quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Série Arquivos Sterling - Sherri L. King

Livro 0.5 - Abnegado
 
Eva. Uma forma hebraica de Eva, a primeira mulher. Mas Eva não é a primeira mulher. Nem parece que ela é a última ...
Nascida da mente de um gênio louco, Eva foi criada com um propósito. Extraordinariamente forte, possuía uma infinidade de presentes, os segredos de Eva continuam a iludir os cientistas Sterling, seus mistérios tão escuro como as piscinas Stygian de seus olhos. Ela responde a apenas um soldado Sterling, um homem cujo poder e escuridão coincidem com os seus ... um homem com quem ela divide mais do que ela sabe.
Um dos guerreiros mais poderosos da Sterling, Dante também tem muitos dons, presentes que foram lançados sobre ele. Ele trouxe justiça rápida para aqueles que fizeram dele o que ele é, todos, exceto um, mesmo a mente brilhante responsável por sua obsessão inesperado. paixão de Dante de Eva é tortuoso. Seu belo rosto assombra seus sonhos, uma visita à noite, ele será bem-vindo ... se o rosto não é tão como seu inimigo.
 
 
Livro 1: Steele
 
 
Após um ano inteiro coma, Marla voltou para casa do hospital. Mas algo nela mudou. Algo incrível. Brian Steele, um guarda e ex-pugilista, entrou na vida de Marla para protege-la e ajudar a compreender as suas novas habilidades. Mas ele também tem planos para a seduzir. Como enfrenta Marla, ainda fraca e confusa, este homem tão viril? Ela não sabe, mas está disposta a aprender. Quanto mais depressa possível.

 
Livro 2: Vicious
 
 
As pessoas nem sempre são o que parecem. Este dito antigo é especialmente certo com respeito ao vigilante super-heroi Johnny Vicious.
Depois de salvar Enya de um par de assassinos, Johnny e ela sentem uma atração imediata e tensa. Mas John Spada, um policial destroçado, se pôs entre os dois amantes sem sorte; e agora Enya deve escolher entre o sensato e sensível John ou o selvagem e tosco Vicious.
É uma pena que não pudesse ter os dois. Claro que, pode ser que…
 
 
Livro 3: Fyre
 
 
Desesperada por uma vida normal, Mia nunca tinha sido capaz de controlar suas habilidades, frequentemente encontrando-se sob os cuidados dos cientistas da Sterling. Ryan, o director de Sterling, Mia gostava dele desde que era jovem, mas nunca teve coragem de dizer-lhe. Ela o associa com a Sterling, e uma interminável serie de provas e médicos. Quando uma perigosa missão pôs Mia em uma posição muito perigosa, Ryan soube que devia actuar com rapidez para salvar a mulher que ama e demonstrar-lhe sua devoção para com ela, antes que fosse demasiado tarde.

Sem comentários:

Enviar um comentário