domingo, 2 de março de 2014

Série Destinos Alterados - Abby Blake

Livro 1: Perdida
 
 
Theresa está tentando viver uma vida tranquila e ficar fora do caminho de todos, mas os crescentes ataques de ansiedade estão se tornando cada vez mais difícil de ignorar. Abandonado como uma criança, ela passou a maior parte de sua vida escondendo o quão diferente ela é de todo mundo. Caleb e Ethan são agentes que trabalham para um ramo especializado do governo que lida com problemas incomuns. Enquanto em missão para localizar e prender um terrorista perigoso, sua missão muda de repente quando o cara que eles estão perseguindo rapta uma mulher com habilidades incomuns - habilidades que ela não sabe nada sobre. Mas quando Caleb e Ethan conseguiu resgatá-la, ambos descobrem uma atração inegável que a mulher mal-humorada, mas assustada. Quando sua missão se torna mortal e eles se vêem incapazes de identificar o amigo do inimigo, Caleb, Ethan e Theresa encontrar eles devem confiar uns nos outros. Será uma decisão errada custar-lhes tudo?
 
 
Livro 2: Fugitiva
 
 
Dana Michaels soube desde muito cedo que algo sobre ela era diferente. Após uma tentativa de sequestro uns anos atrás, ela entende quão diferente realmente é. Agora vive uma vida de fuga, pronta para levantar e correr a qualquer momento.
Peter Nash está apenas tentando fazer seu trabalho, mas quando conhece a pessoa que ele é designado para proteger, descobre que Dana é a mulher que ele e o irmão dele, John, têm esperado. O jantar conduz a uma atração inegável, uma atração que se torna irresistível quando Dana descobre que aqueles empáticos também podem ter uma ligação ao desejo sexual um ao outro.
Aterrorizada pela conexão emocional instantânea, Dana quer correr, mas quando a irmã de Peter e John é confundida com Dana e sequestrada, Dana deve escolher entre a vida que sempre viveu ou o futuro que ela nunca esperava.


Sem comentários:

Enviar um comentário