quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Série Desire, Oklahoma - Leah Brooke

Livro 1: Desejo por Três
 
 
Com seu quadragésimo aniversário se aproximando e um mau casamento atrás dela, Jessica Tyler quer um novo começo. O casamento lhe deixou uma concha sem emoções e ela jurou nunca mais se envolver com um homem novamente.
Cedendo a sua irmã, Jesse concorda em visitá-la em Desire, Oklahoma...
Mas Desire é uma pequena cidade diferente de qualquer outra. Dom/sub e relacionamentos ménage é a norma em uma cidade onde fazendeiros e cowboys adoram e protegem suas mulheres de uma forma que deixa Jesse fascinada. Primeiro ela fica intrigada, em seguida, alarmada, quando dois irmãos lindos e superprotetores, Clay e Rio Erickson, correm para reclamá-la para eles próprios.
Arrancada de seu escudo protetor, ameaçada por seu ex, Jesse está determinada a se manter forte, mesmo quando seus dois amantes formidáveis estão decididos a possuí-la.
 
 
Livro 2: Desejo de Blade
 
 
Recém-chegada a Desire em Oklahoma, Kelly Jones quer superar seu passado.
Fisicamente e mentalmente abusada, ela quer um novo começo. Ao apaixonar-se por um Dom autoproclamado, Kelly se pergunta se isto não está acima de sua cabeça.
Mas ela subestima a paciência de Blade Royal.
Pouco a pouco ela cai sob seu feitiço e logo seu corpo queima com uma necessidade que ela sabe que só ele pode cumprir. Seu corpo exige alívio, assim ela faz um acordo que ela tem que colocar sua confiança e seu corpo nas mãos de Blade pelas próximas seis semanas.
Kelly luta para esconder seu amor por ele, não sabendo que ele já está determinado a fazê-la sua. Blade sabe que ela esconde paixões que são uma combinação perfeita com as suas.
 
 
Livro 3: Criação do Desejo
 
 
Boone e Chase Jackson conseguiram evitar Rachel Robinson durante meses, embora não tenha sido fácil. Ela era o tipo mulher para sempre e eles já tinham sido queimados muito mal no passado para querer um compromisso de novo.
Quando Rachel desiste deles, porém, eles não ficam muito satisfeitos. Vendo que outros homens tinham decidido conquistá-la, eles lhe dão uma noite que ela nunca vai esquecer.
Mas todos eles conseguem mais do que esperavam quando Rachel descobre que está grávida. Os homens são rápidos em se livrar de seus medos e fazê-la deles próprios.
Mas ela não acredita neles. Decidindo que o desejo deles de se comprometer é apenas por causa do bebê, Rachel se recusa a acreditar que é a ela que eles querem. Mas a paixão entre os três é mais quente do que nunca.
 
 
Livro 4: Regra do Desejo
 
 
Erin Robinson se mudou para Desire, Oklahoma, despreparada para a dinâmica de sua nova casa.
As relações Dom/sub e ménages prevaleciam aqui. Erin simplesmente não entendia...
Ela não conseguia lidar nem com um homem, com mais de um – impossível!
Duncan, Reese e Jared Preston decidiram que Erin é a mulher dos seus sonhos, e eles vão parar por nada para levá-la a ver a luz.
Eles deixam Erin mantê-los no comprimento do braço, mas depois que alguém tenta matá-la, eles estão levando o assunto em suas próprias mãos, e em sua própria cama, para ter certeza que ela sabe quem irá protegê-la e a quem ela pertence...
 
 
Livro 5: Desejo Escuro
 
 
A frustração de Hope Sanderson é crescente que ela não pode conseguir que Ace Tyler, o Xerife da cidade de Desire a note. Sua insistência de que ele é muito escuro para ela só a torna mais determinada a tê-lo. Afinal, ela tem suas próprias necessidades escuras, necessidades que só ele pode cumprir.
 
 
Livro 6: Desejo Cru
 
 
Alison Bennett veio para Desire, Oklahoma para se esconder - e se curar.
Quando seu caminhão quebra no caminho para a cidade, ela certamente não espera que homens como Dillon Tanner e Ryder Hayes venham em seu socorro.
Homens extraordinários em uma cidade extraordinária.
Seu interesse em ambos a excita e alarma, mas ela sabe que estão ambos fora de sua liga.
Quando um ataque contra o clube traz uma parada ao seminário que ela se inscreveu, Dillon e Ryder propõem continuar suas intrigantes lições. A gentileza de Dillon a tenta a colocar-se em suas mãos, enquanto a selvageria e antipatia aparentes de Ryder por ela a deixa inquieta.
Sob sua orientação, ela embarca em uma jornada de autodescoberta, uma que lhe ensina seus prazeres decadentes e desejo cru.
E amor.
Sabendo que uma relação ménage nunca poderia funcionar, ela ainda se vê tentada a ficar.
Mas o destino, e seu ex-namorado, têm outros planos.
 
 
Livro 7: Submissão ao Desejo
 
 
Brenna Nelson ruge em Desire, Oklahoma, com a finalidade expressa de dar aos proprietários do Club Desire um pedaço de sua mente.
Ela tinha sofrido dor, medo e até a perda de seu trabalho nas mãos de um de seus estagiários, e coloca a culpa diretamente em seus ombros.
Confiança não é fácil para ela, mas sua preocupação e indignação pelo que o membro de seu clube tinha feito com ela, facilitam alguns de seus medos.
Antes de saber, Royce Harley e King Taylor a escondem em seu andar no clube e ela assina um contrato para se tornar uma submissa em suas mãos por um mês, e então ser leiloada para viver suas fantasias mais loucas.
A jornada sexual que Royce e King a levam, porém, mostra-se mais poderosa do que o previsto, e prova que ela está exatamente onde pertence.


Livro 7.5: Desejo por Três - Reconquistando Jesse

 
Vivendo em Desire, Oklahoma, e casada com dois homens incríveis, Jesse Erickson sentia que seu mundo era perfeito, até que entra pela porta de sua casa um dia e tem seu mundo virado de cabeça para baixo. 
Chocada até o núcleo, e com seu mundo ruindo à sua volta, ela corre, abalada demais para enfrentar.
Clay e Rio Erickson odeiam manter segredos de Jesse, mas não tinham escolha, eles certamente não esperavam que sua esposa fosse assumir o pior e correr.
Com a ajuda de um amigo, eles a encontram, apenas para enfrentar o horror de quase perdê-la novamente.
Assustados e abalados, eles a levam para casa, ainda bobinando do pensamento de perdê-la. Determinados a lhe mostrar o poder de seu amor, não seria fácil, mas eles sabiam exatamente como conseguir a atenção de sua esposa.
Permitindo que seus lados dominantes governassem, eles vão arar suas inseguranças de uma vez por todas.
 
 
Livro 8: Desejo Relutante
 

Charity Sanderson vinha sendo amante de Beau Parrish há meses, mas ela sabia que era apenas uma questão de tempo antes que seu caso terminasse. Ela precisava de um homem com quem pudesse contar que estaria lá, e Beau nunca levava nada a sério. Mas, ela o amava demais para se afastar.
Beau amava Charity mais que sua própria vida, mas sabia que ela não acreditava nisso. Toda vez que ele falava sobre um futuro juntos, ela ficava nervosa, e por isso ele tinha que recuar com medo de perdê-la completamente. A vulnerabilidade em seus olhos o puxava, o amor brilhando neles que ela não achava que ele podia ver. Ele não podia continuar vivendo uma mentira. Depois de lhe dar um ultimato ele sai, esperando que ela o amasse demais para deixar que tudo acabasse entre eles.
O acidente dela muda tudo. Ele a força a ver que o homem que ela nunca pensara que ele poderia ser estava lá, o tempo todo.


Livro 8.5: Adorando Kelly



Kelly Royal aprendeu o prazer de submeter sob a mão gentil, mas firme, do marido, mas o interesse de Blade em dominá-la parece ter desaparecido para sempre. Entrar em trabalho de parto com um mês de antecedência assustou o inferno fora dela, e apesar dos esforços de Blade, ele não conseguia esconder seu próprio medo — especialmente quando as coisas dão errado.
Incapaz de esquecer a imagem de sua forma pálida e imóvel na cama do hospital, Blade não consegue sequer imaginar levá-la de volta à sala de jogos, e assim que a leva para casa do hospital, ele esvazia a sala, jurando nunca mais dominá-la. Sua frágil esposa já tinha passado o suficiente, e ele não podia imaginar tomá-la do jeito que fazia antes.
Kelly, porém, tem outros planos. Ela quer seu marido de volta, e frustrada que ele contrarie suas tentativas de tomá-la como fazia antes, ela leva o assunto em suas próprias mãos.

35 comentários:

  1. Eu amo os homens dessa cidade!!!!!eu quero ir morar lá!!!!!!esperando ansiosamente o livro 6 e 7!!!!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelos livros que você mim enviou.
    Poderia enviar para mim esta serie.
    Enviar para pcristinarsilva@outlook.com
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  3. Poderia enviar para mim o livro 8 da serie desire oklahoma
    Enviar para pcristinarsilva@outlook.com
    obrigada

    ResponderEliminar
  4. Olá, bom dia.
    Poderia por favor me enviar a série desire Oklahoma?

    ResponderEliminar
  5. Ops, para o email Fernanda.iiizi@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  6. Oi bom dia olha eu estou louca atras desses livros vc poderia me envia porfavor meu email è sabrinadani.sd@gmail.com ah tben queria ler o adorando kelly obrigada ate mais kkk bjao

    ResponderEliminar
  7. Olá, vc poderia me enviar os livros: 5, 6, 7 ,8, e 8,5 7 !?

    lorenakmillo@gmail.com

    Já estou seguindo o Blog. Obrigada ;)

    ResponderEliminar
  8. Oi poderia me enviar o 8,5 adorando Kelly pra meu email, anaidirev@gmail.com Obg desde ja

    ResponderEliminar
  9. Oii poderia me mandar o 8 e o 8.5 ? ( nandinhascharra@hotmail.com)
    Obrigada !

    ResponderEliminar
  10. Por favor pode me enviar os livros: 3, 6,7,7,5,8,8,5 para o email erivaniagomes59@gmail.com Obrigada!

    ResponderEliminar
  11. olaaa. gostaria que porfavor me enviasse o livro 8,5 pois estou na duvida se o meu que só tem 19 paginas tá correto. Nao acredito que termina daquela forma. kkkkkkkk
    MEU EMAIL: diannafreitas13@gmail.com
    DESDE JÁ OBRIGADA.
    Se tiver os outros ou quando tiver porfavor me envie. bjuuu
    Att: DIANA FREITAS.

    ResponderEliminar
  12. Olá será que você poderia me enviar a série por email por favor? O email é o helenice-eu@hotmail.com não sei se você sabe também mas há o livro dos fundadores de Desire eu tinha mas perdi se você também tiver por favor me envia junto. Agradeço desde já. Beijos!

    ResponderEliminar
  13. Olá será que você poderia me enviar a série por email por favor? O email é o helenice-eu@hotmail.com não sei se você sabe também mas há o livro dos fundadores de Desire eu tinha mas perdi se você também tiver por favor me envia junto. Agradeço desde já. Beijos!

    ResponderEliminar
  14. Olá será que você poderia me enviar a série por email por favor? O email é o helenice-eu@hotmail.com não sei se você sabe também mas há o livro dos fundadores de Desire eu tinha mas perdi se você também tiver por favor me envia junto. Agradeço desde já. Beijos!

    ResponderEliminar
  15. Poderia me enviar essa serie por favor Obrigada
    anaclaudiaitb@gmail.com

    ResponderEliminar
  16. Poderia me enviar essa serie por favor Obrigada
    anaclaudiaitb@gmail.com

    ResponderEliminar
  17. Poderia me enviar essa serie por favor Obrigada
    julianaanike@gmail.com

    ResponderEliminar
  18. Eu quero... Como faço para ter pelo menos o n-°1?

    ResponderEliminar
  19. Eu quero... Como faço para ter pelo menos o n-°1?

    ResponderEliminar
  20. Oi estou lendo a seriem desire só falta o volante 10,11,12 quem tiver poderia me enviar junto com a série dado tá desde já agradeço meu email é joselinermartins@hotmail.com

    ResponderEliminar
  21. 0lá, poderiam me enviar a serie Desire por favor, meu e-mail é sileide.a.silva@gmail.com

    ResponderEliminar
  22. Olá poderia me mandar a Série Desire, Oklahoma 9,10,11,12?
    Email:anameiryg@hotmail.com
    obrigada.

    ResponderEliminar
  23. Alguém poderia me enviar o 1 e todos dos fundadores? gmoreira235@gmail.com

    ResponderEliminar
  24. Vc poderia me enviar todos os fundadores, muniznanny5@gmail.com

    ResponderEliminar
  25. Eu gostaria de todos pf,obrigada, muniznanny5@gmail.com

    ResponderEliminar