terça-feira, 8 de janeiro de 2013

O Único - Lora Leigh

 
O amor de Brenna por Jase cresceu de uma paixão a uma ardente necessidade da alma, uma fome dolorosa... E uma dor não correspondida, porque o texano selvagemente sexy não sentia o mesmo. Uma herança e uma cláusula no testamento de seu pai endureceram Jase, ao que parece. Agora devia suportar três meses de vida sob o teto dele. Três torturantes meses cheios de tensão e Brenna cumpriria a cláusula; estaria livre para tentar reconquistar o coração que perdeu há muito tempo para Jase.
Desde os dezoito anos, Jase tem protegido Brenna dele mesmo, assim como de todos os outros. A vida com ela provava ser muito empolgante, apesar da sua vontade de ferro. Ele vai reivindicar o que é seu, tomar Brenna de maneiras que apenas sonhou, afundar-se tão profundamente dentro de seu corpo delicioso que nunca encontrará seu caminho de volta. E que se dane se vai deixá-la ir.
Um verão escaldante do Texas não pode competir com o ardente desejo de quando Brenna se entrega, se submete e dá tudo que ela é para Jase, para o único homem que amou... O único.


Sem comentários:

Enviar um comentário