terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Série Sedução Cyborg - Laurann Dohner

Livro 1: Queimando Flint

 
Flint é alto, magnífico e perigoso. Ele é um cyborg, o último e absoluto macho alfa. Ele toma o que quer e segura o que é dele. Mira é sua agora. Ele a toma a bordo em sua nave e a marca como dele. Ele a capturou, a possui, e ela servirá todas as necessidades dele. Mira é instantaneamente atraída por Flint, fascinada por sua atração sedutora. O sexo entre eles é quente. Até que ela descobre que ele é um reprodutor, contratado para uma dúzia de cyborg mulheres, e ela é não mais do que uma posse.
Mira não compartilhará seu cyborg e ela não pertencerá a ninguém, nem mesmo ao homem que capturou seu coração. Ela não sabe se cyborgs sentem… qualquer coisa. Flint pode amá-la? Mira está determinada a descobrir, não importa quantos problemas ela cause para o grandalhão.
 
 
Livro 2: Beijando Steel


 
Tudo que Rena queria era roubar de volta a nave e ganhar dinheiro suficiente para comprar a liberdade de sua caricatura de vida. Sua missão de recuperar a propriedade roubada pelos piratas saiu pela culatra e ao invés disso ela se tornou uma propriedade quando encontrou cyborgs. Agora, um deles possuía a ela. Rena é uma sobrevivente e ela deseja o cyborg muito alto, grande e brutalmente sexy que não gosta de compartilhar qualquer coisa que pertença a ela. Steel está além de irritado quando é manipulado para ser dono de uma fêmea humana frágil. Ela não é nem grande o suficiente para lidar com seu tamanho ou força, mas ainda assim está determinada a tê-lo na cama, ou nela. Steel só percebe do que essa pequena fêmea é capaz quando ele acorda, encadeado a cama, com ela montando seu corpo muito excitado. Para um homem orgulhoso de seu controle inflexível, Steel logo descobre Rena está despindo-o disso um centímetro de cada vez.
 
 
Livro 3: Derretendo Iron

 
Ser uma mecânica em uma estação espacial por oito anos ensinou a Dawn muitas lições sobre a vida que endureceram seu coração. Ela tem um temperamento e uma boca que combinam com seu cabelo vermelho e nunca dá as costas a um desafio. Então, ela foi sequestrada e chantageada a concordar em ser a escrava sexual de um cyborg.
Iron é um grande bastardo com um cabelo longo e da cor do fogo, olhos intensos, escuros e azuis e uma raia teimosa tão espessa quanto seus músculos densos. Se Iron pensa que ele pode domesticá-la, ele aprenderá que “submissa” não está no vocabulário de Dawn. Mas com aquele rosto bonito, um corpo de morrer, uma língua maldosamente talentosa e aquelas mãos mágicas, o cara simplesmente não joga limpo.
Dawn tem o intento de derreter a resolução glacial de Iron de nunca se apaixonar por uma humana. Ele está conquistando o coração dela e ela está determinada a conquistar o dele também. Estes dois cabeças de fogo acabaram de se encontrar. Deixem a batalha pelo amor começar.
 
 
Livro 4: Tocando Ice

 
O que podia dar errado em vigiar um grupo de andróides do sexo em um prostíbulo no espaço profundo? Ótimo trabalho, se Megan não morresse de enfado. Então, ela coloca os olhos no macho mais sensual que ela já vira. Em seu monitor de segurança, ela assiste todas as suas façanhas sexuais com as robôs, e fantasia. Mas isto é tudo que ela pode fazer, porque ele é um cyborg. Então, o destino se apresenta. Acontece um acidente e Megan deve escapar ou morrer. Os cyborgs estão salvando as robôs do sexo — levando-as a bordo de sua nave. Ela sabe que cyborgs odeiam humanos. Eles a matarão se ela pedir ajudar, assim ela inventa um plano louco — fingir ser a robô do sexo mais real que existe. Seu nome é Ice, e Megan é agora sua robô sexual. Ele satisfará toda fantasia sexual que ela já teve — e tantas mais que ela nem poderia sonhar. Ela só tem que arranjar um jeito de impedir que seu grande e sensual cyborg descubra que ela é uma mulher.
 
 
Livro 5: Roubando Coal
 
 
Jill aprendeu do modo mais difícil que não se pode confiar em homens e que sexo só causa dor. No mundo sem lei do espaço, mulheres são apenas artigos sexuais para serem usadas e abusadas. Ela está fazendo um trabalho masculino usando o nome de seu pai, que tinha uma reputação brutal, e três andróides para ajudá-la a se manter viva, quando ela vê um enorme e bonito cyborg algemado em uma mesa de carga. A tripulação abusiva planeava vendê-lo para lutar em horríveis jogos de morte. É estúpido, é louco, mas Jill não pode deixá-lo sofrer um destino tão horrível. Coal sobreviveu a ser um escravo de procriação e aos danos irreversíveis em seus implantes cyborgs, mas sua honra ainda está intacta. Ele ficou grato quando Jill o salvou, e ele quer reembolsá-la do único modo que ele pode. Ele a consertará — com sua boca, suas mãos e seu corpo. Ele pode ensinar a pequena humana quanto prazer ela é capaz de sentir.
 

Livro 6: Redimindo Zorus


O irmão de Charlie colocou-a numa situação sem saída, teria que resgatar um cyborg que estava com o Governo Terra. Seria perigoso, ela iria se tornar uma foragida da lei na Terra, mas era a única maneira de salvar a vida de seu irmão.
E ainda por cima, o cyborg preso é rude, vaidoso e, provavelmente, o maior babaca que ela já teve a infelicidade de conhecer.
Suas únicas qualidades eram seu belo rosto e um corpo sexy e musculoso. Apenas wow! Ainda assim, ela não via a hora de se livrar dele.
Todos os cyborgs odiavam os seres humanos, mas Zorus era consumido por ele. Acorrentado, escravizado e encarando a morte na Terra, uma vez ele jurou vingança.
Para seu espanto, uma fêmea humana vem em seu socorro. Ela é rude, boca suja e mandona. E muito corajosa. Ela o confunde quase tanto quanto ela desperta ele.
Zorus não pode negar que está fascinado por ela.
 

Livro 7: Provocando Krell


Krell odeia os seres humanos. Eles o deixaram com cicatrizes que o tornou indesejável para as fêmeas. Ele vivia uma existência solitária em seu mundo-casa por causa de sua brutalidade. Ele ainda está com raiva quando é obrigado a interrogar uma humana capturada. Ela é o inimigo, um soldado da Terra. Ele vai mostrar a ela a mesma misericórdia que mostraram a ele. Nenhuma.
Cyan não esperava sobreviver a sua missão contra os Modelos Markus mas ela está atordoada e feliz por voltar a se encontrar com os cyborgs. O passado e o presente colidem, no entanto, quando ela vê Krell. Ele é parte de um segredo perigoso, de uma outra vida e ele também é completamente irresistível.
Krell está certo que não se pode confiar em Cyan. Ele está determinado a mantê-la a distância ... mas Cyan está tão determinada a conseguir o cyborg, grande e sexy em sua cama...

21 comentários:

  1. Poderia enviar esta serie para mim.pcristinarsilva@outlook.com obrigada.

    ResponderEliminar
  2. Ola Mel! Como faço para ter a coleção, vc disponibiliza ou e apenas a sinopse da coleção?
    Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola, Darvinha!
      Os livros estão disponíveis na biblioteca, basta clicar onde diz Skydrive, do lado direito e acima no blog.
      Espero ter ajudado,
      Mel

      Eliminar
  3. Olá!!! Poderia enviar essa série pra mim, já li o primeiro e fiquei apaixonada
    j_remerick@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. Olá!!! Poderia enviar essa série pra mim, já li o primeiro e fiquei apaixonada
    j_remerick@hotmail.com

    ResponderEliminar
  5. Ola!! Vc poderia me enviar os livros por email?! Amo essa autora! Kkkk manu7a@hotmail.com

    ResponderEliminar
  6. Ola!! Vc poderia me enviar os livros por email?! Amo essa autora! Kkkk manu7a@hotmail.com

    ResponderEliminar
  7. Ola!! Vc poderia por favor me enviar os livros?! Ao essa autora! Kkkk manu7a@hotmail.com

    ResponderEliminar
  8. Ola, boa noite pode me enviar os livros em pdf? email paula.magossi@outlook.com.br.

    Obrigada

    ResponderEliminar
  9. Ola, boa noite pode me enviar os livros em pdf? email paula.magossi@outlook.com.br.

    Obrigada

    ResponderEliminar
  10. Perdão esqueci de por o email kk
    Celymoliveira@gmail.com

    ResponderEliminar
  11. Boa tarde mel sera que vc poderiar me enviar o 7 da sedução cyborg e a serie o professor meus parabéns pela página

    ResponderEliminar
  12. Boa tarde mel sera que vc poderia enviar para mim o 7 da sedução cyborg o a serie professor Celymoliveira@gmail.com
    Ps seus livros e sua pagina sao otimos meus parabéns

    ResponderEliminar
  13. Boa tarde mel sera que vc poderia enviar para mim o 7 da sedução cyborg o a serie professor Celymoliveira@gmail.com
    Ps seus livros e sua pagina sao otimos meus parabéns

    ResponderEliminar
  14. Boa tarde vc poderia me enviar a serie. Tamiresduarte85@gmail.com

    ResponderEliminar
  15. Olá
    Vc poderia me envia os livros a partir do 7 em diante, no email sabrina-zn@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderEliminar
  16. Poderia me enviar essa série?
    luana_ccb2011@hotmail.com

    ResponderEliminar