segunda-feira, 10 de março de 2014

Pecados - Sharon Page

 
O sabor do proibido!
A arte erótica não é nem um pouco desconhecida para Venetia Hamilton: as pinturas exuberantes de seu pai constituem um dos prazeres secretos da sociedade.
Entretanto, Venetia nunca tinha experimentado um verdadeiro desejo até que conheceu Marcus Wyndham, Conde de Trent, um homem poderoso que tem o futuro dela em suas mãos e acorda sua curiosidade com um intenso beijo.
Seu hábil tato é só o começo do ensino carnal, mas é possível que o preço que tenha que pagar por esse prazer inimaginável seja ainda mais perigoso que a submissão...
Venetia Hamilton é a mais velha das filhas ilegítimas de um famoso ilustrador erótico. Desde que seu pai ficou aleijado, foi ela que se encarregou de pintar as ilustrações de seu pai.
E uma conhecida e decadente cortesã, Lydia Harcourt, descobriu o ardil e está chantageando-a para obter uma importante soma de dinheiro as suas custas.
Com o propósito de proteger a sua mãe e irmãs, Venetia decide aliar-se com Marcus Wyndham, o atraente Conde de Trent, que está sendo chantageado pela mesma pessoa sob a ameaça de descobrir um escuro segredo de sua família, e que está furioso por ser o involuntário modelo das ilustrações de Venetia.
Agora, ambos devem ir a uma orgia que acontece em uma casa de campo, a qual também irá Lydia.
E uma vez ali não só enfrentarão a chantagista, mas também um assassinato e, sobretudo, a seus próprios desejos e paixões.

Sem comentários:

Enviar um comentário