domingo, 28 de abril de 2013

Antologia Doms do Dark Haven II: Noite do Oeste - Múltiplos Autores

 
Livro 1: Um Bom Sub Seria... - Sierra Cartwright

Um bom sub seria...
Shelby fingia ser uma sub, pois não tinha encontrado um Dom forte o suficiente para empurrar longe a sua necessidade de estar no controle. Suas experiências como uma sub a faziam bocejar. Mas em contrapartida, ela fantasiava em abundância, sobre Trevor Lawton, um dos Doms legendários do Clube Dark Haven.
Enquanto as apostas aumentam no jogo de pôquer de caridade, o Dom Trevor Lawton está fascinado pela mulher de joelhos sob a mesa dele. O problema é que ela não era uma boa Sub. Oh, ela tentava, e ela era adorável. Mas ela não era muito boa em seguir ordens.
Pelo jeito a mulher precisava de uma mão firme e inflexível... Como a sua...
 
 
Livro 2: Caçando Holly - Belinda McBride

Quando Holly deixou a matilha Truckenn, ela deixou sua família, sua segurança, e os dois homens que ela amava. Agora ela estava em San Francisco, em treinamento como uma Domme, no Clube Dark Haven. Ela achou que encontrou a si mesma, mas esta noite Tex e Hunter foram até o clube para socorrer uma criança, e tinham encontrando-a. E eles não estavam felizes com sua pequena loba, ela havia mantido muitos segredos deles. Hoje à noite, alguém vai implorar.
 
 
Livro 3: Bem-Vindo ao Dark Side - Cherise Sinclair

Doms reais a aterrorizavam, então Summer brincava apenas com os pesos leves. E somente na segurança do seu clube, Dark Haven.
Mas na Noite do Oeste, o policial durão que ganha ela no jogo de “Laçar o Bezerro”, é tão firme, quanto o mais poderoso Dom do Clube.
O primeiro gosto do BDSM que Virgil teve, foi perturbadoramente atraente.
Na esperança de acabar com seu interesse, ele visita um infame clube de São Francisco, onde ele ganha a pequena e mais bonita sub que ele já viu.
Ele está em um dilema. Um homem não deve prender uma mulher indefesa, e muito menos bater em sua bunda.
Mas a submissa nervosa claramente adora estar em suas cordas.
Sua necessidade de ser controlada é tão poderosa quanto sua necessidade de controle.
Assim, ele se entrega a si mesmo, e a ela.

Sem comentários:

Enviar um comentário