quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Trilogia O Inferno de Gabriel - Sylvain Reynard

Livro 1: O Inferno de Gabriel



Enigmático e sexy, Professor Gabriel Emerson é um bem respeitado especialista em Dante durante o dia, mas à noite, ele dedica-se a uma desinibida vida de prazer. Ele usa sua notável boa aparência e sofisticado charme para satisfazer todos os seus desejos, mas é secretamente torturado por seu passado obscuro e consumido por uma profunda crença de que está além de qualquer esperança e redenção. Quando a doce e inocente Julia Mitchell se matricula como estudante de graduação em seu curso, a atração e misteriosa conexão entre eles não apenas o faz arriscar sua carreira, mas o leva a uma viagem em que seu passado e presente colidem. Uma intrigante e pecaminosa exploração de sedução, amor proibido e redenção, Gabriel´s Inferno é um conto cativante e selvagemente apaixonante sobre a fuga de um homem de seu próprio inferno pessoal enquanto tenta ganhar o impossível... perdão e amor.
 

Livro 2: O Arrebatamento de Gabriel



Professor Gabriel Emerson embarcou em um apaixonante, até clandestino caso com sua ex-aluna, Julia Mitchell. Sequestrada em um feriado romântico na Itália, ele a ensina os mais deliciosos prazeres sensuais do corpo e os arroubos do sexo. Mas quando voltam, a felicidades deles é ameaçada por uma conspiração de alunos, política académicas e ex-amantes ciumentas. Quando Gabriel for confrontado com a administração da universidade, ele sucumbirá ao destino de Dante? Ou ele lutará para manter Julia, sua Beatrice, para sempre? Em Gabriel's Rapture, a brilhante sequência para o romance de estreia de grande sucesso, Gabriel's Inferno, Sylvain Reynard tece uma história de amor única que vai tocar a mente, corpo e a alma dos leitores, para sempre. (ou quase).


Livro 3: A Redenção de Gabriel


Professor Gabriel Emerson deixou seu cargo na Universidade de Toronto para embarcar em uma nova vida com sua amada Julianne. Juntos, eles estão confiantes de que podem enfrentar qualquer desafio. E ele está ansioso para se tornar pai.
Mas o programa de pós-graduação de Julianne ameaça os planos de Gabriel, com a pressão de ser uma aluna de pós,Julie se sente consumida. Quando ela recebe a honra de apresentar uma palestra acadêmica em Oxford, Gabriel é forçado a confrontá-la sobre o tema de sua apresentação – pesquisa que entra em conflito com o seu próprio trabalho. E em Oxford, várias pessoas de seu passado aparecem, incluindo um velho inimigo que tenta humilhar Julia e expondo um dos segredos mais obscuros de Gabriel.
Em um esforço para enfrentar seus demônios , Gabriel começa uma jornada para descobrir mais sobre seus pais biológicos, iniciando uma cadeia de eventos que tem repercussões surpreendentes para si mesmo, Julianne, e sua esperança de ter uma família.

1 comentário: