sábado, 10 de agosto de 2013

Camp Rock 1 e 2 (2008-2011)

Filme 1: Camp Rock (2008)
 
 
A disney preparou mais uma atração para todos adolescentes. Depois do enorme sucesso que o filme High School Musical (HSM) fez agora é a vez do filme “Camp Rock” aparecer e ganhar espaço nas telonas dos cinemas.
O Camp Rock é um local onde crianças ricas e mimadas vão passar as férias e aprender a serem grandes astros do Rock.Na história, o vocalista da banda Jonas Brothers Demi Lovato, interpreta o Shane Gray.
Mitchie é uma adolescente que quer a qualquer custo passar as férias no conhecido e glamuroso acampamento do rock-and-roll, porém só consegue visitar o local trabalhando na cozinha. Mas algo de inesperado acontece, quando o astro pop que também está por lá a escuta cantando – mas não a vê -, se apaixona por ela e então começa a busca pela sua voz em todo o acampamento.

 
Filme 2: Camp Rock: The Final Jam (2011)
 
 
Mitchie (voz original de Demi Lovato) volta para outro verão no Camp Rock, o mesmo fazem Jason (voz original de Kevin Jonas), Shane (voz original de Joe Jonas) e Nate (voz original de Nick Jonas), porém um acampamento rival vai mostrar seus talentos e fazer Mitchie se focar somente em uma competição sugerida por ela mesma para provar que o Camp Rock é melhor, a fazendo não dar atenção às amizades e a seu relacionamento com Shane. Mas uma certa manhã depois do reconciliamento dos dois ele e o resto do acampamento também se focam em apenas em ganhar o Jam Final. No dia da competição o Camp Star apresenta "Tear It Down" e Camp Rock apresenta "This Is What We Came Here For", porém o Camp Star vence fazendo o Camp Rock á fechar as portas. Todo o acampamento retorna á sua margem do lago e arruma as coisas para deixar o local, mas durante a apresentação da música "This Is Our Song" os integrantes do Camp Star resolvem transferir-se para o Camp Rock, que será reaberto no próximo verão. Durante o filme acontece um romance entre Nate e Dana (voz original de Chloe Bridges), filha do dono de Camp Star.

Sem comentários:

Enviar um comentário