terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Série Luxúria da Lua - Sherri L. King

Livro 1: Luxúria da Lua
 
 
Devido a uma promessa feita ao excêntrico tio Alexi antes de ele morrer, Brianna , durante uma viagem aos Montes Urais da Rússia, sofre um acidente que quase custa sua vida e a deixa a mercê de um homem estranho e solitário cuja secreta e insaciável fome mudará sua vida para sempre.
 
 
Livro 2: Mordida
 
 
Os artistas morrem de fome e a estudante Julia Thurmond leva uma vida simples... faz tudo o que pode fazer. Então encontra Nikolai, um exótico estrangeiro resolvido a seduzi-la.
Seu amor é a coisa mais perigosa que alguma vez conheceu, mas rapidamente se inteira que Nikolai não é como os outros homens. Ele está se transformando...
Agora tem um monstro amarrado a sua cama e somente há uma coisa que pode fazer para evitar que se transforme com a Lua Cheia. O mundo de Julia está pelo avesso. Tudo está mudando... e também ela.
 
 
Livro 3: Época do Cio
 
 
Ash Darkwood chegou aos montes Urais na Rússia onde uma surpresa inesperada o aguardava, sua companheira, uma mulher feroz e orgulhosa que se negaria a ele até seu último suspiro. Quando se reúnem durante a caçada da lua cheia, sua união se inflama em uma fúria de paixão e sentem desejos que nenhum dos dois pode resistir. É lua cheia. Este é o momento de se emparelharem...
 
 
Livro 4: Fogo Selvagem
 
 
Adrian Darkwood é um homem lobo alfa, exótico e de grande porte, finalmente chegou ao final do que procurou por toda sua vida. Encontrou a linhagem da que todos os homens lobos descendiam. Porém nem tudo está bem na pequena cidade de Applecress, Escócia. Um pacto ancestral entre os humanos e os homens lobos foi quebrado, e as consequências seriam pagas com sangue.
Mona Kincaid, durante toda sua vida, não conheceu o legado de sua família. Agora, os trágicos acontecimentos a obrigam a proteger a cidade dos estrangeiros, vindos de longe. Ela não tem tempo a perde com o homem misterioso e sensual que segue cada um de seus movimentos. Não tem tempo para seus peraltas e quentes beijos e abraços, nem tampouco para pergunta-se sobre suas afiadas presas e o grunhido de sua voz.
Adrian e Mona têm que encontra rapidamente uma solução. Mona deve cumprir os termos do contrato que sua família custodiou por gerações, já que salvar a cidade depende unicamente de conseguir com Adrian, seu companheiro, vencer ao antigo e selvagem homem lobo antes que seja muito tarde.

Sem comentários:

Enviar um comentário