segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Antologia Brit Party - Múltiplos Autores

Livro 1: O Ménage de Maggie - Lacey Thorn
 
 
Maggie passou a vida tentando ganhar o amor e o carinho de seu pai, mas nada parecia funcionar. Agora ele estava pedindo para ela seduzir e se casar com um dos dois homens que ele havia escolhido para ela... Pelo bem do nome da família e da empresa. Mas Maggie tem outros planos. Planos que vão deixar os homens a pensarem nela como algo diferente de uma esposa, e deixar os planos de seu pai para o casamento em cinzas.
Alex e Patrick estavam lá para investigar Dom Houston, e pelo descuido de sua assistente, conseguiram entrar para ver o próprio homem. Mas era a beleza de cabelos loiros que comandou sua atenção desde o começo. E quando ela chegou ao quarto de hotel deles no final do dia, nenhum deles estava disposto a ir embora. Se Maggie queria um ménage então estavam mais do que dispostos a dar a ela. Mas, para eles dois, seria mais do que eles poderiam ter imaginado.
  
 
Livro 2: Brinquedos Sexuais - Brynn Paulin
 
 
O título do trabalho de Dana é cientista, e não babá. Ela fica irritada quando seu chefe a escala à acompanhar os meninos maus do departamento, Christopher e Jason, para uma reunião em Londres, em seu fim de semana de folga. Desde a transferência do seu trabalho para a Inglaterra, ela tem escondido sua atração aos muitos jovens homens. Infelizmente, a atração parece estar crescendo cada dia e cada noite, ela fantasia sobre eles. Três dias virtualmente sozinha com eles não serão fantasia, e podem ao invés disso ser um embaraçante desastre. Mas...
Jason e Christopher tem colocado os olhos em Dana desde que ela se uniu ao departamento deles. Através de uma pequena trapaça, eles arranjam para ela ser parte desta viagem. Eles estão certos que o trabalho dela é o ponto que falta para complementar o deles, e a presença dela será uma adição ideal à cama deles. Agora tudo o que eles tem que fazer é convencê-la que os meninos maus serão seus perfeitos brinquedos sexuais. Para Sempre.
 
 
Livro 3: Melhores Companheiros - Ashley Ladd
 
 
Os amantes Alec Russert e Kevin Cosby se sentem horríveis por sua melhor companheira, Jennica Chapman, quando seu atual namorado a deixa. E ainda, eles estão contentes de que ele está fora de sua vida.
Infelizmente, aos trinta e seis anos de idade, Jennica pensa que esta era sua última chance de ter um bebê, e ela está muito mais preocupada com isso do que perder o namorado. Como Alec está sentindo o seu relógio biológico também, ele sugere a Kevin, que eles ajudem a tirá-la de sua situação.
Mas, eles são os únicos que se chocam quando Jennica diz que eles podem ser dóceis demais para seus gostos sexuais. Acontece que Jennica é submissa e ela gosta de ser amarrada e espancada por seu mestre. O choque desaparece rapidamente quando Alec e Kevin decidem que Jennica vai gostar de dois mestres como Doms, muito mais do que um.
Logo eles percebem que sua melhor companheira, é realmente sua melhor amiga, e que ela sempre pertenceu em seus corações.
 
 
Livro 4: A Aposta – Dakota Rebel


Menage-a-Trois com um toque especial, e uma mordida de vampiro.
Um jogo semanal de Bilhar entre um casal torna-se interessante quando as apostas se levantaram para incluir um par de amigos na recompensa. 
Sadie e Will são vampiros que têm uma aposta baseada em um jogo de bilhar semanal que eles jogam. Suas participações são sempre sexuais e esta semana não será diferente. Mas para isso, na aposta da semana decidem incluir um par de seus amigos, Dave e Tony, na recompensa. Se ganhar, ele começa a assistir Sadie fazer sexo com seus amigos, enquanto assiste, dá instruções sobre o que ele quer ver. Mas se Sadie ganha, ela vai instruir os seus amigos sobre o que fazer para Will. 
 
 
Livro 5: Vento Febril - Lisabet Sarai


A divina tentação encontra-se em espera em uma terra antiga e misteriosa.
Em seus primeiros anos juntos, Priscila e Jonathan mantinha um casamento baseado tanto na paixão física como no amor. No entanto, as dificuldades da empresa e as tribulações da Primeira Guerra Mundial cobraram seu pedágio. Quando o pai de Jon morre na Índia distante, o casal viaja para o plantio isolado de chá Assamês do pai para resolver seus assuntos. Longe da agitação e distração de Londres, deixada sozinha para suportar as chuvas de vento, enquanto Jon luta para completar a colheita final, Priscila percebe o quanto sente falta do toque de Jon. 
Anil Kumar chega com documentos de negócios para Jon examinar. O nativo carismático encanta tanto a Priscila como a Jon com sua beleza de um deus e charme. Em incidentes separados, cada um deles sucumbe às atenções sensuais de Anil. Será que os desejos ilícitos excitados pelo bonito indiano é o golpe final que destruirá seu casamento? Ou o caminho para salvá-lo?


Livro 6: Preliminares – Desiree Holt


Quanto é demais, ou não é o suficiente?
Ela amava o ménage que seu amante Michael Collins a tinha apresentado, mas agora aqui estavam eles, passando uma semana no chalé de Duncan MacLaughlin, na Escócia e Holly Martin não tinha certeza de que estava pronta para a surpresa que ele prometeu a ela.
Sem detalhes, apenas um sorriso largo. A surpresa acabou por ser Jim Grainger, um amigo de Michael e de Duncan, que estava em um quarteto como os outros homens. Com toda a testosterona fluindo ao redor dela e três homens muito lindos e sensuais para jogar, Holly de repente percebeu que adora um jogo sexy de números.

4 comentários:

  1. Poderia enviar para mim essa serie.
    Enviar para pcristinarsilva@outlook.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  2. Poderia enviar para mim essa serie?
    Enviar para barbaraamorik40@gmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Poderia enviar essa série pra mim, por favor?
    Meu e-mail é sassasz924@gmail.com
    Obrigado.

    ResponderEliminar