sábado, 5 de janeiro de 2013

Série Trek Mi Q'an - Jaid Black

Livro 0: O Criador


Prólogo
Essa carne era o que ele queria. E muito, mas muito mais também. Ele queria coisas tão doentias e aterradoras dela, que preferia não pensar. –me responda – disse ele entre dentes – ou te deixarei aqui outra noite. À manhã seguinte ela estaria morta. Escapar seria pouco factível. Sentia o corpo tão condensadamente débil… – Sim – suspirou ela. Fechou os olhos com mais força, sentia-se doente. –Acabo de aceitar ser a puta do diabo. Sua risada depravada ressonou por toda a caverna subterrânea e retumbou contra as impenetráveis gradeia da jaula. –Será muito menos que uma puta – murmurou ele – Uma puta, ao menos, pode ganhá-la vida assim. Ela queria vomitar: pôde sentir que a bílis se agitava em seu ventre. – me olhe! – gritou ele com ira na voz. – Olhara-me! Oh, não; por favor, não. Ela flexionou os joelhos até que ficassem impossivelmente perto de seus seios. Não queria olhá-lo. Preferia fazer qualquer outra coisa. Amado Deus, o que seja salvo… – me olhe! – bramou ele. E, logo, entrou na jaula, e a levantou do chão bruscamente com suas horrorosas garras, obrigando-a a ficar de pé. Ela queria lutar contra ele, mas logo que podia falar ou permanecer de pé, muito menos poderia enfrentá-lo. – me olhe! – exigiu ele, enquanto a sacudia. – Abra os olhos! Não! Não! Não! OH Deus, por favor, não me obrigue a olhá-lo! Nunca havia sentido tanto temor na vida. O coração lhe pulsava como uma rocha dentro do peito e sua esporádica respiração se voltavam mais forçada segundo a segundo. Tinha medo de ver seu aspecto porque conhecia esse tipo de criaturas. Horrendas. Estranhas. Monstruosas. – Exijo que me olhe! Suas fossas nasais brilharam de desafio quando ela abriu os olhos. Seu olhar se chocou contra uns olhos com pupilas douradas serpenteantes e afinadas. OH Deus… – Nãooooo! – gritou ela. – Nãooooo! Alex ofegou quando se incorporou repentinamente na cama com a respiração pesada. Os lençóis estavam empapados com sua transpiração. Ela percorreu freneticamente o lugar com o olhar à medida que seus olhos se acostumavam ao entorno; e ao feito de que tinha estado dormindo. – Foi só um sonho – disse ao exalar, com os olhos totalmente abertos. –Só um pesadelo. Exausta, deixou-se cair na cama, enquanto exalava. Tinha tido pesadelos bizarras três vezes em seis meses, mas esta tinha sido muito mais detalhada que as anteriores. Quase consegue saber como se via isso. – O que importa? – murmurou às quatro paredes do lugar. Suspirou e fechou os olhos – Foi só um sonho.


Livro 1: A Roupa Nova da Imperatriz
 
 
Como se apaixonar por um guerreiro vindo de outra galáxia, quando Kyra pensava que seu mundo havia desabado.
Mas coisas incríveis e assustadoras aconteceram na saída de Kyra do retiro.
O que será que aconteceu?
 
 
Livro 1.5: Raptada
 
 
Não há na Terra pessoa mais importante para Geris Jackson que sua melhor amiga Kyra Summers.
Quando ela é sequestrada Geris teme que ninguém vá acreditar na sua história sobre dois gigantes com brilhantes olhos azuis levando sua amiga para longe sem deixar rastro.
Sofrendo decepção após decepção ela começa a perder as esperanças de um dia encontrar Kyra, até que um dos gigantes começa a caçá-la afirmando que Geris pertence somente a ele.

 
Livro 2: Sem Piedade

  
A companheira do rei Rem Q'an Tal morre, porém ela não era seu Casal Sagrado.
Agora ele rapidamente vai se aproximando da descentralização, um estado onde o Trystonni masculino começa a se tornar mais fera que homem.
Para que isso não ocorra Rem necessita achar seu Casal Sagrado.
Giselle McKenzie se vê de repente como a companheira de Rem e tem que lidar não só com a cultura de outros planetas, mas também com um homem mais fera que humano.


Livro 3: Escravizada



Seus olhos azuis fosforescentes invocaram a arma primitiva de seu cinto.
Enquanto se estremecia com temor, ela se deu conta que acabava de perder o único que se interpunha entre sua liberdade e ser… Escravizada.


Livro 4: Sem Saída



Kara Q'ana Tal foi prometida em casamento para CAM K’ao Ra desde que ela tinha alguns meses de idade.
Determinada a experimentar a liberdade em vez de casamento ela foge de CAM e procura refúgio no interior do planeta matriarcal de Galis.
Com a bênção do pai de Kara, o imperador CAM sai a caça de sua noiva rebelde, determinado a reivindicá-la seja como for.


Livro 4.5: Nancy Travessa



Nancy vai a uma festa de Halloween vestida como Xena, e uma bruxa a leva para uma outra dimensão.
Ela aparece em um tipo de ninho que se encontra empoleirado em um topo de um pedestal, muito, muito alto!


Livro 5: Sem Medo



Uma tímida bibliotecária de hoje em dia, Brynda Mitchel, não leva uma vida muito excitante... Ainda. O 5º livro conta-nos a história de Jek Q'an Ri e a captura de sua Companheira Sagrada.
Ela deve aprender a conviver com ele através de uma viagem pela Terceira dimensão, onde Jek esta buscando suas primas desaparecidas, uma dimensão perigosa e com povos estranhos.


Livro 5.5: Dementia



Dee Ellison é jogada da Terra e acaba em um misterioso mundo alienígena que lembra muito o “Planeta dos macacos”.
Os machos do planeta mantêm as fêmeas como escravas sexuais. Mais assustador ainda é o fato do macho alfa deste planeta estar atrás de Dee...


Livro 6: Diabólica Dot



Dorothy "Dot" Araiza é uma fabricante de “brinquedos” sexuais.
As pessoas poderiam pensar que ela tem uma vida social ativa, mas ao contrário, sua existência é pacata e sem emoção alguma.
Ela sonha em encontrar o seu “feliz para sempre”, ter seu mundo abalado por um Príncipe Encantado, para não mencionar transar depois de oito anos!
Uma tempestade de raios irá transformar em realidade todas as fantasias febris de Dot…
Mas o príncipe encantado não é bem o que ela estava esperando...


Livro 7: Nunca um Escravo



O Lorde Julian Jameson entrou no bosque para relaxar, golpear em seu peito e celebrar sua masculinidade num ambiente livre de mulheres.
Num piscar de olhos se encontra em Galis, um planeta alienígena onde as mulheres são as governantes.
Bonitas e coloridas mulheres com uma libido insaciável.
Nu e preso, Julian está furioso e humilhado com sua condição e ela não melhora quando ele é vendido como escravo sexual para a alta mística Klykka Gy'at Li.
Mas Julian não é escravo de nenhuma mulher. Nem agora, nem nunca.


Livro Extra: Guide to Trek Mi Q'an



At last — the seventh dimension explained. With the Guide to Trek Mi Q'an, readers can brush up on character profiles, map out the geography of Tryston, understand the political infrastructures of the galaxy, consult the extensive Glossary and even learn how to pronounce all the names and terms. (It's Trek Mee Kwan, by the way.) Only the truly foolish dare leave Earth without it.

(brevemente)


7 comentários:

  1. alguém sabe que vai ser o casal do próximo livro
    gostei de todos e recomendo

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Não consigo baixar nem abri os arquivos p ler

    ResponderEliminar
  4. Olá boa noite você poderia mandar o livro o criador de Jair Black por e mail por favor não consigo baixar no one drive , cibeleborges2022@gmail.com. Desde já te agradeço muito .

    ResponderEliminar
  5. Alguem por favor conserte a biblioteca. Não consigo entrar em nenhuma das duas.

    ResponderEliminar
  6. Alguém pode me enviar o livro 0: o criador.
    isaahitch.music@gmail.com

    ResponderEliminar
  7. Tem como me mandar todos não consigo acessar a biblioteca
    ritinhalimiguel@gmail.com

    ResponderEliminar