sábado, 26 de janeiro de 2013

Série Família Argeneau - Lynsay Sands (& Jeaniene Frost)

Livro 1: Uma Mordida Rápida
 
 
Aquele cara quente amarrado à cama de Lissianna Argeneau's?
Ele não é sobremesa, ele é o prato principal!
Lissianna passou um séculos procurando pelo Mr.Certo, e não apenas um lanche rápido, e esse cara sexy,que ela encontra em sua cama parece que ele poderia ser um candidato. Mas há outra questão mais premente: a tendência de desmaiar ao ver sangue. . . um capricho especialmente irritante para um vampiro. Claro que não faz mal que esse homem tem um pescoço delicioso de olhar. Que tipo de mulher vampira poderia resistir a uma mordida nele?

 
Livro 2: Mordidas de Amor
 
 
Após Rachel Garrett, uma juiza linda, salvar sua vida, o vampiro Etienne Argeneau retorna o favor dando lhe o presente da imortalidade e de seu amor eterno.          

 
Livro 3: Solteiro, Branco e Vampiro
 
 
Quando as biografias de seus parentes são confundidas com romances, o vampiro Lucern encontra sua vida jogada em um caos divertido. Kate C. Leever a mais nova editora de romances da Editorial Roundhouse tem a com missão transformar-lhe em um autor de bestselling, e rouba seu coração imortal no processo.

 
Livro 4: Alto, Escuro e Vampiro
 
 
Chegada em New York para ajudar a planejar o casamento de sua melhor amiga e prima. Terri, uma mulher inglesa bonita, é atraída por Bastien, um parente do noivo de sua amiga, que é um vampiro sedento para o amor.
 
 
Livro 5: Uma Mordida Inesquecível
 
 
Quando Vincent Argeneau suspeita de sabotagem em sua empresa, seu primo manda chamar um investigador de polícia para averiguar o que está acontecendo. Mas Vincent se surpreende ao descobrir que o investigador, na verdade, é uma investigadora... e não só isso... além de ser mulher, ela é mortal! Jackie está ciente da condição de Vincent... Ela sabe que ele é imortal e que precisa beber sangue para sobreviver... Ela abomina pessoas desse tipo, porém Vincent é seu cliente, e ela não está ali para gostar ou deixar de gostar, e sim para protegê-lo... Mas o que poderá acontecer se Vincent resolver querer tornar Jackie tão imortal quanto ele?...
 
 
Livro 6: Morda-me se Puder
 


Um minuto Leigh está caminhando para casa nas primeiras horas da manhã, e de repente um vampiro está afundando seus dentes em seu pescoço. Acontece que ele era um vampiro desonestos marcado para término, mas para Leigh isso pouco bom, porque o dano já foi feito . Ela se tornou um deles.
Lucian Argeneau, caçador de vampiros desonestos, tem estado vivo por mais de dois mil anos, e há muito pouco para excitá-lo. Comer tornou-se insípido , o sexo é comum. Então Leigh cai em sua vida. De repente, ele se encontra imaginando a atrevida morena parada nos lençóis de cetim preto da sua cama bem grande . É o trabalho de Lucian agora para esclarecer Leigh sobre o funcionamento interno do ser imortal ... e vê que seu está acendendo um fogo nele que não tenha queimado em séculos.
Mas até que eles parem um sugador de sangue renegado de destruir a raça humana, a paixão vai ter que esperar!

 
Livro 7: Vampira por Acaso
 
 
Procura-se um vampiro...
Desde que um acidente transforma Elvi Black em vampira, ela tem de passar a dormir em um caixão, fugir do sol e desistir de uma vez de comer qualquer alimento temperado com alho. Elvi sabe que há mais mistérios envolvidos na vida de um vampiro do que ela leu em Drácula, mas ela não tem a quem recorrer para pedir orientação! No entanto, quando seus vizinhos publicam no jornal um anúncio de "Procura-se um Vampiro", Elvi nunca imaginou que conheceria Victor Argeneau, um vampiro que poderia escolher a mulher que quisesse... morta ou viva..
Rico, bonito, charmoso e experiente, Victor é o homem perfeito para uma principiante como Elvi. Ele está disposto a ensinar a Elvi tudo o que sabe, mas precisa fazer isso logo, pois há alguém empenhado em fazer companhia para sempre àquela linda vampira, e Victor é o único que pode mantê-la em segurança... e feliz... por toda a eternidade!

 
Livro 8: Vampiros são para Sempre
 


Inez Urso está começando a ter as suas dúvidas. O seu sócio de negócios Thomas Argeneau tem alguns traços interessantes, como uma reação alérgica ao sol, visão noturna excelente, e muito pouco apetite de comida. E excedendo tudo nele, ele somente tentou morder o seu pescoço ... mas talvez foi um sinal da paixão. Nesse caso ela seria feliz experimentar mais, apesar da sua determinação de não misturar os negócios com o prazer. Bem, senão para sempre, pelo menos por duzentos anos. Inez é a mulher mais bela que ele viu em séculos. Aqueles lábios deliciosos, curvas sedutoras, e o seu pescoço elegante... ele somente não pode resistir à tentação de uma pequena mordida. Agora Thomas fará algo para a convencer que só um imortal como ele pode satisfazê-la por muito tempo toda a noite..

 
Livro 9: Vampira Interrompida  
 


Marguerite Argeneau decidiu que chegou o tempo para iniciar uma carreira, não em vão e tem sete anos e elege como uma investigação carreira criminosa. Seu primeiro caso é para ajudar o imortal cristão Notte para descobrir que sua mãe verdadeira, porque seu pai se recusa a dizer.
Quando parece que há alguém tentando matá-la, Julius decide protegê-la, e Marguerite não está feliz em ver que este homem é o sujeito que estava procurando por ele estar com ela para a eternidade. Enquanto continua a busca por mãe de Christian, alguns segredos e surpresas de todos os jogadores vêm à luz.
 

Livro 10: The Rogue Hunter    
 
 
Samantha Willan é um advogado workaholic. Ela é grata por algum descanso e relaxamento no país cottage, e depois de um recente rompimento ela quer ficar o mais longe possível romance como. Então ela conhece seu vizinho irresistível novo. Há algo de estranho e misterioso sobre seus olhos. É apenas a sua imaginação, ou são bloqueadas em seu pescoço?
Garrett Mortimer é um caçador desonestos. Sua última atribuição unidos Lucian Argeneau com seu companheiro de vida, e Mortimer está esperando este será menos ...aventureiro. Ele está aqui para rastrear um ladino relatados, mas o divertimento no sol é o pesadelo de todos os sugador de sangue. Pior, ele não consegue obter a sua mente fora de Samantha, especialmente quando ele espia a nadar nus no lago. Depois de 800 anos como um solteiro, ele está pronto para virar uma atração volátil em um caso de amor duradouro?
 

Livro 11: The Immortal Hunter  
 


"O que está demorando tanto?"
Decker Argeneau Pimms olhou para cima de uma contemplação muito aborrecido de seus polegares girando naquela questão de Garrett Mortimer. Ele observou o ritmo enforcer louro frente e para trás em frente a ele duas vezes antes de dizer: "Eu tenho certeza que vai ser feito em breve." …
 

Livro 12: The Renegade Hunter  
 


A família Argeneau tem um segredo. . . um deles é um vampiro desonesto! Nicholas Argeneau era uma vez um caçador que foi bem sucedida após rogue vampires que infringiu a lei imortal. Exceto que ninguém tenha mencionado o seu nome nos últimos cinquenta anos, desde que ele não se transformou em um rogue mesmo. Mas uma vez um caçador, sempre um caçador. Quando Nicholas vê um otário sanguinário aterrorizante de uma mulher, que é segunda natureza para ele vir em seu socorro. Ele não tinha idéia de que ele também ia querer beijá-la sem sentido...

 
Livro 12.5: Vampire Valentine


Tiny tinha acabado de levantar a mão para bater na porta, quando um grito ecoou do outro lado. O som teve imediatamente ele cair as bolsas de sangue que ele carregava a cobrar para o quarto. Ele tomou várias medidas para dentro, os olhos rapidamente digitalizar a situação, antes que ele veio a uma parada confusa. Ele deve achar que um ou mais dos não-Leonius de fangers tinha escapado para dentro da igreja e foi atacar alguém, ou, no mínimo, um rato que tinha alguém assustado, mas não havia nenhum. A sala estava cheia de mulheres, a maioria delas em branco, todos olhando para ele com olhos grandes e assustados.


Livro 13: Born to Bite

 
Feliz levantou a cabeça e puxou-a para montar uma parada para trás os homens como eles, de repente abriu o bosque e um castelo apareceu diante deles. D'Aumesbery foi uma grande, imponente fortaleza, no alto de uma colina e com vista para a terra ao seu redor. Era muito maior do que Stewart, que não a incomodava, exceto para fazê-la saber como seu pai tinha conseguido arranjar um casamento tão vantajoso. Ele sempre alegou que tinha ocorrido por meio da amizade com o Senhor, d'Aumesbery tarde, alegando que os dois homens se reuniram na quadra enquanto jovem e começou uma amizade que durou uma década. D'Aumesbery's filho, Alexander, havia nascido cinco anos antes dela, mas no momento Merewen havia nascido, os dois homens haviam selado sua amizade com o contrato de casamento. …
 
 
Livro 14: Faminto por Você
 

Como chefe de cozinha e restauranteur, Alex Willan tinha desfrutado tanto do sucesso que ela se permitiu ser falado em abrir um segundo restaurante. É uma decisão que ela veio a lamentar. Calamidade depois que calamidade reduzisse a velocidade a abertura e a dirigiu à extremidade de bancarrota. Mas coisas vão de mal a pior quando um competidor atrai o chefe de cozinha fora no restaurante original dela a deixando rasgado entre a escolha continuar o restaurante correndo original, ou continuando. Alex não tem tempo simplesmente pelo tentativas do monja Sam dela a casamenteiro com acontecer tanto, assim quando Sam chama com contudo outro homem ela " há pouco tem que conhecer "o Alex lhe fala que se o homem não cozinhar, faça nem mesmo preocupação. Imagina a surpresa dela quando Sam disser que ele é um chefe de cozinha da Europa. Ele parece ser a resposta às orações dela. Cale Argeneau estava se achando um pouco mundo cansa e enfadou assim quando Tia Marguerite dele sugestionou uma visita para o Canadá gastar algum tempo com os primos dele, ele pensou " por que não "? O que ele não percebeu era que o Marguerite
Argeneau intrépido pensou que ela poderia ter uma partida para ele. Uma vez ele descobre, ele é menos que entusiasmado. Ele esperou séculos por um companheiro devida e achou isto difícil de acreditar este Alex a mulher o dele Tia mantém andamento em aproximadamente poderia ser o um. Era o choque da vida dele quando ele conheceu o Alex e achou que ela realmente era uma possível companheira de vida. Mas isso quase não era como chocando como a realização que o único modo que ele ia adquirir em qualquer lugar perto da mulher era se ele reivindicasse ser um chefe de cozinha de classe mundial. Cale pôde nem mesmo água de fervura, mas ele estava a ponto de levar um curso de estrondo cozinhando. Ele também ia ter que achar fora que estava atrás das calamidades que estavam infestando este empenho de restaurante novo antes de alguém se pôs ferido. Ele faria que e mais para estar perto da mulher que teve reawakened os apetites dele, porque não era só comida que ele se achou faminto agora para, mas também o Alex ela e a vida que ele poderia ter com ela.

 
Livro 15: O Vampiro Relutante
 
 
Harper perdeu o lifemate dele, Jenny, durante a volta dela e se culpou desde então pela morte dela, assim ele está bastante contente para a distração quando Minúsculo e Mirabeau chegam com um jovem imortal em reboque. Stephanie McGill é um jovem recentemente virou, imortal que está sendo caçado por um furioso nenhum-fanger nomedo Leonius. Quando Anders e Drina Argenis (Argeneau) chegue ajudar, Harper se achatrabalhando com a mulher de espanhol jovem bonita. Mas coisas se põem interessantes quando Stephanie decidir assumir o papel de cupido e reunir Drina e um Harper relutante.Quanta  dificuldade  poderia  ser  um  remendo  adolescente  recentemente  virado?

 
Livro 15.5: The Bite Before Christmas - Lynsay Sands & Jeaniene Frost

 
Cat e Bones podem desejar embrulhar presentes e montar uma àrvore mas, nesse Natal, um vampiro perverso e segredos de família à tempos enterrados irão ameaçar tirar um pouco da alegria das festas.


Livro 16: Under a Vampire Moon

 
When Vampires Go On Vacation . . .
Escaping a horrible marriage, Carolyn Connor has no desire to think about men—a vow she's determined to keep while on vacation in St. Lucia. She'll take the Caribbean sun and sea and plenty of tropical drinks with those cute umbrellas poolside, thank you. She absolutely does not need male company, no matter how tan and rock-hard his body may be.
Easy enough, but then Carolyn meets the charming Marguerite Argeneau, who is infamous among her family for her matchmaking prowess . . .
Christian Notte has well known the power of finding a life mate. He's seen enough of his Argeneau relatives taken down for the count, but he never imagined he'd let himself fall in love—until he meets the enthralling, charmingly skittish, and oh-so-mortal Carolyn. But how will he reveal what he is and still convince this once-bitten mortal to trust him with her heart . . . and her forever?

(inglês)
 

Livro 17: The Lady is a Vamp

 
One late night leads to...
Kidnapped When Jeanne Louise Argeneau left work, she never thought she'd end up tied down by a good-looking mortal. More attracted than annoyed, she quickly realizes there is more to her abductor than meets the eye.
One desperate act leads to...
Love? Paul Jones has need of a vampire, and only Jeanne Louise will do. He just has to convince this beauty of a Vamp to help him...never imagining that he would fall in love. But with the immortal world's answer to law enforcement hunting them, their time together is running out...and Paul and Jeanne Louise will need to risk everything to spend an eternity together.

(inglês)


Livro 18: Immortal Ever After

 
Valerie Moyer doesn't believe in vampires - until she is kidnapped by a fanged psychopath! After escaping her bloodthirsty captor, she's through with creatures of the night. Until she finds herself under the protection of the darkly handsome Anders. Not only is she expected to accept that Anders is immortal, but also that she is the woman destined to be his life mate! Anders felt a connection to Valerie from the moment he cradled her bruised body in his arms. But before he claims her, he must destroy the vampire who almost stole her from him forever. His job would be easier if Valerie didn't fight him every step of the way. Still, Anders loves a challenge, and the green-eyed beauty is worth fighting for!
 
(inglês)

52 comentários:

  1. olá ?
    não consigo fazer download do Livro 15: O Vampiro Relutante (em lugar nenhum)
    vc poderia me manda por email ?

    yasmin-nekonome@hotmail.com

    obg desculpe incomodar
    bjokas ^Y^

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. será que nao conseguira me mandar por email o 11 ao 13?

    luciano_theiss_oliveira@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. Olá! O link baixar agora do livro Livro 13 - Born to Bite está incorreto. Quando baixa aparece uma história nada a ver com a família Argeneau. Será que você poderia me enviar por e-mail este livro 13?
    lisagiloliveira@gmail.com
    Desde já, obrigada.

    ResponderEliminar
  5. Olá, boa tarde. Não estou conseguindo baixar o livro 17, poderia mandar para o meu e mail: tati_trepte@yahoo.com.br

    Desde já agradeço.

    ResponderEliminar
  6. Oi, gostaria de receber o livro 6 e os livros do 10 até o ultimo traduzido, pois esses não consegui baixar.
    Meu e-mail é silvanasantostejada@gmail.com
    Desde já agradeço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enviado, Silvana!
      Boas leituras,
      Mel

      Eliminar
    2. Muito obrigado pelos livros. Amei o livro 6 e o 7, assim como todos os outros. São leves, divertidos, envolventes e hot. Estou louca para ler os outros.
      Obrigado novamente.
      Beijos.

      Eliminar
    3. Olá!
      Poderia enviar ao meu email a série completa. lelinces@gmail.com

      Eliminar
  7. Oi...gostei muito desta série...tem como mandar o livro 18 para mim? Já tem tradução? Meu email é ericaregis@hotmail.com. Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enviei-lhe em inglês, não tenho traduzido!
      Boa leitura,
      Mel

      Eliminar
  8. Oi adorei a serie, pode me enviar a serie completa.
    lupds1989@gmail.com

    ResponderEliminar
  9. oiiii teria como vc me mandar or email o livro 18
    andripoloni@hotmail.com

    ResponderEliminar
  10. Olá,
    Eu sou muito fã dessa serie,mais ainda não tenho o livro 17 e 18,VC tem pra me enviar.
    Meu email: raylavine124@gmail.com
    Por favor
    Desde já agradeço

    ResponderEliminar
  11. Oi poderia me enviar a série completa por favor? Barbararicarteferreira@Gmail. Com

    ResponderEliminar
  12. Oi gostaria muito de ler essa serie pode me enviar
    gleicisenna13@gmail.com
    Desde ja obrigada.

    ResponderEliminar
  13. Oi poderia me enviar os últimos caso você tenha 20, 21 em diante da série por favor?

    ResponderEliminar
  14. Adorei, poderia manda todos ,para mim se possível... Agradeço des de já.
    Thaisla.tiburciosantos91@gmail.com.

    ResponderEliminar
  15. Adorei, poderia manda todos ,para mim se possível... Agradeço des de já.
    Thaisla.tiburciosantos91@gmail.com.

    ResponderEliminar
  16. Adorei, poderia manda todos ,para mim se possível... Agradeço des de já.
    Thaisla.tiburciosantos91@gmail.com.

    ResponderEliminar
  17. oi, adoro a serie, mas tem como você me enviar do 10 ao 18, por favor?
    não consigo baixar em lugar nenhum.
    vivgabel@gmail.com
    agradeço desde ja

    ResponderEliminar
  18. Gente... alguem tem o 20 e 21 traduzido??? obrigada milinhaflopes@gmail.com

    ResponderEliminar
  19. Alguém pode me enviar a saga completa nnão estou conseguindo baixar.
    sabrinaflavia22@gmail.com

    ResponderEliminar
  20. Alguem tem o 20, 21 e 22 ? poderiam me passar ?
    maks.fernandez@gmail.com

    ResponderEliminar
  21. Oi, alguém tem o 20, 21,e 22 traduzidos ? Poderiam me passar ?
    mpcleao@gmail.com

    ResponderEliminar
  22. Oi, alguém poderia me enviar os livros 19,2o, 21,e 22 traduzidos?
    Obrigada licmoraes@hotmail.com

    ResponderEliminar
  23. Oi, alguém poderia me enviar os livros 19,2o, 21,e 22 traduzidos?
    Obrigada licmoraes@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tambem qro esses livros se conseguir por favor me envie ..annascot@gmail.com

      Eliminar
  24. Bom dia flor...
    Eu gostaria que vc me enviar o livro 9...
    Por favor
    ninacosta.345@gmail.com

    ResponderEliminar
  25. Boa noite. Se alguém tiver os livros 20,21 e 22 traduzidos podem me enviar por favor. lrrbrandao@outlook.com
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  26. Gente alguem podia me enviar o livro 9 por favor ? Annacarolinaoliveira45@gmail.com

    ResponderEliminar
  27. Gente se alguém tiver a série do 20 ao 27 manda pra mim.obga

    ResponderEliminar
  28. Gente alguém tem os livros de 20 a 27 traduzidos, manda para mim obrigado. patybreyer@gmail.com

    ResponderEliminar
  29. Boa noite alguem tem os livros do 21 ao 26, pode ser em ingles, Meu email eh ednabragak@hotmail.com. Obrigada.

    ResponderEliminar
  30. Olá, eu amo esta série. Mas só li até o 20.alguém pode me mandar o restante traduzido por favor por favor por favor por favor? Geraldinamara21@gmail.com

    ResponderEliminar
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  32. Oii alguem tem o livro do 21 ao 26 trduzido por favor? Marlenecosta602@gmail.com

    ResponderEliminar
  33. OI se tiverem do 22 a 26 traduzidos envia para mim também....
    patybreyer@gmail.com

    ResponderEliminar
  34. Também quero
    do 22 a 26
    Por favor


    ResponderEliminar
  35. Olá, eu amo esta série. Mas só li até o 21.alguém pode me mandar o restante traduzido por favor???
    drogon.game@gmail.com

    ResponderEliminar
  36. Oi,vc pode me mandar os que tiver em português por favor?

    ResponderEliminar
  37. Olá,você poderia me enviar essa série por email?obrigada
    graziellapacheco@hotmail.com

    ResponderEliminar
  38. Oi gostaria de ler esse série poderia me enviar meu e-mail luciana010813@gmail.com.

    ResponderEliminar
  39. Oi, vc ainda possui os livros da serie? Se sim vc poderia me mandar a série completa?
    Meu email: rebecacarvalholiveira@hotmail.com

    ResponderEliminar
  40. Boa noite. Vc ainda tem os livros da série?? Gostaria muito de ler eles. Se puder me envie por favor. E-mail karinecristinasm@hotmail.com

    ResponderEliminar