quarta-feira, 16 de abril de 2014

Da Vinci's Demons - 1ª a 2ª Temporadas (Renovada)

 
Descrita como uma fantasia histórica, a série explora a história não contada de Da Vinci "inventando" o Futuro, na série, com 25 anos. Preso num mundo onde o pensamento e a fé estão controlados pela opressiva Igreja Católica, é retratado como um homem que luta para libertar o conhecimento.
A história secreta da vida fascinante de Leonardo Da Vinci revela um jovem torturado pelo dom da genialidade sobre-humana: um herege que quer expor as inúmeras mentiras da religião, um rebelde que procura subverter uma sociedade elitista e um filho bastardo que anseia que seu pai o reconheça como legítimo.
Leonardo encontra-se no olho de um furacão que formado há séculos: um conflito entre a verdade e a mentira, a religião e a razão, o passado e o futuro. As suas aspirações são usadas contra ele pelas forças opositoras "da época"´[que perduram até os dias de hoje], que o atiçam para um jogo de sedução no qual os que mais depreciam o seu intelecto são os que mais necessitam dele.
Assim, Leonardo deverá lutar contra inimigos que querem usar o poder da história para ocultar a verdade, como a Igreja Católica faz até hoje. Como um herói cuja única arma é a sua genialidade, ele deverá lutar sozinho contra a obscuridade que está no seu interior e ao seu redor.
Enfrentando um futuro incerto, sua busca de conhecimento quase termina sendo sua perdição pois brinca com os limites da sua própria saúde mental. Da Vinci, então, submerge na sua genialidade e emerge como uma força imbatível que tira da obscuridade toda uma era e a impulsiona para a luz.
A sua história converte-se num reflexo do nosso próprio mundo, que nos induz a entrar na sua luta para libertar o futuro das garras daqueles que lutam para nos reprimir, como o Governo e a Igreja.
 
Baixar Agora:

Sem comentários:

Enviar um comentário