quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Série Leilão de Solteiros - Emilie Rose

 
Livro 1: Vendido para o Prazer

À venda: Solteiro número nove. Bad boy reabilitado. O sonho de Juliana Alden era viver uma aventura. E ela soube que estava prestes a realizá-lo no instante em que seus olhos pousaram em Rex Tanner durante um leilão. Apenas precisava dar o maior lance! Embora dominado pelo desejo, Rex jurou que manteria seu lado selvagem preso, pois se Juliana realmente o conhecesse, ele perderia muito mais!

Livro 2: Vendido para a Redenção

À venda: Solteiro número 13. Uma paixão ainda em chamas… Oito anos após Clayton Dean ter destruído o coração de Andrea Montgomery, ela vê a chance de tê-lo outra vez comprando-o em um leilão. Andrea iria dominá-lo e seduzi-lo completamente… Mas logo fica claro que é ele quem tem poder sobre Andrea. Clay sabia que ela apenas queria entender por que fora abandonada. Mas a verdade poderia ser devastadora!

Livro 3: Vendido para a Sedução

À venda: Solteiro número 23. Cada beijo pode render juros em curto prazo… Holly Prescott abdicara a riqueza da família em prol de uma vida simples. Porém, durante um leilão de solteiros, viu-se em uma enrascada: ter que arrematar o banqueiro Eric Alden. Eric não iria se submeter à mulher que desse o maior lance. Por isso, mirou Holly. Eric poderia confi ar nela, ainda que sua proposta fosse um relacionamento rápido e sem compromisso…

Sem comentários:

Enviar um comentário