segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Série Amos e Masmorras - Lena Valenti

Livro 1

 
Cleo Connelly sempre quis ser como sua irmã Leslie. Por isso, quando decidiu trabalhar para a lei, Cleo a seguiu e se esforçou sempre para chegar ao seu nível. Mas só Leslie foi aceita no FBI, enquanto Cleo teve que se conformar em patrulhar sua cidade natal: Nova Orleans.
Agora, Leslie desapareceu. O subdiretor do departamento do FBI visitou Cleo para pedir que os ajude e colabore em sua missão resgate, já que necessitam de um perfil parecido ao de sua irmã. A jovem policial, levada pelo medo e desespero, aceitará fazê-lo antes de entender em que tipo de missão estava Leslie envolvida: Um jogo chamado Dragões e masmorras DS? Drogas sintéticas afordisíacas? BDSM? Rede de tráfico de pessoas? BDSM?!!
Se antes explicassem que teriam que instrui-la para fazê-la passar por submissa, talvez a resposta fosse outra… Submissa? Ela?! Mas se sua resistência à dor era nula e até as manicures a machucavam! Como se passaria por…? Maldição. É óbvio que sim. Por sua irmã faria qualquer coisa. Um momento… O inspetor disse que seu “master” seria Lion? Lion Romano??!! Vamos voltar atrás!
O atrativo e arisco Lion Romano está devastado pela morte de seu melhor amigo Clint, encontrado morto enquanto trabalhava disfarçado na missão de tráfico de mulheres em que se achava envolvido junto com Leslie Connelly, uma das melhores agentes do FBI, cujo paradeiro se achava desconhecido. Lion fará o possível para recuperar Leslie, e se para isso precisar se infiltrar no jogo de BDSM com sua sexy, impetuosa e descarada irmã Cleo, o sacrifício valerá a pena. O que ninguém sabia era que submeter e instruir Cleo na arte da dominação e da submissão era algo que desejava fazer desde que a jovem completou sua maioridade.
 

Livro 2


VOCÊ SE ATREVE A PARTICIPAR?
Quando as masmorras se abrem, os dragões vão à caça.
No princípio, nos disseram que o amor deveria nascer entre o binômio homem-mulher. Hoje, o amor é coisa de homem-mulher, mulher-mulher e homem-homem. No princípio, nos disseram que o sexo único e verdadeiro é o suave e amável. O BDSM demonstra que também há outro tipo de sexo. Nem bom nem ruim. Diferente. Há dias atrás ela era apenas Cleo Connelly, tenente da polícia de Nova Orleans. Vivia feliz na rua Tchoupitoulas e só tinha um macho em sua vida: seu camaleão, Ringo. Nunca antes havia provado o BDSM, e o único açoite que sentiu em suas nádegas foi o da mão de seu pai quando fazia alguma travessura de criança…
 
 
Livro 3
 

Nos Reinos Perdidos, todos perdem o coração.
Desde que o agente da SVR Markus Lébedev e a agente do FBI Leslie Conelly se encontraram nas Ilhas Virgens, na missão de Amos e Masmorras, uma coisa ficou clara: a tensão sexual e o desejo de matar.
Agora deveriam trabalhar juntos para chegar até a raiz das quadrilhas russas de tráfico de mulheres. Sua nova missão nos Reinos Esquecidos colocarão em risco seu profissionalismo, sua consciência, em um caso dividido em duas partes, onde arriscar o coração pode significar perdê-lo para sempre.
 
 
Livro 4
 
 
A Bruxa nunca escapará do escuro coração do Demônio.

1 comentário: