quarta-feira, 24 de abril de 2013

Série Music Country - Cara North

Livro 1: Tequila Faz Sua Roupa Cair
 
 
Tequila faz sua roupa cair é um romance contemporâneo divertido e erótico sobre duas pessoas que precisam uma da outra, por razões diferentes e descobrem que juntos eles são uma força insaciável. Bethany Dodson está correndo a partir de seu passado e de seu noivo. Ela precisa de um novo sobrenome e se perder rápido!
Jack Johnson precisa casar com uma mulher e obter sua herança para que possa parar de trabalhar em outras fazendas e reconstruir o que ele compartilha com seus dois irmãos mais velhos, e irmã mais nova. Quando ele conhece Bethany, seu objetivo é, basicamente, de obter alguma ação, então chegar em busca de uma esposa. Mas Bethany mata dois pássaros com uma pedra e a próxima coisa que sabe que está drogado até o altar!O que eles descobrem é mais do que apenas as necessidades de superfície. Eles levam o outro a novas alturas dentro e fora do quarto, empurrando os limites, e até mesmo a se apaixonar!


Livro 2: Ela Pensa que o Meu Tractor é Sexy


Heath Johnson tinha tomado à decisão de deixar o passado para trás. Infelizmente, o seu passado decidiu aparecer naquela mesma noite.
Chance sabe duas coisas no momento em que o viu. Em primeiro lugar, ele ainda era o único homem que amou. Em segundo lugar, ela nunca deveria ter fugido desse amor.
Pode um alienado CASAL parar de esconder segredos, deixar para baixo aquelas paredes, e permitir que o amor que eles sentem um pelo outro se emende?
O segundo livro da Série Music Country é sobre o irmão mais velho Johnson, Heath, e a mulher que quebrou seu coração, Chance. É hora de chamá-la ou é hora de agir como adultos e dar o seu casamento um tiro real?
 
 
Livro 3: Uma Mamãe Quente
 
 6463805
 
Rafe decide que é hora de fazer a sua jogada em Layla. Layla adora o homem, mas tem segredos muito escuros e muito arriscados para deixar-se apaixonar por ele. Para um homem que sabe tudo sobre as mulheres, ele não sabe nada sobre Layla e ganhar a sua confiança é o que ele tem que fazer mais do que ganhar sobre seus filhos.


Livro 4: A História de Lucky


Salve um cavalo e monte um vaqueiro. Quando se perde, Hope Inkwell é resgatada por Lucky. Hope foi ferida no passado e reforçou suas paredes e ninguém está ficando nela nunca mais. Quando Lucky a resgata, Hope não contou com ela resgatá-lo de volta. Talvez Lucky vá finalmente ter sorte no amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário