domingo, 20 de abril de 2014

Série Scarred - J. S. Cooper

Livro 1: Cicatrizando
 

Todo mundo achava em Jonesville que Bryce Evans tinha uma vida perfeita no ensino médio: ele era o filho do prefeito, o quarterback do time de futebol, o namorado da chefe de torcida e teve um 4.1 no GPA. Sua aceitação na Notre Dame não foi nenhuma surpresa, mas quando ele escolheu se alistar no exército, todo mundo ficou chocado.
Lexi Jones era a menina quieta na escola e mantinha seu pequeno grupo de amigos excêntricos. Ela não tinha nenhuma conexão com qualquer um dos garotos populares exceto por um incidente na noite do Baile de formatura, quando seu caminho cruzou com o de Bryce.
Quando Bryce alistou, Lexi foi a única que não ficou desapontada e decidiu enviar-lhe cartas anônimas, como forma de se sentir conectada a ele. Ela parou depois de um ano porque sentiu que não havia lugar para o relacionamento ir.
Depois de quatro anos Bryce está de volta a Jonesville e mais uma vez ele e Lexi se cruzam. Só que ele não é mais o homem aparentemente perfeito e Lexi não é mais a menina quieta.Desta vez, a relação deles é bem diferente, mas ambos têm segredos do passado, e dos amigos que ameaçam arruinar a sua chance de felicidade juntos.
 
 
Livro 2: Curado
 
 
Lexi Lord sonhou em namorar Bryce Evans durante anos. E agora que seu sonho tornou-se realidade, ela não tem mais certeza de que ele é o homem certo. Quando uma tragédia atinge suas vidas, eles começam a avaliar seu relacionamento e suas próprias existências. Há alguns laços que nunca podem ser desfeitos, mas Lexi e Bryce tem que decidir se o amor um pelo outro pode curar as cicatrizes do passado ou deve ser esquecido. Às vezes, deixar ir é a maior dádiva de todas.


Sem comentários:

Enviar um comentário