sexta-feira, 30 de maio de 2014

Antologia Tormenta de Fogo - Múltiplos Autores



Livro 1: O Fogo de Catan - Jade Buchanan

Asar necessitava ensinar seu companheiro o que se sucede a um submisso quando desobedece a ordens. É uma lição que Catan não esquecerá nunca!
 
Livro 2: Enxofre por Engano - Alice Gaines

Lúcifer já está cansado de processar alma após alma no inferno, até que Sally Upshaw aparece sem ser convidada. A pequena agitadora lhe acende como nenhuma outra mulher o tem feito.
O problema… O céu cometeu um engano.
O que fará Lúcifer quando o Homem Lá de Cima quiser recuperar Sally?
(brevemente)
 
 
Livro 3: Mudando Prioridades - Anne Kane

As labaredas solares tinham dado início a aleatórias tormentas de fogo entre os portos apagados, e o chefe de estação Tome Rimmer, tinha proibido às mulheres viajarem sozinhas, uma decisão que não caiu bem à Jexx. Seus implantes de batalha deveriam ter sido uma adequada compensação para ela. Mas quando o homem sexy que recolheu no bar da estação resultou ser mais que humano. Teve coisas mais importantes com o que se preocupar do que sua margem de benefícios.

Livro 4: Ao Estilo do Lobo - B. J. McCall

Quando uma loba lutando contra as chamas, topa diretamente com o bombeiro voluntário Reynolds, não tem nem idéia até que ponto sua vida mudará.
 
Livro 5: Indo a Alguma Parte - Cameo Brown

Leonora Palmer, uma investigadora de incêndios premeditados, consegue uma lição inesperada sobre desejo quando o misterioso dono de um santuário para animais selvagens a encontra em seu jardim e não lhe dá outra oportunidade exceto render-se a suas necessidades primárias.
Livro 6: A Pradaria do Puma - Melinda McBride

Quando a bombeiro Ellie Cameron é separada de seu grupo e apanhada em uma tormenta de fogo, a última coisa que esperava era ser resgatada por um cambiante puma da montanha que desperta a paixão enterrada nela e a necessidade de amar.

Livro 7: Queimando a Casa - Isabella Jordan

Katurah sempre teve a habilidade de iniciar fogos com sua mente. Usará seus poderes para terminar tudo ou se entregará a seu feroz amante?


Livro 8: Meias de Cinta Liga - Jade Buchanan

O que é o que se obtém quando põe em cena uma formosa gata muda forma, um incitante par de meias e uma muito interessada loba? Suficiente calor para atirar a casa abaixo...

Livro 9: Ladrão de Fogo - Jordan Castillo Price

Um telhado estilo Glam Rock e um existencialista tatuado escondidos em um armazém na parte de trás de um bar. É só outro anônimo e corajoso encontro gay na escuridão…
Certo?

(brevemente)


Livro 10: A Besta da Britta - Kate Hill

Quando Max e Britta se encontraram em uma convenção para membros executores da Lei Mágica, pareciam à equipe perfeita. Mas Max acreditava que as mulheres deveriam criar à família, enquanto os homens as protegiam.
Problema. Britta era uma Valquíria, e esse não era justamente seu estilo. Era hora para que o gato centenário aprendesse uns quantos truques novos, antes que seu amante se pusesse a voar.
(brevemente)


Livro 11: Cavalo de Fogo - Mary Winter

Quando os incêndios incontrolados ameaçam um santuário de cavalos selvagens em Nevada, a fotógrafa Billie Mote assume muitos riscos e acaba precisando ser resgatada… Por um homem que lhe ensina que só há uma coisa que arde mais forte que os incêndios, a paixão entre eles.
(brevemente)


Livro 12: Casal Em Febre - Selena Illyria

As luas estão cheias e Courtney está presa com Devin Langley, o homem dos seus sonhos. É a época do acasalamento dos weregatos e ela está no cio. A oportunidade perfeita. Existe apenas um problema, está prometida a outro homem.

(brevemente)

1 comentário: