domingo, 21 de abril de 2013

Série Dois Homens e uma Lady - Brit M.

Livro 0.5: Dois Homens e uma Lady: Prequel
 
 
 
Eva e seu namorado, Jason, tem uma vida amorosa pouco convencional: eles gostam de levar para casa à noite, amantes para compartilhar. Eve gosta especialmente de ver Jason com outros homens. Em uma festa, eles encontram Luke, um loiro bonito com tatuagens que é de morrer. Ele está feliz por estar com eles e prova ser tão versátil quanto ele é atraente. O trio parte para uma noite de exploração erótica, mas será que pode se transformar em algo mais?
 
 
Livro 1: Dois Homens e uma Lady
 
 
Após o seu fim de semana selvagem com o belo loiro Luke, Eve e Jason tentam se acalmar e esquecer dele. Quando nenhum dos seus corações pode seguir em frente, embora, Eve procura-o para ver se ele gostaria de exercer um verdadeiro relacionamento, se é possível. Claro, muitas armadilhas parqualquer novo amor, e é ainda mais difícil de desenvolver um relacionamento entre três pessoas. 
Luke é um homem com um coração aberto, mas um pouco de dor persistente no seu passado. Ele se preocupa profundamente com ambos, Eve e Jason, mas o tem certeza de como ele se encaixa em seu relacionamento de longa duração. É uma luta para ele descobrir seu lugar no trio, quando eles o obviamente feitos um para o outro. Eve e Jason podem dar espaço para ele através do amor apaixonado namoro em concurso? Ou é esse triângulo amoroso fadado ao fracasso?

Sem comentários:

Enviar um comentário