domingo, 18 de maio de 2014

Irmãos Kent - Jaci Burton

Livro 1 - Tudo o que Ela quer para o Natal
 

 Big Star, Pequena-Cidade Natalina
A cantora country Riley Jensen nunca teria retornado à sua pequena cidade natal, Missouri, se sua agente não tinha chegado com o esquema para gravar um especial de Natal lá. Então, ela nunca teria sabido que o homem que quebrou o coração dela aos dezoito anos-fazendo-a fugir para Nashville – agora era um viúvo com uma filha de sete anos de idade. Riley tem dez anos de hits cheios de angústia e prêmios Grammy para provar que ela não precisa Ethan Kent. Mas, de repente, ela não consegue deixar de pensar em tudo o que ela desistiu por fugir...
Ethan Kent sabia que Riley tinha o talento e a vontade de torná-la uma cantora. Ele também sabia que ela não ia a lugar nenhum se ela ficasse em sua pequena cidade com ele. Então, uma noite e um grande erro enviou-a rapidamente na estrada para a fama. O que não significa que ele nunca deixou de amá-la...
Mas com tanta coisa que os separa, podem Riley e Ethan encontrarem seu caminho de volta juntos em um mágico Natal country?
 
 
Livro 2: Um Dom Raro
 
 
Com um casamento desastroso atrás dele, Wyatt Kent não tem interesse em se envolver com qualquer mulher, e muito menos a irmã mais nova de sua ex-esposa. Mas quando Calliope Andrews contrata-o para construir um complemento para sua creche, Wyatt não pode deixar de notar que ela é uma mulher desejável, tão quente e engraçada enquanto sua ex era fria e distante.
Calliope caiu duro por Wyatt a primeira vez que ele entrou pela porta da casa de sua família, e não podia acreditar que sua irmã deixou-o fugir. Ele ainda é a estrela de todas as suas fantasias, e ela está determinada a provar-lhe que ela não é nada manipuladora como a sua ex. Wyatt pode ser todo negócio, mas Calliope vê a maneira como ele olha para ela quando ele deveria estar trabalhando...
Não demora muito antes de Wyatt e Calliope manterem-se quentes nas noites frias de dezembro. Mas isso vai demorar um milagre de Natal para Wyatt para colocar a sua confiança no amor uma segunda vez.
 
Livro 3: A Melhor Coisa

Kent escorregou na direita, dando de um beijo quente e inesquecível nela em um canto escuro na festa de Natal da empresa. Embora o beijo superasse seus sonhos, ela não podia deixar que isso acontecesse novamente. Ela ama Brody, mas ele tem uma reputação de amar e cair fora. Ela vai ter que manter seu coração e sua libido fechados.
Brody não pode chegar a tempo do dia de Tori, desde aquele beijo impulsivo, ela evitava com a mesma eficiência brutal que ela usa para gerenciar o escritório da empresa de construção de sua família. A empresa não pode se dar ao luxo de perdê-la, e Brody percebeu que não pode viver sem ela. Mas como ele pode convencer Tori que ele é um homem mudado?
Ela só poderia tomar um milagre de Natal.

Sem comentários:

Enviar um comentário