quinta-feira, 27 de março de 2014

Série Os Guardiões da Sombra - J. K. Beck

Livro 1 - Quando O Sangue Chama
 
 
Sara Constantine é uma das mais persistentes promotoras do país e simplesmente conseguiu uma promoção bem merecida. A principio está emocionada. Então descobre que seu novo trabalho envolve processar vampiros e lobisomens.
E nada prepara Sara ao choque que recebe quando encontra o primeiro acusado que estará tentando colocar na prisão: Lucius Dragos, o estranho sensual com quem recentemente compartilhou uma noite explosiva de êxtase. Quando Lucius Dragos beijou a bela mulher sentada ao lado dele no bar, estava apenas esperando se misturar na multidão e evitar o olhar perspicaz do homem que estava seguindo… e planejando matar. Mas o que começa como um simples beijo para assegurar sua cobertura, acende uma fome feroz que leva a uma paixão que tudo consome. Acusado de assassinato, Luke sabe que Sara fará o que for preciso para vê-lo trancado — a menos que possa convencê-la que não é o monstro que ela pensa que é. E isso poderia significar fazer o maior sacrifício que um vampiro poderia fazer.
 

Livro 2 - Quando O Prazer Governa
 
 
Sete inocentes foram brutalmente assassinados nas ruas de Los Angeles, mas a Aliança das Sombras não tem nenhum suspeitos. E quando mais corpos são descobertos, a rixa antiga entre os vampiros e lobisomens ameaça explodir e transformar a cidade em um pesadelo. 
Pressionada contra a parede, Lissa Monroe — uma obstinada, linda, encantadora succubus que atrai os homens a entregar as suas almas — concorda em ir disfarçada para a Aliança. Sua missão: infiltrar-se na mente do lobisomem líder Vincent Rand, um inimigo feroz, sedutor, que tem poder sobre ela. Lissa jamais perdeu o controle de seus desejos mais profundos, mas Rand é um paradoxo impenetrável, um soldado de princípios que nada teme, exceto talvez a escuridão do seu próprio passado. Quando a cidade dos Anjos oscila à beira do apocalipse, esses dois adversários devem se unir para ter a chance, mesmo a mais fina, de sobreviver a um inimigo mais letal escondido em plena vista.

Sem comentários:

Enviar um comentário