quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Série Círculo dos Três - Brynn Paulin

Livro 1: Tentando Tamera
 
 
Um novo emprego, uma nova casa um novo estilo de vida... Quando a professora Tamera mudou-se para Cranston para ensinar, ela sabia que o estilo de vida que encontraria levaria algum tempo para se acostumar. Embora tenha sido criada em uma família de mente aberta, ela não tem experiência com relacionamentos ménage, portanto, sua atração por seus colegas, Kai e Brian, a pega de surpresa. Quando o trio está preso junto durante uma estranha tempestade de neve, Tamera descobre que sua atração não é unilateral. Na verdade, os homens estavam esperando a oportunidade de mostrar a ela como três podem ser perfeito.
 
 
Livro 2: Brinquedos Sexuais
 
 
 
O título do trabalho de Dana é cientista, e não babá. Ela fica irritada quando seu chefe a escala à acompanhar os meninos maus do departamento, Christopher e Jason, para uma reunião em Londres, em seu fim de semana de folga. Desde a transferência do seu trabalho para a Inglaterra, ela tem escondido sua atração aos muitos jovens homens.Infelizmente, a atração parece estar crescendo cada dia e cada noite, ela fantasia sobre eles. Três dias virtualmente sozinha com eles não serão fantasia, e podem ao invés disso ser um embaraçante desastre. Mas... Jason e Christopher têm colocado os olhos em Dana desde que ela se uniu ao departamento deles. Através de uma pequena trapaça, eles arranjam para ela ser parte desta viagem. Eles estão certos que o trabalho dela é o ponto que falta para complementar o deles, e a presença dela será uma adição ideal à cama deles. Agora tudo o que eles tem que fazer é convencê-la que os meninos maus serão seus perfeitos brinquedos sexuais.
 Para Sempre.
 
 
Livro 3: Fantasmas do Prazer
 
 
Jahzlyn Monroe está entre as coisas na vida... Entre trabalhos, entre casas, entre as relações. Quando ela participa da festa de sua prima do Dias das Bruxas, ela nunca esperaria terminar entre dois homens. Literalmente. Nua. Jahz não sabe que seus mascarados são amantes, e como lutará para encontrar seu rumo na vida, e entregar-se a uma relação de ménage neste momento crucial parece imprudente, apesar do ardente desejo que a assola. Vestidos como fantasmas, Garrett Byrnam e Chay Harper esperam se divertir na festa, mas eles nunca suspeitaram que teriam a mulher de seus sonhos em seus braços antes do final da noite. Quando ela desaparece antes que eles possam revelar seus rostos e esclarecer suas intenções, sabem que irão viajar em seu próprio caminho de pedras, e partiram para persuadir Jahz que ela deve se render ao prazer em seus braços, um prazer que não será totalmente fantasma.
 
 
Livro 4: Família Esquecida
 

Eles eram felizes desde então – então um deles se esqueceu.
Doze anos atrás, Marina Cranston e seus amantes Kyle Gerber e Marcus Byrnam fundaram a comunidade de Cranston como um voo de fantasia juvenil. Jovens e idealistas, eles queriam ter um lugar para compartilhar seu amor e residir com as pessoas que entendiam e viviam o mesmo estilo de vida. A felicidade era sua com problemas ficando do lado de fora dos portões de Cranston. Até um ano atrás...
A tragédia atingiu e eles lutaram para se recuperar, mas quando Marina sofre um acidente de carro, ela se esquece de Kyle e Marcus. Agora o trio deve lutar por um futuro. Se eles falharem, a pedra fundamental de Cranston será fraturada, mas o dano para seus corações será muito maior.

Sem comentários:

Enviar um comentário