sexta-feira, 26 de abril de 2013

Antologia Doms do Dark Haven - Múltiplos Autores

 
Livro 1: Encontre seu Par - Sierra Cartwright

Altamente treinada Mira Araceli podia se garantir nas partes mais difíceis do mundo, mas não, ao que parece, contra a sua paixão secreta, Torin Carter. Ela havia se apaixonado por seu instrutor Hawkeye anos atrás, e para ele, ela era apenas uma recruta; nova, verde, idealista.
Torin, com a sua escura boa aparência irlandesa e temperamento forte, não queria um parceiro, nenhum parceiro e, especialmente, Mira. Mas as atribuições são atribuições, e ele leva a sério suas responsabilidades. Assim, quando a bela Mira submissa rasteja em seu quarto, com um cinto de couro entre os dentes, ele luta com sua determinação, e a manda embora.
Insatisfeita, Mira aumenta as apostas, e encontra outro dom para jogar em Dark Haven. Além de furioso, o temperamental Torin invade o clube de Mestre Xavier, e reivindica seus direitos de dominar Mira. Pela primeira vez em sua vida, ela encontrou seu par. 


Livro 2: Ensinando Evangeline - Belinda McBride

Não foi por isso que ela veio aqui!
Perseguida por um grupo de caçadores misteriosos, Evangeline Jones estava desesperada por um abrigo, quando se escondeu na entrada de Dark Haven. Em vez de segurança, descobriu um mundo decadente e sensual, que desafia sua própria perspectiva sobre a vida.
Harte Sommers está encantado com a pequena loba com a mecha rosa nos cabelos de ébano. Como alfa do bando de Napa, às vezes sente que está sozinho no topo. Quando conhece Eva, sabe que não pode ser capaz de segurar o lado selvagem de seu lobo, mas seu coração lhe diz que seus dias de solidão podem estar chegando ao fim.


Livro 3: Simon diz Minha - Cherise Sinclair

Com a ‘Síndrome de Ninho Vazio’[1] e um divórcio nas mãos, Rona decide que é hora de explorar as fantasias do que alimentá-la através de um casamento longo e tedioso por um homem, cuja ideia de sexo ultrajante era deixar as luzes acesas. No topo da sua lista de fantasias está uma turnê ao Dark Haven, o clube de BDSM, mas ela não está preparada para o efeito de um Dom poderoso. Quando Mestre Simon assume o controle e lhe apresenta para os brinquedos e as sensações que nunca sentira antes, percebe que ele pode cumprir todas as fantasias de sua lista, por si mesmo. Mas ela jurou que nunca ficaria presa em um relacionamento de novo.
Um dos mais populares Doms do Dark Haven, Mestre Simon teve sua ansiedade preenchida, pela jovem sub. Rona é mais velha, inteligente, independente... E docemente submissa. Depois de uma noite de prazer intenso, e apesar de sua atração óbvia, ela se recusa a vê-lo novamente. Ele precisa de uma maneira de mudar sua mente. Ela não é a primeira sub que ele leva em uma viagem de exploração, mas está começando a pensar que ela poderia ser a última.

[1] Síndrome do ninho vazio é uma dificuldade de lidar com a falta dos filhos, quando estes se tornam independentes. É o momento em que a falta começa a doer. A mãe que dava carinho, atenção, que cuidava das roupas, do remédio, da comida, fica sozinha. E não tem mais aquela pessoa que vai cuidar da demanda afetiva dela.


Sem comentários:

Enviar um comentário