sábado, 5 de janeiro de 2013

Antologia Vampire Romance - Múltiplos Autores


 
Esta Antologia  reúne o maior número de novos fenômenos paranormais, historia românticas jamais reunidas sob uma mesma coberta. A coleção se centra em um dos personagens originais e mais antigos do gênero paranormal - o vampiro - e inclui não só aos autores que construíram sua carreira escrevendo sobre vampiros, mas sim também uma variedade de escritores que estão dentro do gênero paranormal, mas que escrevem pela primeira vez sobre vampiros. Isto significa que você encontrará diversão, grande variedade de histórias, todo tipo de vampiros inesperados, os mundos tradicionais de horror, o romance gótico e histórico, fantasia urbana contemporânea, a típica comédia e o material erótico mas quente, e até a historia romântica -onde o menino conhece a garota, histórias de amor de tentar e alcançar o verdadeiro amor (embora com uma mordida arrancada do coração e um copo cheio de sangue).
Também, alertamos para a existência de histórias autônomas que apresentam conexões com sagas existentes de um escritor particular, ou algum personagem intrigante que não obteve a oportunidade para mostrar seu potencial em um livro completo prévio, e cuja história pode ser contada aqui pela primeira vez.
Mas a verdadeira pergunta que se fará, uma e outra vez nestas paginas é a seguinte: Pode ser um vampiro tudo o que pintam? Claro que viver para sempre e nunca envelhecer, ter um magnetismo sexual além de todos os sonhos humanos, deve ser bom... mas vale a pena? Esta pergunta é como um eco através de muitas destas histórias. Assim que terá que ir a jugular (... e a carótida, a artéria femoral na coxa interna, a sola dos pés, a curva do cotovelo, o tornozelo...) Com este Mamute de vampiros para averiguá-lo.
Uma vez que estas histórias são realmente contos, os términos são um pouco abruptos.
 
Livro 1: Sacrifício - Rebecca York
 
A princesa se torna em um sacrifício voluntário de um monstro ' “para salvar o reino de seu pai, sob o cerco, e os ganhos não só a liberdade do seu reino, mas sua própria salvação”.
 
 
Livro 2: Play Dead - Dina James
 
Um vampiro encontra sua alma gêmea e desafia os líderes de seu clã pelo direito de escolher sua própria esposa.
 
 
Livro 3: Fade to Black - Sherri Erwyn
 
O encontro de um professor com uma linda estudante traz um significado completamente novo ao conceito "sexo desprotegido" quando ele a infecta com o vírus "vampírico".
 
 
Livro 4: Conhecimento do Mal - Raven Hart
 
Um vampiro milenar, sedento de conhecimento, encontra uma professora universitária com a mesma afinidade que ele e a mesma vontade de aprender.
 
Livro 5: Dentes Soltos - Savannah Russe

Um paciente vampiro dá a um dentista a oportunidade de expandir a sua prática para o mundo dos mortos-vivos e perseguir as suas fantasias secretas.

 
Livro 6: O que está em Risco - Alexis Morgan
 
Uma advogada deve provar a inocência do vampiro que ela secretamente ama ou condená-lo à morte.
 
Livro 7: Os Justos - Jenna MacLaine

Narra a história de Justine, uma caçadora de vampiros que se vê com a cabeça a prémio pelo regente dos vampiros, que não está nada contente com a quantidade de mortes que ela tem causado.
Este conto é uma prequel à saga Cin Craven da autora, que inclui os títulos, Wages of Sin, Grave Sins, Bound by Sin.

 
Livro 8: A Mordida de Viper - Delilah Devlin

Viper decide, naquela noite, seduzir em vez de caçar, mas Mariah não lhe é totalmente desconhecida.
 
 
Livro 9: Sonhos - Keri Arthur
 
Quinn é um vampiro antigo que quer possuir Riley não só em sonhos como também na realidade.

 
Livro 10: Uma Dama de Pé - Lilith Saintcrow

Jack Becker acorda na sua própria sepultura com apenas um pensamento em mente: vingança contra a mulher que o colocou naquela situação.
Só que há um problema. Ele tem sede. Muita sede.
E a única pessoa em quem pode confiar é na sua secretária, uma moça espevitada que é bem capaz de sair gritando quando perceber que ele... mudou.

 
Livro 11: Para Aliviar a Raiva - T. C. Adams & Cathy Clamp

Sylvia é uma policia que está a ser ameaçada por um desconhecido. Quando numa noite chega a casa e descobre a janela partida e vê um movimento lá dentro, ela não hesita em perseguir o criminoso, maso que descobre é bem mais do que estava á espera.

 
Livro 12: Vampiro Sem Algemas - Nancy Holder

Liam é encurralado pelos seus "supostos" aliados, que trazem consigo Claire, a sua amante humana. Acusado de traição, Liam lutará para ser livre e poder viver com Claire num lugar pacífico.


Sem comentários:

Enviar um comentário