domingo, 21 de abril de 2013

Série Amor Perfeito - Trina Lane

Livro 1: Uma União Perfeita

 
Quando o marido de Calleigh Wells foi morto no cumprimento do dever no Iraque, seu mundo desabou ao seu redor. Rick Conner e Conor McGuire estavam com ela no dia em que recebeu a notícia e ficaram com Calleigh e seus filhos gêmeos desde então. Agora, três anos depois, Conor e Rick querem levar seu relacionamento com Calleigh para o próximo nível. Será que eles vão perder a felicidade que encontraram, ou será que vão conseguir tudo o que sempre quiseram?
União perfeita é uma história comovente sobre como Conor, Rick, e Calleigh se encontram e, posteriormente, se apaixonam. A tragédia de Calleigh perder o marido e os filhos gêmeos de perder seu pai é retratado com o toque de emoção. Alguns aspectos da relação do trio são a imagem perfeita para eles, enquanto outros são excessivamente dramático. Calleigh, Rick, e Conor estão claramente no amor e, portanto, o sexo é quente. Algumas das reações de seus amigos e familiares testando a sua solidez, enquanto outros aceitam a sua relação pouco convencional.
 

Livro 2: Seu Parceiro Perfeito

 
A busca para encontrar o homem destinado a completar a sua vida enviou Ethan para lugares altos e baixos. O quanto vai demorar encontrar seu parceiro ideal? Ethan Harrison tem amigos maravilhosos e uma carreira gratificante, mas sente que algo ainda está faltando. Ele ainda está por encontrar o homem que fará a sua realidade e fantasias da alma encontrar a paz. Tudo muda quando um caso complicado de espionagem econômica vem parar em sua mesa, e o agente especial Ryan Ashton anda através da porta do seu escritório. A vida, porém não é nenhuma fantasia e a viagem de Ethan e Ryan é muito mais complicada do que um livro de histórias. Será que os dois homens serão capazes de segurar o seu amor ou será uma tendência de réu na vingança para a sentença final?


Livro 3: Capturando a Perfeição

 
Dois homens unidos por um vínculo, que nem o tempo nem o trauma poderiam quebrar, agora que procuram capturar o amor que bate dentro de seus corações. Clayton Phillips e Logan Callen encontraram-se mutuamente na tenra idade de 13 anos. Os dois irmãos adotivos rapidamente se tornaram inseparáveis, confiando um no outro por apoio e para superar seus passados conturbados. De qualquer forma, uma confissão sussurrada mudou o rumo de suas vidas. Agora dezesseis anos mais tarde, os dois homens estão juntos novamente, mas o encontro está longe de ser doce. Logan, um veterano do Exército Ranger, está tentando curar tanto o trauma físico e emocional que ele sofreu durante o destacamento no Afeganistão. Clay, um detetive da polícia de Boston, está determinado a reconstruir o seu vínculo, uma vez perto. Ambos os homens têm retido segredos um do outro. Ambos os homens estão no amor um pelo outro. Eles podem trabalhar juntos para superar seu passado e construir um futuro juntos, ou é tarde demais?
 
 
Livro 4: Simplesmente Perfeição

 
Niall Roberge permaneceu na cama depois de acordar de um sonho, paz e emoção guerreando dentro de seu corpo. Ele finalmente viu. Os homens que possuíam o seu coração. Um homem era ágil e loiro com olhos azul-céu. O outro forte de coração mente e corpo, com olhos verde-escuros da floresta. Durante anos, um dos avôs de Niall, um Mohegan cheio de sangue, havia lhe dito quando fosse o momento certo, o futuro de Niall seria revelado. Ele havia sido mostrado em uma idade muito jovem que três corações poderiam viver em harmonia, e como uma criança ele tinha pedido a Manto, o grande espírito de seus povos antigos, para presenteá-lo com tal prazer.

No entanto, enquanto o tempo passou devagar. Niall tornou-se duvidoso. Ele tinha procurado nos clubes de sua juventude e nas galerias por seus pares, esperando pacientemente pelo momento em que seus olhos se conectassem com outro homem e ele saberia que tinha encontrado um dos seus companheiros de alma. Com o sonho desta noite, Niall sabia de duas coisas. Primeiro: Manto tinha ouvido e concedeu o pedido de sua juventude, e segundo: o período de espera estava acabado. Niall logo chegaria ao final de um caminho na jornada de sua vida e começaria outro.
Deixe a aventura começar.
 

Livro 5: O Equilíbrio Perfeito

 
Os braços de um homem envia uma jovem caindo no inferno, mas ela pode aprender a confiar nas mãos estendidas e dispostos a levantá-la para o céu?Com 34 anos, Miranda Harper se encontra presa num casamento sem amor, emocionalmente abusivo. Quando o marido finalmente se afastar muito sobre a linha, ela precisa encontrar a força interior para iniciar sua vida de novo. Depois de mover-se para o outro lado do país ela descobre que a amizade e uma segunda chance no amor estão ao seu alcance. No entanto, ela tem que ter aulas de como confiar novamente. Os médicos Chase Pruitte e Victor Burns, que foram amantes intermitentes desde seus dias na escola de medicina, têm o seu caso mais difícil à frente deles ao ensinar a Miranda o significado de verdadeiramente ser amada.
Os dois homens bissexuais não estão dispostos a comprometer totalmente as suas vidas um para o outro, devido à sua atração contínua e desejo por mulheres, e não sempre a mesma. No entanto, a partir do momento em que Miranda entra em suas vidas, eles sabem que a beleza inquieta seria perfeita para eles, e eles partem para conquistar o coração dela juntos.
Podem os três ter um equilíbrio perfeito?
 
 
 
 

7 comentários:

  1. Poderia mim enviar essa serie
    Enviar para pcristinarsilva@outlook.com

    ResponderEliminar
  2. Boa noite. Poderia enviar-me esta série? vanessa.filipa.correia@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  3. Oi!!! Talvez este blog não funcione mais... Porém sou viciada nesta série!!! Não à encontro em lugar algum, se ver essa mensagem, por favor envie para o email anapaulaaj21@gmail.com, desde já super agradeço!!!
    Att Ana

    ResponderEliminar
  4. porfavor me envie o livro01

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. email danilomickblue@gmail.com

    ResponderEliminar
  7. Boa noite. poderia me enviar os livros via e-mail: katherinzandros@gmail.com

    ResponderEliminar