sexta-feira, 28 de março de 2014

Série Westmoreland - Brenda Jackson

Livro 1: Dois Mundos Diferentes
 


Delaney Westmoreland não admitiria que um pequeno contratempo a privasse do descanso que tanto necessitava. O que não esperava, era que o arrogante sheik com o qual se viu obrigada a compartilhar suas férias, fosse lhe dar um curso intensivo de sexualidade. Infelizmente, as palavras amor e compromisso não figuravam no manual de um professor tão sensual.
A primeira intenção de Jamal Ari Yassir fora instruir Delaney na arte da sensualidade para ele desfrutar, mas nada saíra como tinha previsto. Sem perceber, viu-se apanhado em uma paixão irresistível por sua sexy companheira de férias. Poderia uma amante de verão, ser a mulher com a qual estava destinado a compartilhar o resto de sua vida?
 
 
Livro 2: Um Homem em sua Vida
 


Assim que voltou a ver Shelly Brockman, o xerife Dare Westmoreland recordou a ardente paixão que tinham compartilhado em outro tempo. Então lhe disse que era o pai de seu filho, o jovem rebelde que acabava de deter e suas fantasias se converteram em fúria.
 Shelly tinha retornado a sua cidade natal para tirar seu filho das perigosas ruas de Los Angeles. Certamente lhe viria bem conhecer seu pai, o que não sabia era que quando voltasse a ver o único homem capaz de lhe acelerar o pulso. O único homem que não havia conseguido esquecer, apesar das feridas que havia deixado no coração...
 
 
Livro 3: Feridos de Amor
 
 
 Thorn Westmoreland não era razão suficiente para que Tara Matthews voltasse a acreditar no amor... ou seria que sim? A bela pediatra e o duro empresário eram como a água e azeite. Então, por que Tara não podia apagar de sua mente a lembrança de suas quentes carícias?
Thorn desejava Tara desde o dia em que a conheceu. Sua primeira intenção foi seduzi-la e ter com ela uma aventura sem compromisso algum, mas antes que pudesse saborear o triunfo, Tara tinha mudado as regras do jogo...
 
 
Livro 4: Fria Rendição
 
 
 
Ele era dos que amava e logo as abandonava, e as mais atraentes e inteligentes eram as preferidas de Stone Westmoreland.
            Stone tinha prometido não voltar a permitir que uma mulher penetrasse no seu coração, mas então apareceu Madison Winters e converteu a rotineira viagem de avião em uma sedutora provocação e Stone teve que reconsiderar suas normas. Sobre tudo, quando Madison pediu ajuda e lhe fez uma oferta que não podia recusar...
 
 
Livro 5: Tormenta da Paixão

 

Ele podia levar qualquer mulher para cama com suas palavras doces, e o fazia freqüentemente. O bombeiro Storm Westmoreland tinha estado com muitas mulheres sem que nenhuma deixasse rastro nele, até que um tórrido fim de semana com uma sexy virgem fez que o sedutor Storm desejasse algo mais que a satisfação física....
Jayla Cole se encontrava no olho do furacão, incapaz de estar à altura do atraente Storm ou de suportar a tormenta emocional que ele desencadeava dentro dela. Ficaria satisfeita com uma relação meramente sexual ou continuaria desejando formar sua própria família?
 
 
Livro 6: Questão de Interesse
 
 
 
Aceitar o seu pedido era o caminho mais direto para o desengano...
Fazer-se passar por noiva de Jared Westmoreland não era precisamente a principal prioridade de Dana Rollins, mas lhe devia um favor e Jared tinha um encanto do mais persuasivo... para não falar de seus apaixonados beijos. Assim não demorou a se perguntar como iria sobreviver aquela farsa sem acabar com o coração quebrado.
Jared era um solteiro contumaz que não desejava nem aproximar-se sequer de nenhum tipo de compromisso. Mas quanto mais conhecia sua falsa noiva, mais se perguntava se aquela farsa não seria o que queria realmente.
 
 
Livro 7: Segredos de Família
 


Ele sempre conseguia tudo o que desejava…
Havia algo muito apetitoso e Chase sabia que não figurava no cardápio de seu restaurante. Sua nova vizinha, Jessica, era tão deliciosa quanto as sobremesas que preparava. Tanto, que para Chase ficava difícil concentrar-se em algo que não fosse as curvas de seus lábios.
Jessica não podia negar o desejo que respirava no ar, cada vez que estavam juntos, mas tinha um segredo e poderia destruir o que estava surgindo entre eles. Entretanto, suas boas intenções fraquejavam quando se defrontava com o calor que seu olhar desprendia.
 
 
Livro 8: A Voz do Amor
 


Bastou Savannah Claiborne chegar com a notícia de sua gravidez, para o pacato lar de Durango Wetsmoreland sofrer uma avalanche. Uma única noite de tórrida paixão transformou o cobiçado celibatário em um homem sem escapatórias. Mas, ele está determinado a não fugir de suas responsabilidades, por isso a pede em casamento... Com a condição de que seria apenas uma união temporária!
 
 
Livro 9: A Aposta mais Atrevida
 
Imagem

Havia muito mais em jogo do que uma noite de paixão…
Ian Westmoreland acreditava que não voltaria a ver Brooke Chamberlain até que a viu aparecer em seu complexo hoteleiro em busca de descanso. Há alguns anos atrás Brooke o traiu e agora Ian estava certo de que por trás daquela visita havia algo mais.
Nenhuma mulher tinha estado tão perto de acender a paixão que havia dentro dele. Assim, se quisesse descobrir o que Brooke ocultava, que melhor maneira de fazê-lo do que através da sedução?
 
 
Livro 10: Um Estilo muito Pessoal
 


Apesar do aspecto inocente, aquela mulher era uma tentação a que não poderia resistir...
O criador de cavalos McKinnon Quinn estava orgulhoso de não permitir a entrada de mulher em seu rancho, por isso quando Casey Westmoreland pediu trabalho como adestradora, McKinnon a recusou taxativamente.
Casey tinha prometido conseguir que McKinnon a contratasse e transformá-lo em seu primeiro e único amante. Entretanto depois de cada apaixonado encontro, ele continuava fugindo dela.
Era como se tivesse um segredo que não queria compartilhar com ninguém, mas Casey insistia em descobrir qual...
 
 
Livro 11: Vinho e Paixão
 


Aquele matrimônio era um assunto de negócios... Até que a paixão muda às regras do jogo
O milionário Spencer Westmoreland tinha o plano perfeito para salvar o vinhedo de Chardonnay Russell: casaria com ela se em troca lhe desse um filho. Mas Chardonnay não devia resguardar a esperança de que fosse se apaixonar por ela.
Chardonnay não tinha outra opção que aceitar a proposta daquele arrogante executivo. O problema era que a simples idéia de se converter em esposa de Spencer lhe acelerava o coração e despertava nela um enorme desejo. Logo começou a querer o que estava estritamente proibido...
 
 
Livro 12: Um Homem Indomável
 


Como seria se deixar domar por aquela mulher?
Assim que se inteirou de que seguia estando casado, o antigo Ranger do Texas Clint Westmoreland começou a pôr limites à estadia de sua “esposa” em seu luxuoso rancho. Mas assim que a viu suas forças começaram a fraquejar. Alyssa Barkley e ele tinham trinta dias para solucionar a confusão pelo qual haviam acabado sendo marido e mulher durante uma missão secreta há vários anos.
Mas a mulher sexy e sedutora que havia chegado ao seu rancho não se parecia em nada à agente tímida e amedrontada com a qual havia trabalhado e Clint começava a se perguntar como se sentiria se realmente fosse sua esposa...
 
 
Livro 13: Ardente e Selvagem
 


Sempre conseguia o que desejava... E agora a desejava.
Patrina Foreman não tinha a menor intenção de se apaixonar por um homem com fobia a compromisso como Cole Westmoreland, e muito menos de dormir com ele. Mas depois de uma tempestade de neve tudo mudou. Apanhados durante três deliciosas noites, ele não demorou em fazer mudar a opinião de Patrina graças aos seus incríveis dotes de sedução. Mas, o que aconteceria quando chegasse o degelo?
 
 
Livro 14: Directo ao Coração
 


Bastou-lhe uma só noite para querer fazê-la totalmente dele.
A única noite que Quade Westmoreland havia passado com o Cheyenne Steele o tinha marcado em corpo e alma, mas ela desapareceu sem que Quade obtivesse sequer inteirar-se de seu sobrenome. Quase um ano depois, guiado por suas lembranças e uma fotografia, o atrativo agente conseguiu descobrir seu rastro... e também a três bebês que lhe pareciam muito.
Saber que era pai fez que Quade tomasse sua decisão ainda mais rapidamente: conquistaria ao Cheyenne de qualquer forma. Surpreendentemente, a irresistível beleza parecia decidida a ficar difícil. Mas o destino dos Westmoreland estava em jogo e Quade lutaria pelo que era dele.
 
 
Livro 15: O Fogo da Paixão
 
Imagem

Sempre havia desejado provar o que é ser selvagem e imprudente. E Olívia Jeffries consegue sua oportunidade quando conhece um bonito desconhecido em um baile de máscaras. A atração é imediata, a faísca volátil. Porém, mais tarde descobre que sue novo amante não é outro que Reginald Westmoreland, o mais odiado rival de seu pai. Jura resistir a ele, mas Reggie era implacável em sua persuasão. Faria o que fosse, incluindo recorrer à chantagem, para conseguir que Olívia voltasse a sua cama. Falando de dormir com o inimigo.
 
 
Livro 16: Jeito Westmoreland
 
 
Numa noite Dillon conhece a mulher mais linda que já viu em toda a sua vida e só de ouví-la sente um frio correr por sua barriga.
Pamela é uma mulher comprometida e para Dillon esse é um verdadeiro Tabu, ela parece estar totalmente fora de lugar e não pertencer a Gamble, Wyoming,
Então, por que será que ele não consegue parar de pensar nela?
E por que diabos ele está tão ansioso para vê-la novamente?
Ele não tem como negar a forte atração que sente por ela, e percebe que NADA é suficiente para impedí-lo de ser dominado por essa paixão avassaladora.

Sem comentários:

Enviar um comentário