terça-feira, 2 de abril de 2013

Aula de Vida - Scarlet Blackwell



Oportunidade bate uma vez na vida...
Harley Hayes está sempre procurando um novo desafio, para ampliar sua visão artística. O tema de sua primeira incursão em um nu é uma visão, de fato: Ryan Morgan. Com cada sessão, Fica mais difícil para Harley ignorar o fato de que ele caiu de ponta-cabeça pelo modelo de linha reta.
Seu primeiro beijo confirma que Ryan sente o calor também, por cerca de cinco segundos. Em seguida, ele empurra Harley a distância e parafusos.
Ryan é menos do que orgulhoso de algumas das coisas que fez para sobreviver em sua existência e garantir a boca. Incluindo ser modelo para uma revista gay e aceitar o dinheiro de seus clientes do sexo feminino, em troca de ‘favores extras’. A lembrança do beijo de Harley ainda extremesse a fundação de sua sexualidade, mesmo agora, seis meses depois.
Quando se deparam um com o outro em uma abertura da galeria, nada mudou. O sinal luminoso soltando faíscas mais brilhantes do que nunca, dirigindo Harley a fazer uma oferta que ele espera desesperadamente, Ryan não vai recusar. E Ryan está apenas desesperado o suficiente para dizer que sim...

Sem comentários:

Enviar um comentário