham sido colocados em um sono escuro, dois mil anos atrás. Eles eram comentados por todos os vampiros, eles estavam descansando por tanto tempo que a maioria pensou que eles eram um mito. Mas, quando um humano entra na caverna do descanso de Rhys e Ceri, seu descanso é interrompido, o mito torna-se realidade.
Nathaniel ama escalar cavernas. É o seu descanso pacífico em sua vida fodida. Quando ele sem querer corta-se, o seu sangue acorda um pesadelo ele não pode imaginar. Não só ele descobriu que vampiros existem, mas um deles mostra a Nathaniel como os vampiros realmente podem ser
terríveis.
Correndo por sua vida, Nathaniel encontra-se indo para um dos vampiros em busca de ajuda. O problema é que ele está correndo de um dos seus semelhantes. Ceri acha que Nathaniel é um dos seres humanos do mal que ele deve matar, enquanto Rhys argumenta que Nathaniel é resgatável.
Rhys não tem tanta certeza, se Nathaniel é resgatável, mas ele deve parar Ceri de tentar matar o seu companheiro.
 

Livro 7: Ceri
 
 
Ele observa seu companheiro de longe, incapaz de tocar, segurar, ou reivindicar o homem. A distância é a realidade de Ceridian, seu tormento.
Ele vive fora da população vampira, vivendo com um desejo natural, que parece crescer mais forte quando ele está perto de Virgil, um homem que persegue seus próprios sonhos.
Ceri sente mais morto do que vivo quando ele vê a vida passar para todos ao seu redor, mas ele é impotente contra a força escura que o mantêm acorrentado às sombras.
Virgil nunca coube dentro do clã de Dante, ou do de Christian. Ele passa cada noite desejando o único homem que se recusa a reivindicá-lo, Ceri.
Ele conhece a fome de Ceri, e ele está desesperado para encontrar uma maneira de contornar os desejos por carne do homem.
Ele está mesmo disposto a sacrificar própria vida para ficar com o vampiro.
E só ele pode chegar a esse ponto quando seu vínculo cresce de maneira que ele não esperava.
Eles são mergulhados no perigo, desilusão e prazer infinito, além da imaginação.
 
 
Livro 8: Seu para Sempre
 
 
Kory Kendrick pensou que tomar um atalho através da floresta iria raspar tempo , até que ele deu de cara com um cadáver enterrado sob uma pilha de folhas. Ele logo descobre que o cara não está tão morto quanto ele pensa que está . Kory deve encontrar uma maneira de levar o cara para casa antes as coisas que assombram a floresta saiam do esconderijo .
Mas o que começou como uma tentativa de ajudar um vampiro morrendo, logo se transforma em algo que é totalmente inesperado. Kory encontra o homem charmoso, sexy, e um pouco sobre o lado sombrio, enquanto Dante olha para a vida de subúrbio como um conceito estranho , uma estranha forma de vida.
Quando a patrulha da vizinhança se envolve , as coisas esquentam . Os quatro homens que patrulham o bairro podem ter uma célula cérebral entre eles. As complicações aumentam quando o irmão mais novo de Kory torna-se gravemente doente , e Kory deve encontrar uma maneira de salvar Jonas enquanto luta com seus desejos para seu vampiro recém-descoberto.
 
 
Livro 9: Red Spanking
 
 
Lester longs for someone who will understand him, someone who will take him away from his humdrum life. The only thing he has going for himself are his job and friends in the neighborhood watch. But even those things leave him yearning for something more. When he meets Harley, Lester is determined to find that something with the handsome man. Harley has scrubbed minds for as long as he can remember. But after meeting Lester, he starts to feel like there is more out there. Lester makes him want to change, to accomplish greater things. As Lester explores his world with Harley, he discovers a new side to himself. He nearly finds himself in trouble when he wanders to the backrooms at the Manacle, and again when Vick's assumption is proven correct. But when a new Vampire Hunter comes to town, all other threats pale in comparison to the man who just might be the Ultionems greatest enemy.
 
(brevemente)

20 comentários:

  1. Amo a Matilha Brac e as sub-séries como o Coven, já li o 1 e 2 dos Coven e tô no 20 dos Brac... Amo muito esse povo louco <3

    ResponderEliminar
  2. Poderia mim enviar essa série e os livros o mundial de Duncan(T.A.Chase), a ultima mordida(Evangeline Anderson) e o alfa e o exilado(Cheryl Dragon)
    Enviar para pcristinarsilva@outlook.com

    ResponderEliminar
  3. Ola, poderia me enviar a série O Coven de Christian e Demônios Guerreiros da Lynn Hagen.. Estarei aguardando..
    ana_araujo18@outlook.com

    ResponderEliminar
  4. Ola, poderia me enviar a série O Coven de Christian e Demônios Guerreiros da Lynn Hagen.. Estarei aguardando..
    ana_araujo18@outlook.com

    ResponderEliminar
  5. poderia me enviar a série o Coven de Chistian.por favor

    ResponderEliminar
  6. Olá. Vc poderia me mandar os livros do coven de Cristian e o da vila brac, referente ao autor Lynn Hagen? Eu realmente gostaria de ler e reler essas sagas. Se vc puder me mandar todos os livros possíveis do autor, eu ficaria eternamente grata. Meu e-mail é yume.spectrum@gmail.com! Obrigada pela atenção.

    ResponderEliminar
  7. 18:35
    Ola, poderia me enviar a série O Coven de Christian e Demônios Guerreiros da Lynn Hagen.. Estarei aguardando Helenmaria75@yahoo.com

    ResponderEliminar
  8. Ola, por gentileza, poderia me enviar a série O Coven de Christian e Demônios Guerreiros e a matilha de zeus da Lynn Hagen. Estarei aguardando..
    Obrigada😊
    carlaregina_31@hotmail.com

    ResponderEliminar
  9. Ola,por farvo poderia enviar a série O Coven de Christian .agradeço desde já e sou muito grata pelas pessoas que traduzem esses livros
    Raquelmalta57@gmail.com

    ResponderEliminar
  10. Olá, gostaria de pedir por favor que me enviassem a série O Coven de Christian da Lynn Hagen. Não vejo a hora de ler o restante da série, consegui achar apenas os livros 1 e 2. Obrigada! annacarolinemonteiro@hotmail.com

    ResponderEliminar
  11. Poderiam me enviar o covem de Christian o 11 por favor.
    ledenildo.ribeiro123@gmail.com

    ResponderEliminar
  12. Oi poderia me enviar a série coven de Cristian
    barbara.gomesemanuele@gmail.com

    ResponderEliminar
  13. Olá você faria a gentileza de me enviar o coven de Christian. Eu amei a saga estou lendo na ordem cronológica, mais não consigo achar os do coven.
    karina.dallas20@gmail.co

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá eu queria saber se você poderia enviar o série o coven de christian, eu amo a série e não consigo achar pra ler todos os livros.
      maria23jenyfer@hotmail.com

      Eliminar
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  15. Bom dia por favor poderia me enviar os livros do coven de Cristhian eu quero muito le sobre os irmãos. Meu email é walgrama.maria@hotmail.com. fico agradecida

    ResponderEliminar
  16. Ola poderia me enviar o coven de Christian 7 eu tenho muitos outros, podemos ate fazer uma troca se voce quiser.
    Meu email. Marianemocidade@gmail.com

    ResponderEliminar
  17. Olá boa noite vc poderia me enviar a série coven de Cristian por favor

    ResponderEliminar