segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Série Ladys Escravas e Lords Tiranos - Johanna Lindsey

Livro 1: Assim Fala o Coração


Nascida em berço de ouro, Brigitte de Loroux foi vítima de uma traição e submetida à servidão.
Ela tinha jurado jamais servir um homem.
Mas de repente, surgiu em sua vida Rowland de Montville, um impetuoso e obstinado guerreiro, que ela entregaria sua inocência devido à inusitada paixão que aflorou em seu coração.
Ambos viverão o feitiço do verdadeiro amor.


Livro 2: A Noiva em Cativeiro


Em um ato arbitrário e irresponsável, Christina Wakefield insistiu em acompanhar o seu irmão John, de Londres ao Cairo, e agora é prisioneira de um desconhecido. Sequestrada e levada a galope em seu cavalo para um acampamento escondido Christina nunca se viu sendo escrava de alguém.
Mas logo ela descobrirá que seu raptor, Abu, o Sheik do deserto, tornar-se-ia o senhor de seu coração... 


Livro 3: Escrava do Desejo


Rowena, uma virgem nobre deve gerar um herdeiro ou sofrerá à fúria sem limites de seu inescrupuloso meio-irmão Gilbert, que por sua própria avareza e ambição sem limites provocou uma guerra sem precedentes.
No momento oportuno aparece Warrick, quem é sequestrado por sua aperencia, um homem loiro de pele clara, possuindo a perfeita aparencia para depositar sua semente em Rowena, e desta forma, lhe fazer conceber um filho.Warrick sentindo-se profundamente humilhado, cultiva um ódio profundo por Rowena e sai em busca de vingança.
O destino fará que os papeis sejam invertidos, alternando os papeis.
Pouco tempo depois Rowena de nobre passará a servente, uma escrava das vontades de Warrick, uma escrava do desejo, onde será submetida a grande virilidade de seu captor.
Mas ele enquanto ele planeja sua revanche começará a sentir a deliciosa tortura que a impactante beleza emana.
De forma que não se poderá dizer que será o carcereiro ou o prisioneiro. Em pleno século XII, na Inglaterra havia muito casamentos entre os nobres realizados por conveniência , com os altos índices de criminalidades, muitas mulheres são raptadas, damas e serventes.
Os cavalheiros com suas espadas embainhadas, não duvidam antes a mínima atitude desafiar seu agressor para um duelo, em busca de sua honra, em busca do sangue, da vingança.... da servidão....
Entretanto neste selvagem ambiente medieval ocorre um estranho incidente, produto do mais cruel e maquiavélico dos métodos para se apropriar de uma fortuna, que desencadeará uma tormentosa paixão entre Warrick de Chaville e Rowena Bellene.
Estes protagonistas passaram por grandes reviravoltas alternando-se entre carcereiros e prisioneiros, em grandes revanches de destino.


Livro 4: Fogo Secreto

 

Na paixão furiosa do desejo, eles descobriram o glorioso êxtase do Amor
Para Dimitri Alexandrov, o jovem príncipe russo, bastou olhar uma moça fugazmente do vidro de sua carruagem, para saber que precisava fazê-la sua.
Poucos minutos depois, Lady Katherine Saint John fora seqüestrada em uma Rua de Londres como uma prostituta e foi levada a uma suntuosa mansão...
Para o bel-prazer do seu admirador.
Ao chegar à mansão o jovem príncipe achou em sua cama uma tigresa aprisionada... Consumida por uma ira feroz contra o "bárbaro" russo que a tinha raptado...
Mas ao mesmo tempo, desejava conhecer o príncipe e captar sua compreensão...
Depois de uma noite atípica uma paixão selvagem surge, Katherine é raptada e aprisionada, por Dimitri, e levada para Rússia.
Dimitri e Katherine percorreram um longo caminho através dos mares tempestuosos, ao esplendor dos palácios de ouro em Moscou.
Uma paixão que nascerá na Inglaterra e amadurecerá na Rússia.
Levando-os definitivamente para a entrega final do maior dos sentimentos, para o poder do amor inegável.
 

 Livro 5: O Amor do Pirata
 
 
Nada era capaz de dominar seu espírito selvagem, mas um homem
conhecia as palavras secretas para fazê-la render-se.
A mestra dos grandes romances, Johanna Lindsey, nos conduzirá a uma historia fantástica, repleta de aventuras e personagens cuja paixão tocará seu coração!
Uma suave brisa tropical afagou o belo rosto de Bettina.
Ela estava junto ao mastro de um navio indo para a ilha de Saint Martin, para cumprir uma promessa que ela nunca havia feito: casar‐se com um desconhecido.
Em meio a um momento de ousadia e coragem, Bettina foi capturada pelos piratas de Tristán.
Seu coração não demorou muito para receber o sopro da paixão do pirata.
E essa paixão seria eterna.
No entanto, seriam necessários muitos dias e muitas noites de tempestades para que o amor florescesse. Aquele tipo de amor que somente uma mulher pode receber uma vez na vida.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Olá. gostaria de receber esta série. Meu email é: danielle-alvarenga@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  3. Olá! Gostaria de receber esta série. Poderia enviar?
    drielealves_@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. Amo todos esses livros dessa série.pode mim enviar?meirianeoliveira34@gmail.com

    ResponderEliminar
  5. Pode me enviar essa serieprincipalmente o segundo por favor

    ResponderEliminar