quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Série Kismet - Fogo e Gelo - Jaci Burton

Livro 1: O Destino de Winterland
 
 
Noele, Faerie fada princesa de D’naath, está destinada a casar com Garick, o rei Elvin de Winterland. Sua união fortificará seus territórios contra os bruxos malvados.
Contente com sua vida no bosque de madeira com suas irmãs, Noele não gosta que lhe tirem essa liberdade. Mas seu prometido enigmático exerce um grande poder sexual ao qual ela considera difícil resistir, porém ele só tomará a decisão de ficar com ela ou abandoná-la depois do casamento. Mas a atração física não é suficiente para que Noele entregue seu coração. Ela deve interferir nos sentimentos de Garick. Sua vontade é forte, e ela não está segura de seus encantos para atraí-lo e o manter.
Mas a linda fada exerce um poder próprio, o poder de tocar o coração de Garick, de fazê-lo experimentar deleites inimaginavelmente eróticos. Embora para Garick não importe o agarre que sua nova esposa tem, não pode negar os sentimentos que despertam pela preciosa princesa.
Dois corações destinados a estar juntos devem brigar não só com os bruxos malvados, mas também por seus próprios sentimentos, de um pelo outro. Mas o amor está engrenado com o destino, e alguns enlaces não podem ser quebrados.
 
 
Livro 2: Destino de Fogo
 
 
Solara, princesa fada de D'Naath, foi prometida em matrimônio a um rei que nunca conheceu. Quando saiu para visitar sua irmã Noele em Winterland, a partida de Solara ao reino do sul foi precisa. Mas depois de um mal-entendido ela deve permanecer em Winterland com Roarke, o guerreiro elvin que estremece seu sangue como ninguém mais pôde fazê-lo. Presa a outro, ela sabe que seu amor por Roarke nunca pode ser, mas seu coração não escuta.
O sentido de dever de Roake comanda sua vida. Embora sua alma queima por Solara, ela está destinada a casar-se com um rei e jamais será sua. Ele trata de manter sua distância da fada de cabelo escarlate, mas não pode negar sua paixão. Embora proibido, seus destinos são inevitáveis, e os queima com um amor ardente que não pode ser extinto.
 
 
Livro 3: Consequências
 
 
A princesa fada Trista tinha o plano perfeito: convencer o rei Braedon de Greenbirde que sua irmã Solara não pensava em casar-se com ele, por isso livraria Solara e assim permitiria que sua irmã se casasse com o homem a quem realmente amava.
Só que seu plano fracassou e o rei das fadas prometeu Trista a Braedon no lugar de Solara. Braedon era frio e bárbaro, mas dentro de sua carapaça externa de indiferença se esconde um homem cheio de paixão. Trista tem a intenção de romper sua capa protetora de gelo até descobrir o calor dentro dele. Ela o fará escolher o amor ou não haverá casamento. Braedon não se importa com qual irmã vai casar. Só precisa da união para unir suas terras e manter Greenbriar a salvo dos magos.
O amor não causa nada além de morte e angústia. Mas Trista causa estragos em Greenbriar, seu espírito travesso causa um grande alvoroço já que exige sua atenção de forma desconcertante. Braedon luta contra os desejos dentro dele, com medo de amar a fada que o atormenta com sua magia sensual. Mas Trista fez a vida voltar com energia a Greenbriar. E com a vida chega o amor, e com o amor, o perigo.

8 comentários:

  1. Poderia mim enviar essa serie
    Enviar para pcristinarsilva@outlook.com

    ResponderEliminar
  2. Oi, poderia me enviar tb a série? Grata!
    elisabeth.paulaa@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. Sabe dizer se já tem o 4º livro da série???
    Queria muito!!!
    Se tiver, por favor, me envia...
    Livia_direito1@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. Gostaria muito de ler essa serie, poderia me enviar erika_tose@hotmail.com
    Desde já agradeço.

    ResponderEliminar
  5. Gostaria muito de ler essa serie, poderia me enviar erika_tose@hotmail.com
    Desde já agradeço.

    ResponderEliminar
  6. Poderia enviar a seria pra mim, rosangelan667@gmail.com

    ResponderEliminar