sábado, 5 de abril de 2014

Trilogia 3 Brides for 3 Bad Boys - Lucy Monroe

Livro 1: Frenesi de Paixão
 

Uma tórrida noite de amor... e uma despedida na manhã seguinte!
Fiona Garrison nunca imaginara que iria se envolver em uma disputa que a faria parar nos braços de Rand Alexander, irmão de seu ex-noivo! Ela sabia que tudo não passava de uma trama ardilosa, mas Rand, com seu jeito sedutor, fez com que Fiona, com seu jeito sedutor, fez com que Fiona aceitassse acompanha-lo em uma viagem de uma semana na Carolina do Norte e, mais do que isso, se entregasse a ele de corpo e alma.
Passado o frenesi de paixão, Fiona sbe que cometeu a maior besteira de sua vida ... mas é tarde demais para voltar atrás!
 
 
Livro 2: Um Anjo em minha Vida
 
 
Juntos eles aprenderam o significado de amar!
Quando George Denning abriu os olhos naquela ensolarada manhã, o choque provocado pelo que viu o fez pensar que ainda não acordara... um anjo caído do céu dormia em sua cama!
Os cabelos longos cobriam-lhe o rosto, e o corpo mais perfeito que alguém poderia ter revelava-se em sua exuberante nudez.
George decidira passar em Las Vegas a última noite antes de embarcar para Luna Island e fora longe demais ao levar uma estranha para a cama!
Dizendo para si que esqueceria a insensatez que vivera, rabiscou algumas palavras de despedida numa folha sobre a escrivaninha e saiu silenciosamente do quarto.
Disposta a qualquer custo a encontrar o homem que a abandonara em um quarto de hotel, Katrina enfrentou a jornada mais imprevista da sua vida para descobrir que George, além de não se lembrar de seu nome, conseguira raptar seu coração e sua alma...

 
Livro 3: Minha para sempre!
 
 
Case comigo e eu lhe darei meio milhão de dólares!
Como pedido de casamento, a proposta que Carter fez a Daisy não era das mais românticas.
Mas para receber a generosa herança que o pai lhe deixara, Carter Sloane tinha de cumprir uma cláusula do testamento, a qual impunha uma condição: ele só teria direito à herança depois que se casasse.
Daisy Jackson, por sua vez, precisava desesperadamente de dinheiro.
O casamento seria um acordo perfeito, a solução ideal para ambos.
Entretanto, depois de uma ardente noite de núpcias, a sensualidade e a paixão explodiram.
E Carter passou a querer muito mais do que um simples acordo.
Não queria um casamento só de conveniência... queria um casamento de verdade!
Não queria que Daisy fosse apenas sua esposa no papel... desejava que ela fosse sua mulher, em todos os sentidos!


Sem comentários:

Enviar um comentário